Indicações

6 questões não respondidas de desenhos clássicos

Nós crescemos vendo desenhos animados, e muitos deles nos encantam até hoje. Isso, entretanto, não quer dizer que esses desenhos possuam erros.

Muitos dos nossos desenhos favoritos de quando crianças apresentam problemas e perguntas sem respostas que passavam despercebidas quando éramos mais jovens.

Elencamos 6 dessas questões ainda não respondidas pelas animações clássicas que deixam um ponto de interrogação em nossas cabeças.

A Espada era a Lei

No filme da Disney, aquele quem puxasse a espada Excalibur de uma pedra se tornaria o rei. Porém, a grande questão é: por que essa lei absurda foi imposta? E por que o povo daquele reino decidiu aceitar uma criança como seu rei de modo tão simples?

Chapeuzinho Vermelho

Na clássica história, a menina faz diversas perguntas ao lobo para tentar descobrir se ele era mesmo sua avó. Será que ela era tão inocente assim e não percebia que aquele era um lobo vestido de velha?

As roupas do Mickey e do Donald

Já reparou que Mickey e Donald são dois personagens do mesmo universo, mas usam peças de roupas diferentes? Enquanto o Mickey está de shorts e sem camisa, Donald usa uma camiseta de marinheiro (e se mostra até envergonhado quando visto sem ela). Essa lógica das roupas nunca foi explicada

Bugigangas do Coiote

Nos desenhos do Looney Tunes, o Coiote vivia correndo atrás do Papa-léguas, e muitas vezes ele tenta pegar o rápido pássaro com a ajuda de algumas bugigangas das indústrias ACME. Se ele comprava tais equipamentos, significa que ele tinha dinheiro, certo? Então por que ele não comprava comida para si mesmo?

O sapato da Cinderela

Em Cinderela, o príncipe decreta que só se casará com a dona do sapatinho de cristal, e o lacaios do rei começam a fazer testes com os pés de todas as donzelas do local para ver se o sapato cabe em algum pé. Felizmente, o sapato só cabe no pé pequeno de Cinderela, mas e se coubesse no pé de outra moça? O que o príncipe faria?

Sonic e a velocidade

Nos desenhos do Sonic, o ouriço é o animal mais rápido do mundo. Entretanto, a origem de tal velocidade nunca foi muito bem explicada. Isso é ainda mais confuso se pensarmos que ouriços são animais bem lentos

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.