Indicações

10 famosas que trocaram os maridos por homens mais jovens

Não são só os homens ricos e famosos que conseguem “fisgar” mulheres mais jovens quando se separam. Muitos mulherões de Hollywood e do mundo provaram que podem usar seu poder e sua sensualidade para atrair parceiros mais jovens.

Amor sem limites: Confira as maiores diferenças de idade entre casais famosos

Confira nossa seleção de 10 famosas que trocaram os maridos por um “modelo mais novo”:

SUSAN SARANDON | Embora os dois nunca tenham casado, Sarandon ficou 23 anos namorando com o ator Tim Robbins, que já era 13 anos mais jovem que ela. Após a separação em 2009, foram mais seis anos ao lado do novo parceiro, Jonathan Bricklin, que dessa vez era 31 anos mais novo. “Quando você se apaixona, idade não importa, sexo não importa, cor não importa”, disse ela em entrevista.

Madonna e Jesus Luz

MADONNA | A popstar se separou do marido, o diretor britânico Guy Ritchie, em 2008. Ritchie já era 10 anos mais jovem que a cantora, mas Madonna desde então só namorou rapazes ainda mais novos – do jogador de beisebol Alex Rodriguez (17 anos mais jovem), o modelo e DJ brasileiro Jesus Luz (29 anos mais jovem) e Brahim Zaibat (24 anos mais jovem). “Eu acho divertido que isso deixe as pessoas desconfortáveis. Para mim, é natural”, disse.

ROBIN WRIGHT | A estrela de House of Cards passou 13 anos no que era reportadamente um casamento tumultuado e violento com o ator Sean Penn, mas não perdeu tempo para “se realizar como pessoa e como amante” após a separação. Em 2012, ela anunciou o namoro com Ben Foster, que tem 15 anos a menos que ela, e os dois chegaram a noivar antes de terminarem o relacionamento, em 2015.

JENNIFER LOPEZ | A popstar se separou em 2011 do marido Marc Anthony, que tinha um ano a mais do que ela. Então com 41 anos de idade, Lopez pouco depois anunciou o namoro com o dançarino Casper Smart, que tinha 18 anos a menos. Pouco depois, acabou se juntando com o atleta Alex Rodriguez, que é apenas seis anos mais jovem. “Não é como se eu só quisesse homens mais jovens. É sobre me sentir atraída ou não. Não tenho essas barreiras”, explicou.

JULIANNE MOORE | A estrela oscarizada não é afeita a relacionamentos passageiros – ela se separou de John Gould Rubin em 1994, e em 1996 já estava namorando seu atual marido, Bart Freundlich, que é 11 anos mais jovem que ela. Os dois tiveram duas filhas juntas, e Moore descreve uma vida doméstica comum com o parceiro: “Nós sempre falamos sobre tirar férias juntos, uma segunda Lua de Mel, mas daí as crianças ficam doentes, ou é o cachorro, ou algo quebra no porão… Você sabe como é”.

TILDA SWINTON | A atriz foi de um homem muito mais velho para um igualmente mais novo. Entre 1989 e 2003, ela namorou o dramaturgo John Byrne, que tinha 20 anos a mais do que ela; após a separação, os dois continuaram morando na mesma casa para o bem dos filhos, mas Swinton se juntou com o artista Sandro Kopp, 18 anos mais jovem que ela. Curiosamente, os três moraram juntos por um tempo até Byrne também entrar em um relacionamento e se mudar.

Kate Hudson

KATE HUDSON | A atriz se separou do cantor Matt Bellamy, da banda Muse, em 2014. Pouco depois, a imprensa americana noticiou que ela estava namorando Derek Hough, dançarino no programa Dancing with the Stars, que tinha sete anos a menos que ela. Após o fim desse namoro, ela aparentemente teve um affair com ninguém menos que Nick Jonas, 13 anos mais jovem.

Cher

CHER | A cantora se separou de Sonny Bono em 1975, após uma longa parceria musical e afetiva que rendeu muitos frutos para as carreiras dos dois. Desde então, Cher namorou uma série de homens mais jovens: os músicos Les Dudek (6 anos), Gene Simmons (4 anos) e Richie Sambora (13 anos); os atores Val Kilmer (14 anos) e Tom Cruise (16 anos); e, mais recentemente, o motoqueiro Tim Medvetz (24 anos), com quem ficou entre 2008 e 2012.

Halle Berry

HALLE BERRY | A vencedora do Oscar se casou duas vezes com homens da mesma idade que ela: o cantor Eric Bennet e o ator Olivier Martinez. Após ambas as separações, ela namorou homens mais jovens: o modelo Gabriel Aubry, que é 10 anos mais novo; e o produtor Alex Da Kid, que tem 16 anos a menos. Atualmente, Berry se vê solteira novamente.

FÁTIMA BERNARDES | Após anos representando o maior casal da TV brasileira, Fátima e William Bonner se separaram – Fátima já era mais velha que o marido, ainda que apenas por um ano. Pouco depois da separação, a jornalista foi vista com o novo namorado, Túlio Gadelha, que tem 25 anos a menos que ela. É claro, Bonner também arranjou uma parceira mais jovem, Natasha Dantas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.