10 vezes constrangedoras em que famosos encontraram seus ex-namorados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encontrar um ex-namorado em um evento social do qual você não pode fugir pode ser uma experiência para lá de constrangedora – agora imagine quando isso acontece em Hollywood, onde esses eventos são vigiados constantemente por câmeras prontas dos paparazzi.

10 casais de famosos separados que ainda são bons amigos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira 10 vezes constrangedoras em que famosos encontraram seus ex-namorados:

JENNY SLATE & CHRIS EVANS | A comediante, conhecida como a voz da esperta policial Hopps em Zootopia, namorou com o intérprete do Capitão América entre meados de 2016 e o comecinho de 2017 – talvez por isso ela pareça tão constrangida apertando a mão do ex na première do filme Um Laço de Amor, em que atuaram juntos, apenas um mês depois!

ORLANDO BLOOM & MIRANDA KERR | Poucos meses depois de anunciar o divórcio, o ator de O Senhor dos Anéis cruzou com sua ex-mulher, a supermodelo Kerr, no tapete vermelho do Oscar 2014. Enquanto ela dava entrevista, ele a cumprimentou com um beijo no rosto e perguntou se “ela estava bem”. Após responder “sim” e se livrar do ex, Kerr continuou a entrevista.

HARRY STYLES, KENDALL JENNER & CARA DELEVINGNE | O ex-One Direction cruzou com duas ex-namoradas ao mesmo tempo ao aparecer no British Fashion Awards em 2014 – mas o que ele esperava? Kendall e Cara são bem mais intimamente conectadas a indústria da moda que ele! Segundo a US Weekly, Styles chegou a conversar com Kendall, que ficou perto de Cara a noite toda. Solidariedade entre ex?

HARRY STYLES & TAYLOR SWIFT | Styles ainda encontrou com uma terceira ex-namorada famosa em um incidente registrado pelas câmeras “intrometidas” do site TMZ. Passando pelo lobby de um hotel com amigos, ele acabou se juntando a um grupo que incluía a cantora Taylor Swift, que ele namorou brevemente em 2012 – o vídeo mostra Taylor concentrando-se no seu telefone para evitar falar com Styles.

SEAN PENN & CHARLIZE THERON | A estrela de Mad Max e o astro de Entre Meninos e Lobos namoraram por dois anos e chegaram a noivar antes da separação, em 2015. O problema foi que, depois do término, eles tiveram que refilmar algumas cenas de The Last Face, filme dirigido por ele e estrelado por ela – a foto acima mostra o quão desagradável deve ter sido a experiência.

SOFIA VERGARA & NICK LOEB | A estrela de Modern Family se separou de Loeb em maio de 2014 – e o divórcio foi difícil, incluindo uma briga ferrenha por embriões que os dois haviam decidido congelar. Por isso, quando Loeb apareceu em uma entrevista que Vergara estava dando no tapete vermelho, poucos meses depois, sua presença e seu “cochicho” no ouvido da ex não passaram despercebidos.

https://youtu.be/eQi3xNblTj4

BILLY BOB THORNTON & LAURA DERN | A estrela de Jurassic Park e, mais recentemente, Big Little Lies, tem muito o que comemorar no último ano – mas no começo de 2017 ela cruzou com o ex Billy Bob Thornton no Globo de Ouro, quando ele venceu o prêmio de Melhor Ator em Série Dramática por Goliath. No vídeo, você pode ver Dern evitando contato visual com o ex enquanto ele passa por sua mesa a caminho do palco.

NICOLE KIDMAN & LENNY KRAVITZ | Kidman foi noiva do astro da música em 2003, mas o relacionamento não durou. Após se casar com o cantor de country Keith Urban (parece que o pessoal da música é mesmo o que atrai Kidman), a estrela cruzou com o ex no CMT Awards em 2013. A foto constrangedora acima mostra que a reunião não foi agradável.

THE WEEKND & BELLA HADID | O cantor separou-se de sua namorada supermodelo em novembro de 2016 – e meras semanas depois teve que cumprir um compromisso no Victoria’s Secret Fashion Show, onde cantou em meio as modelos que passeavam de lingerie. Entre elas? Você adivinhou, ninguém menos que Bella Hadid.

GIGI HADID & CODY SIMPSON | Já a irmã de Bella, Gigi, encarou com mais bom humor a reunião indesejada com um ex namorado. Ela e Cody Simpson acabaram indo lado a lado em um avião sem querer, e dividiram uma selfie na rede social em que tiravam sarro da situação, usando até um emoji de caveira para definir a sensação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio