10 heróis de ação que são “vilões” na vida real

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem sempre a realidade combina com a ficção.

Para os astros de ação que reunimos aqui, o caráter nobre e as missões salvadoras de seus personagens no cinema não se traduzem bem para a realidade de suas vidas reais – isso porque eles foram acusados de fazer coisas terríveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Mercenários 4 | Sylvester Stallone indica na internet que a franquia voltará

Confira:

SYLVESTER STALLONE | Em meio às denúncias de assédio em Hollywood em 2017, o eterno intérprete de Rocky e Rambo foi citado por duas mulheres – uma alegando que foi obrigada a participar de sexo a três com Stallone e um segurança quando tinha apenas 16 anos de idade, nos anos 1980; e outra que se manteve anônima e fez denúncia à polícia de Santa Monica (EUA) sobre um caso ocorrido nos anos 1990.

O ator e lutador Steven Seagal.

STEVEN SEAGAL | Atualmente confinado a filmes-B, Seagal foi um grande astro nos anos 1990, com filmes como A Força em Alerta. Também no ano passado, algumas mulheres alegaram que Seagal tinha “um padrão de abuso”, chamando jovens atrizes para o que elas achavam ser uma festa em sua casa – chegando lá, elas encontravam apenas o ator, já despido embaixo de um roupão, que fazia avanços sexuais sobre as atrizes.

Arnold Schwarzenegger

ARNOLD SCHWARZENEGGER | Em 2003, quando estava concorrendo a governador da Califórnia, Schwarzenegger viu denúncias contra ele surgirem em meio a corrida pelo cargo. Várias mulheres clamaram que o astro de ação as “apalpou” inapropriadamente em sets de filmes, ao que o ator respondeu: “Eu sei que já agi de forma desrespeitosa em sets e peço desculpas”.

O ator Ben Affleck.

BEN AFFLECK | Ben Affleck não é exclusivamente um astro de ação, mas sem dúvida já teve seus momentos – seja como Batman nos filmes da DC, Demolidor no longa de 2003 ou o protagonista de O Contador. Em 2017, Affleck foi acusado pela atriz Hillarie Burton (One Tree Hill) de assédio, pelo qual ele se desculpou brevemente no Twitter. Além disso, boatos correm que o fim do casamento com Jennifer Garner foi por conta de infidelidade tanto quanto seu vício em álcool e jogos.

O ator Tom Sizemore.

TOM SIZEMORE | Esse ator americano encarnou tipos durões em filmes como Falcão Negro em Perigo, Fogo Contra Fogo e o Resgate do Soldado Ryan, mas seu comportamento fora das câmeras é chocantemente monstruoso. Sizemore foi preso diversas vezes por agressão contra mulheres, e em novembro foi acusado de ter molestado uma atriz de apenas 11 anos de idade no set de Mente Perigosa (2005).

Ryan Phillippe

RYAN PHILLIPPE | Removido de sua fama como galã adolescente em Segundas Intenções (1999), Phillippe se reinventou como astro de ação da TV na série Shooter, que estreou em 2016. Em meio ao sucesso, no entanto, a ex-namorada Elsie Hewitt, uma modelo 22 anos mais jovem, acusou Phillippe de agressão física e “tortura emocional” durante seu relacionamento, o que o ator negou veementemente.

Nicolas Cage

NICOLAS CAGE | Duas ex-namoradas acusaram Cage de agressão – a atriz Christina Fulton, em um processo de 2009 no qual alegava “abuso físico, mental e emocional” durante o relacionamento; e a garçonete Alice Kim, que viu o então marido ser preso após empurrá-la e agredi-la em plena rua em 2011. Cage estrelou vários filmes de ação, como A Lenda do Tesouro Perdido, 60 Segundos e A Outra Face.

MICHAEL FASSBENDER | Embora sua carreira se concentre mais em dramas prestigiados, Fassbender teve seus momentos de herói de ação nos filmes da franquia X-Men e na recente adaptação de Assassin’s Creed. Em 2010, a então namorada do ator, Sunawin Andrews, deu queixa em uma delegacia com um tornozelo inchado, um nariz quebrado e um joelho fraturado – tudo obra de Fassbender, segundo ela.

SEAN CONNERY | A ex-esposa do eterno 007 recontou ao Daily Mail em 2006 o incidente em que Connery a “bateu tanto que ela desmaiou”. Segundo ela, foi nas filmagens de A Colina dos Homens Perdidos (1965), e Connery teria ficado irritado ao ver sua esposa bebendo e se divertindo em uma festa reunindo o elenco e seus cônjuges. Em entrevista anterior, Connery já havia falado sobre o assunto: “Eu acho que uns bons tapas são uma forma legítima de corrigir comportamento quando uma mulher está histérica”.

Johnny Depp

JOHNNY DEPP | A carreira do ator cobre do drama a comédia, mas impossível negar que foi como herói de ação (em Piratas do Caribe) que Depp ganhou sua fama. Após anunciar separação da atriz Amber Heard, no entanto, o nome de Depp virou polêmica quando ela acusou-o de agressão, e mostrou vídeo e hematomas no rosto como evidência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio