Depois de Viva: TODOS os filmes da Pixar que chegarão nos próximos anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Pixar passa por um momento complicado enquanto seu novo filme, Viva: A Vida é Uma Festa, chega ao Brasil (sua estreia ocorre nessa quinta, dia 04 de janeiro) – isso porque o chefão da companhia, John Lasseter, se viu envolvido em denúncias de assédio sexual.

Crítica | Viva: A Vida é uma Festa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Talvez por isso o calendário da companha esteja um pouco vazio para os próximos anos, mas diretores renomados e estreantes também trabalham em projetos misteriosos, que incluímos abaixo.

Confira:

Os Incríveis

OS INCRÍVEIS 2 (28/06/2018) | O ano de 2018 marcará o retorno da família Pêra para os cinemas, quatorze anos depois de sua primeira aventura. Embora o tempo tenha passado desse lado da tela, no mundo fantasioso do diretor Brad Bird a história começa pouco depois do fim do longa original, com os heróis voltando subitamente à ativa. Samuel L. Jackson, Holly Hunter, Craig T. Nelson, Bob Odenkirk e Catherine Keener formam o elenco de vozes.

Toy Story 4

TOY STORY 4 (20/06/2019) | Quatro filmes em 24 anos – a quadrilogia mais infrequente do cinema vai chegar a sua conclusão em 2019 com a nova aventura de Woody e Buzz Lightyear, focada no destino da boneca Bo Beep, interesse romântico de Woody nos filmes anteriores. Josh Cooley vai estrear na direção de longas metrangens com Toy Story 4, e o elenco de vozes inclui Tom Hanks, Tim Allen, Laurie Metcalf, Bonnie Hunt, Annie Potts, Joan Cusack, Patricia Arquette, Kristen Schaal e Jeff Garlin.

ORIGINAL – FANTASIA SUBURBANA (13/03/2020) |O diretor Dean Scanlon vai seguir o sucesso de Universidade Monstros (2013) com seu primeiro filme original, uma fantasia suburbana sobre dois personagens principais embarcando em uma busca desesperada por seus pais, que eles mal conhecem. O mundo familiar das cidadezinhas americanas será transformado em uma terra de fantasia, com unicórnios e outras criaturas mágicas.

ORIGINAL – BRIAN FEE (19/06/2020) | O diretor Brian Fee seguiu o caminho usual de trabalhar em equipes criativas para várias produções da Pixar (de Ratatouille a Wall-e) antes de assinar seu primeiro filme – no caso, trata-se de Carros 3, que foi lançado em 2017. Fee vai seguir projeto com seu primeiro longa original, do qual ele ainda não revelou nenhum detalhe.

ORIGINAL – PETE DOCTER (18/06/2020) | Docter é um dos nomes mais ilustres da Pixar, inclusive sendo considerado para substituir John Lasseter no posto de chefe de animação da empresa caso seu afastamento por denúncias de assédio sexual se torne permanente. Venceu dois Oscar, por Divertida Mente e Up – Altas Aventuras, e dirigiu também Monstros S.A. O diretor trabalha em um novo projeto original no momento, mas não revelou detalhes.

ORIGINAL – MARK ANDREWS (SEM DATA) | Após anos como roteirista de séries animadas da estirpe de As Meninas Super-Poderosas e Samurai Jack, Mark Andrews se juntou à equipe da Pixar em alguns curtas-metragens antes de assinar Valente, grande lançamento da empresa em 2012, como roteirista e diretor. Desde então, esteve em equipes criativas para Universidade Monstros e Divertida Mente, mas prepara seu segundo filme original, cujos detalhes ainda são desconhecidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio