Netflix

10 grandes séries que chegam à Netflix em 2018

O ano de 2018 será movimentado na plataforma de streaming mais popular do mundo.

As 15 melhores séries de 2017

A Netflix planeja lançamentos ambiciosos de séries para o ano que vai começar, e o Observatório do Cinema separou uma listinha de 10 séries mais imperdíveis do ano.

Confira:

ALTERED CARBON (02/02) | A Netflix apostou alto nessa adaptação do livro de Richard Morgan, que mostra um futuro onde os ricos podem pagar para “transferir a consciência” de um corpo artificial para outro, vivendo assim eternamente. Nesse contexto, o policial Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) é ressuscitado para investigar a morte do milionário Laurens Bancroft (James Purefoy). Tamara Taylor, Ato Essandoh, Matt Frewer e Hayley Law estão no elenco da série, que terá 10 episódios na primeira temporada.

SEVEN SECONDS (23/02) | A nova série de Veena Sud (The Killing) conta o que acontece em uma metrópole americana quando um jovem negro é atacado e severamente ferido por um policial branco. Regina King (na foto), Raúl Castillo, Clare-Hope Ashitey, Nadia Alexander e Russell Hornby estão no elenco – a primeira temporada também terá 10 episódios.

PERDIDOS NO ESPAÇO (MAIO) | Esse remake da série clássica dos anos 1960 vai recontar a história da família Robinson, que é mandada para uma “colônia” no espaço sideral, mas cuja nave acaba se perdendo graças às maquinações do espião Dr. Smith – que agora será uma mulher, interpretada por Parker Posey. Molly Parker, Toby Stephens e Raza Jaffrey completam o elenco – primeira temporada de 10 episódios.

MANIAC (SEM DATA) | Cary Fukunaga retorna à TV após o sucesso com a primeira temporada de True Detective. Aqui, ele dirige e escreve a história de um homem internado em um hospício que sonha com um mundo fantasioso – o elenco estrelado inclui Jonah Hill, Emma Stone e Julia Garner, e a primeira temporada terá 10 episódios.

O MECANISMO (SEM DATA) | O sucesso de Narcos e de 3% incentivou a Netflix a continuar trabalhando com produtores brasileiros, como José Padilha (Tropa de Elite). Em O Mecanismo, o diretor transforma em ficção as investigações de corrupção em empresas de petróleo e construção que balançaram o Brasil nos últimos anos. Selton Mello (na foto), Jonathan Haagensen e Leonardo Medeiros estão no elenco – primeira temporada de 8 episódios.

Umbrella Academy

THE UMBRELLA ACADEMY (SEM DATA) | Outro projeto com um pezinho no Brasil, já que os quadrinhos originais de The Umbrella Academy foram desenhados pelo brasileiro Gabriel Bá e escritos pelo ex-vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way. A história aborda um grupo de jovens super-heróis que se reúne após a morte de seu mentor – Ellen Page, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Tom Hopper abrilhantam o elenco.

Irmaos Coen
Irmãos Coen

THE BALLAD OF BUSTER SCRUGGS (SEM DATA) | Os lendários irmãos Ethan e Joel Coen, de clássicos como Fargo e Onde os Fracos Não Tem Vez, chegam à TV pela primeira vez para dirigir e escrever essa “antologia faroeste” que seguirá seis histórias diferentes em seis episódios. James Franco, Zoe Kazan, Tim Blake Nelson e Tom Proctor assinaram para estrelar capítulos.

WATERSHIP DOWN (SEM DATA) | O clássico livro de Richard Adams já foi adaptado para animação em 1978, em um filme para lá de adulto dirigido e escrito por Martin Rosen. Agora, a história do grupo de coelhos antropomorfizados que luta para estabelecer uma colônia longe de conflitos e da intervenção humana retorna em uma minissérie de 4 episódios com as vozes de Gemma Arterton, John Boyega, Nicholas Hoult, Daniel Kaluuya, Ben Kingsley, James McAvoy e Olivia Colman.

Matt Groening

DISENCHANTMENT (SEM DATA) | O roteirista Matt Groening só criou duas séries animada em sua carreira, mas elas são Os Simpsons e Futurama. As expectativas para essa terceira, passada em um mundo medieval fantasioso, são muito altas – a Netflix já pediu duas temporadas de 10 episódios, para 2018 e 2019. Eric André, Nat Faxon e Abbi Jacobson emprestam vozes a personagens.

EVERYTHING SUCKS! (SEM DATA) | A Netflix quer apostar que, se você curte a nostalgia oitentista de Stranger Things, vai curtir também esse drama adolescente passado nos anos 1990 em que membros do clube de audiovisual de uma escola desenvolvem rivalidade com os membros do clube de teatro. O elenco é cheio de novatos dos quais todo mundo estará falando em breve, como Rio Mangini, Sydney Sweeney e Peyton Kennedy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.