Indicações

Colegas de escola deduram 10 famosos que praticavam bullying

Toda sala de aula ou escola tem o seu próprio bully – aquele garoto ou garota arrogante, popular, que adora diminuir os outros com piadas ou insultos. O que ninguém esperava era que o bully se tornasse famoso.

10 duplas de famosos que foram colegas de escola – e você nem sabia

Foi o que aconteceu com os famosos que reunimos aí embaixo – e os ex-colegas de escola deles não tiveram problema nenhum em dedurá-los na internet:

Ariana Grande

ARIANA GRANDE | Ex-colegas de escola da cantora disseram que ela era “o tipo de garota que anda só com as ricas e esnobes”, e “sempre achava um motivo para implicar com os excluídos do seu grupinho”. Outro usuário do Reddit acrescentou que, uma vez, Grande conseguiu convencer a diretora da escola que outra menina havia batido nela.

O ator Dwayne “the Rock” Johnson.

THE ROCK | O sucesso no time de futebol na Freedom High School, em Bethelem (EUA), não fez bem ao “inicialmente amigável” Dwayne Johnson. “Aos poucos ele se tornou um cara metido que reforçava a tradição dos mais populares pisarem nos menos populares. Um enorme idiota”, escreveu um colega de classe.

DEMI LOVATO | A cantora clama que sofreu bullying na escola, mas seus colegas contam diferente. De acordo com um deles: “Demi sempre foi muito popular, e sempre havia alguma garota ou garoto chorando por conta de algo que ela disse para eles”. Outro contou a história de uma menina que sofreu bullying por ser lésbica – implicância preconceituosa liderada por Demi.

ADAM SANDLER | O comediante se comportava na escola do jeito que você esperaria por sua persona no cinema – “Ele não era um grande idiota ou praticava bullying brutal, mas era muito ‘engraçadinho’ e vivia humilhando os colegas e professores com piadas não só inapropriadas para a sua idade, como muito maldosas”, disse um colega.

CHAD MICHAEL MURRAY | Astro do sucesso Lances da Vida, Chad “sempre foi um cara muito cheio de si”, segundo um colega da escola. “Ele vê todo mundo como inferior a ele. Ele acha que todas as meninas o querem, e quando alguma o rejeita fica muito bravo. Ele sempre tratou as pessoas como lixo”, contou ainda.

CARMELO ANTHONY | O astro do basquetebol “sabia que era especial e talentoso”, diz um colega de escola. “Ele fazia piadas maldosas com todo mundo e não estava nem aí para nada”, continuou. “Todo mundo o perdoava por tudo porque ele fazia o time ganhar nos jogos de basquete”.

TOM CRUISE | Uma colega de classe do astro de Missão Impossível, Top Gun e outras dezenas de grandes sucessos de Hollywood disse que “Tom era um mentiroso compulsivo”. “Quando ele disse que estava fazendo aulas de atuação, ninguém acreditou, porque ele mentia o tempo todo para parecer melhor que os outros”, disse.

CHRIS COLFER | Embora tenha dito que sofreu bullying durante o ensino médio, o ator de Glee e, atualmente, escritor best-seller, foi acusado por um colega de classe de praticar bullying também. “Eu não sei como foi a experiência toda dele, mas Chris era um cretino com todo mundo nas aulas que tinha comigo”, disse.

Taylor Swift

TAYLOR SWIFT | A cantora diz que “vivia mudando de escolas porque ninguém gostava dela”, mas a verdade, segundo um colega de classe em uma dessas escolas, é que as pessoas evitavam Swift por causa de sua personalidade tóxica. “Ela era mal-educada com todo mundo e trancou meu amigo em um armário. Ele não ouve uma música sequer dela até hoje porque diz que ela é uma mentirosa”, disse.

Justin Bieber

JUSTIN BIEBER | Se você acha as atitudes de Justin Bieber depois da fama meio condenáveis, saiba que seus colegas de escola não estão nada surpreendidos. “Justin sempre foi muito arrogante. Não foi o dinheiro que o estragou, foram os pais dele. Ele era um enorme bully na escola, todo mundo o odiava”, disse um.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.