Sobrenatural: A Última Chave chega aos cinemas brasileiros nessa quinta (18), mas ele é só o começo de uma grande jornada para o gênero de terror de 2018. Entre filmes originais e grandes continuações/adaptações/derivados, os fãs do horror terão muitos motivos para ir aos cinemas.

Veja novo e aterrorizante trailer da continuação

Confira todos que já tem data confirmada:


A MALDIÇÃO DA CASA WINCHESTER (01/03) | Os irmãos Sprieg (Jigsaw) retornam com mais um terror, dessa vez estrelado pela incrível Helen Mirren. Na trama, ela é a herdeira de uma fortuna construída na comercialização de armas de fogo, que se acredita assombrada pelas vítimas do rifle inventado por seus antepassados. Jason Clarke está no elenco.

UM LUGAR SILENCIOSO (12/04) | O ator John Krasinski (The Office) estreia na direção com um projeto curioso – um filme de terror retratando uma família que vive em completo silêncio, com medo de criaturas que seguem e atacam qualquer som. A esposa de Krasinski, Emily Blunt, estrela o filme ao lado dele e da jovem Millicent Simmonds, revelada por Sem Fôlego, de Todd Haynes, em 2017.

VERDADE OU CONSEQUÊNCIA (03/05) | Está com saudades dos astros teen Lucy Hale (Pretty Little Liars) e Tyler Posey (Teen Wolf)? Esse é o filme de terror para você – na trama, um grupo de amigos entra em um jogo de verdade ou consequência mortal (literalmente). Landon Loboiron (Hemlock Grove) também atua no filme de Jeff Wadlow (Kick-Ass 2).

SLENDER MAN – PESADELO SEM ROSTO (13/05) | De história criada na internet para filme em que é o principal astro, a figura do Slender Man, o homem alto, sem rosto e de braços longos que abduz e convence crianças a fazer coisas horrendas, vai chegar aos cinemas. Sylvain White (Os Perdedores) dirige Joey King e Annalise Basso no elenco.

Invocação do Mal 2

THE NUN (12/07) | A franquia Invocação do Mal vai ganhar mais um spin-off nessa história de um padre que é enviado para Roma a fim de investigar a morte de uma freira, a mesma que vimos em Invocação do Mal 2. Taissa Farmiga e Demián Bichir formam o elenco comandado por Corin Hardy (A Maldição da Floresta).

Jamie Lee Curtis no novo Halloween.

HALLOWEEN (18/10) | O assassino Michael Myers retorna para um reboot com selo de aprovação do diretor John Carpenter, que leu e adorou o roteiro de David Gordon Green & Danny McBride, mais conhecidos por comédias como Sua Alteza? e Segurando as Pontas. Jamie Lee Curtis retorna como Laurie Strode, com Judy Greer na pele de sua filha, Karen.