Indicações

5 razões para acreditar que Aquaman será tão bom quanto Mulher-Maravilha

Aquaman é a aposta da DC Comics para o cinema esse ano. Entretanto, e inegável que a DC sofreu um derrota e tanto com Liga da Justiça ano passado. O filme da super-equipe foi um mal na bilheteria e sofreu duras críticas, mas o mesmo não deve acontecer com Aquaman.

O filme do herói aquático tem tudo para ser um sucesso como o longa de outra herói da empresa, ou melhor, heroína: Mulher-Maravilha. Listamos 5 razões para acreditar que Aquaman será tão bom quanto a aventura solo de Diana.

 

A direção

James Wan é o diretor de Aquaman. Conhecido por ter criado a franquia Invocação do Mal, Wan já provou saber criar um bom filme. Ele tem demonstrado interesse em fazer um filem único, sem a interferência da Warner, o que deve acarretar em uma produção de boa qualidade e com um toque criativo forte.

É o primeiro filme do Aquaman

Apesar de possuir certa popularidade, assim como a Mulher-Maravilha, o Aquaman nunca havia tido seu filme solo em live-action. Desse modo, há uma carga de novidade envolvendo a produção, que deve se empenhar em fazer com que o personagem fique ainda mais popular do que já é.

Jason Momoa

É inegável que Momoa possui carisma. Ele já provou isso na época em que fazia Game of Thrones, e mais recentemente se saiu muito bem na pele do Aquaman de Liga da Justiça. O charme especial do ator também deve ajudar o Aquaman a ganhar alguns fãs.

O filme terá pouca ligação com os outros dos longas da DC

Universos expandidos são divertidos, mas às vezes podem ser cansativos e a necessidade de ficar fazendo referências a toda hora para outras produções pode ser um problema. Mulher-Maravilha se saiu bem por ser um filme mais centrado na heróina, e o filme do Aquaman deve seguir o mesmo caminho. Isso ajuda o filme a ficar menos solto e a poder sobreviver de forma individual como franquia.

Terá um tom único

Uma das coisas que chamaram a atenção em Mulher-Maravilha é que o filme não é igual aos longas atuais da DC e ou da Marvel. Ele tem um tom único e Aquaman caminho para o mesmo caminho. Graças a James Wan na direção, é muito provável que o longa tenha uma atmosfera diferente, até mais puxada para o terror, além de, claro, ser um filme que se passará boa parte embaixo da água.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.