Indicações

Camaleões: 10 famosos que tinham visuais completamente diferentes cinco anos atrás

Cinco anos podem mudar muita coisa na vida de uma pessoa – no entanto, com raras exceções, normalmente o nosso visual não é uma dessas coisas. Seja um corte de cabelo ou um emagrecimento, a passagem do tempo é sentida de forma sutil na nossa aparência.

Colegas de escola deduram 10 famosos que praticavam bullying

Não é o caso com os famosos abaixo. Eles são verdadeiros camaleões, e para provar reunimos fotos deles em 2012 e 2017 – veja a diferença que os cinco anos fizeram:

TAYLOR SWIFT | Em 2012, a ex-queridinha do country lançava Red, primeiro disco que dava a entender que Taylor iria explorar um caminho mais próximo ao pop do que ao seu gênero de origem. A imagem de garotinha doce ainda continuava regendo a carreira de Swift, no entanto, bem diferente da popstar venenosa, confiante e que mistura todo tipo de gênero em sua música que vemos hoje.

ADELE | Em 2012, Adele estava começando a se acostumar com a pressão de ser a estrela musical mais popular do mundo após o lançamento do disco 21, e coletando prêmios por todo lugar em que ia. Já hoje em dia, a moça lançou um terceiro disco (o 25, em 2015) e tenta viver relativamente fora dos holofotes quando não está promovendo um trabalho.

MILEY CYRUS | Em 2012, Miley estava na transição entre seu disco Can’t Be Tamed, que apresentou uma nova e ousada persona da cantora vinda da Disney, e o sucessor Bangerz, que escancararia essa persona com vídeos sensuais, letras ousadas e uma estética bem diferente. Cinco anos depois, ela voltou para a imagem mais “limpa” do começo da carreira com o disco novo, Younger Now.

ARIANA GRANDE | Lá em 2012, Ariana ainda era a estrela de Victorious, série adolescente da Nickelodeon. Seu cabelo vermelho era a coisa mais marcante sobre a então atriz, que lançaria carreira de cantora e se mostraria uma popstar nata. Hoje em dia, quase irreconhecível, Ariana é uma das mais famosas estrelas musicais do mundo.

LADY GAGA | Não é novidade que Lady Gaga é uma camaleoa, mas mesmo assim é impressionante olhar para essas duas fotos e pensar no quanto o seu estilo e aparência mudaram em cinco anos. Após a fase das roupas extravagantes e maquiagens bizarras, Gaga apostou em algo mais simples na sua “nova era”, do disco Joanne.

JUSTIN BIEBER | Em 2012, Justin era o garoto amado pelo público adolescente, com sua inconfundível franjinha no rosto. Cinco anos depois, lá se foi a franja e a carinha de menino – Justin agora é conhecido tanto pelo cabelo loiro quanto pelo físico bem definido e pelos comportamentos duvidosos em frente à câmera.

STEVE CARELL | 2011 foi o ano em que Steve Carell deixou para trás a sitcom The Office, que pegou a fama conseguida em Todo Poderoso e O Virgem de 40 Anos e o transformou em um dos grandes astros de Hollywood. Hoje em dia, pouco mais de meia década depois, Carell se vê como um ator respeitado e indicado ao Oscar, e também mostra que os anos fizeram bem para sua aparência.

HARRY STYLES | Na sua época de One Direction, Harry era conhecido pelo cabelão, pela voz e pela personalidade brincalhona, assim como seus colegas de banda. Após sair da boy band, lançar disco novo e se arriscar como ator em Dunkirk, Harry mudou drasticamente o visual, a forma de se vestir e, é claro, o cabelo.

DYLAN O’BRIEN | Em 2012, Teen Wolf caminhava para a sua segunda temporada, e Dylan O’Brien começava a brilhar como o astro-revelação da trama da MTV. Cinco anos depois, o ator começa a traçar sua carreira pós-Teen Wolf com blockbusters como Maze Runner e O Assassino – e o visual mudou bastante também.

EZRA MILLER | 2012 foi o ano em que o público dos filmes independentes começou a conhecer Ezra Miller como o rapaz com o rosto marcante que fez Precisamos Falar Sobre o Kevin e As Vantagens de Ser Invisível. Pule cinco anos para frente, e você tem o astro bem mais “encorpado” de blockbusters como Liga da Justiça e Animais Fantásticos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.