Efeito sanfona: 10 famosos que vivem emagrecendo e engordando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lutar contra a balança… Quem nunca?

Os famosos que reunimos nessa lista passam anos e anos flutuando entre momentos mais “cheinhos” e momentos mais “secos”. Seja por dietas que funcionam e não conseguem ser mantidas ou mesmo cirurgias bariátricas, eles vivem emagrecendo e engordando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

12 famosos que pararam de brigar com a balança e estão felizes gordinhos

Confira:

CHRISTINA AGUILERA | A cantora famosamente mostrou o físico impecável em hits sensuais no começo da carreira, especialmente no álbum Stripped (2002). No entanto, com o passar dos anos, Aguilera começou a lutar contra a balança, mudanças documentadas em suas participações como técnica no The Voice e videoclipes.

BRITNEY SPEARS | Pouco depois do seu momento escandaloso em 2007, quando raspou a cabeça e teve outros episódios largamente registrados pelos paparazzi, Britney apareceu mais gordinha no VMA, performando a canção “Gimme More” com passos de dança limitados. Após se recuperar, Britney voltou ao físico invejável que mostra desde o começo da carreira.

MARIAH CAREY | Outra popstar que vive lutando contra a balança, Mariah até fez cirurgia bariátrica recentemente, a fim de perder alguns quilos. Em sua época de ouro nos anos 1990, a cantora mantinha o físico impecável, mas o passar dos anos não foi gentil com sua figura na mídia, que registrou a flutuação de peso impiedosamente.

OPRAH WINFREY | A apresentadora já flutuou tanto de peso que até incorporou isso a sua “marca”, aparecendo como garota propaganda de programas de emagrecimento que ela diz ter usado para estabilizar sua luta contra a balança. Será que os EUA terão uma presidente dona de programas de dieta em breve?

KIRSTIE ALLEY | A estrela de Olha Quem Está Falando caiu no ostracismo em Hollywood após engordar durante os anos 1990 e 2000 – sua luta contra a balança continua até hoje, registrada em seus raros projetos em frente às câmeras. Mais recentemente, apareceu na série Scream Queens, de Ryan Murphy.

VAL KILMER | Após a época de galã nos anos 1980 (Top Gun) e 1990 (Batman Eternamente), Val Kilmer se descuidou com o tempo e apareceu irreconhecível em filmes menores durante os anos 2000. Sua luta para controlar o peso continua, com Kilmer aparecendo um pouco mais magro em produções teatrais.

BRENDAN FRASER | O astro de A Múmia fez algumas escolhas infelizes durante a carreira e acabou caindo no esquecimento, aparecendo francamente irreconhecível em projetos mais recentes. Ele até entrou em forma para o terceiro longa da franquia, produzido em 2008, mas desde então não tem conseguido destaque.

RENÉE ZELLWEGER | A estrela americana precisa engordar para interpretar sua personagem mais famosa, Bridget Jones, mas normalmente consegue perder o peso logo depois, voltando a sua usual figura esbelta. Visto que Zellweger interpretou Jones em 2001, 2004 e 2016, é natural que suas fotos em tapetes vermelhos por aí mostrem um “efeito sanfona”.

KELLY OSBOURNE | A filha do roqueiro Ozzy Osbourne se firmou com sua personalidade forte em talk shows como The Talk, além de sua carreira musical. Com um visual marcante capitaneado pelos cabelos roxos, Kelly também lutou contra a balança por boa parte de sua vida pública.

JESSICA SIMPSON | A cantora é conhecida pelas curvas voluptuosas tanto quanto pelos hits country-pop. Mesmo assim, ela admite que por vezes perde controle do seu próprio peso,  e que acha difícil retornar para o seu físico usual depois de uma gravidez, por exemplo – tudo bem, Jessica, a gente te entende!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio