Indicações

Game of Thrones, Stranger Things e outras séries famosas que só retornam em 2019

O mundo de quem é viciado em séries pode ser cruel – especialmente na espera entre uma temporada e outra. Embora todos queiramos que nossa série favorita retorne firme e forte, com episódios de qualidade, esperar para que isso seja possível é sempre uma tortura.

10 pares de séries que dividem o mesmo universo – e você nem sabia

Recentemente, várias das séries mais famosas do momento anunciaram que suas novas temporadas chegarão somente em 2019. Confira todas elas:

Game of Thrones
Game of Thrones

GAME OF THRONES | O Santo Graal das séries de sucesso da atualidade, Game of Thrones se prepara para sua última temporada, que contará apenas com seis episódios para contar o final da saga de Westeros. Por isso, os roteiristas David Benioff e D.B. Weiss resolveram não se apressar, e deixaram a estreia para 2019 – enquanto isso, saiba 8 coisas que já sabemos sobre a temporada.

Stranger Things, 2ª temporada

STRANGER THINGS | Após causar sensação com a sua segunda temporada (mas também um pouco de decepção em alguns fãs, que não curtiram o rumo da trama), os irmãos Ross e Matt Duffer se reuniram para traçar o terceiro ano de sua fantasia adolescente, e mantiveram que os novos episódios devem estrear apenas no ano que vem na Netflix.

Laura Dern em Big Little Lies.

BIG LITTLE LIES | Introduzida inicialmente como uma minissérie, o sucesso dessa trama estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Laura Dern, Shailene Woodley e Zoë Kravitz levou a HBO a encomendar uma segunda temporada, bolada pela escritora Liane Moriarty (que assinou o livro original). No entanto, a agenda apertada do elenco fez com que a série só pudesse estrear seu segundo ano em 2019.

Rick and Morty

RICK AND MORTY | A essa altura, fãs da animação de Dan Harmon (Community) já estão acostumados com a demora nos episódios. A primeira temporada foi ao ar entre o final de 2013 e o começo de 2014, a segunda na metade de 2015, e a terceira só no segundo semestre de 2017. Agora, os roteiristas da produção só garantem um quarto ano da animação em 2019 – não é surpresa, mas ainda é uma longa espera.

VEEP | A temporada final da comédia que rendeu seis Emmys seguidos para Julia Louis-Dreyfus não deve estrear nesse ano, graças a uma infelicidade: a atriz foi diagnosticada com câncer de mama, e a produção resolveu esperar enquanto ela passa por tratamento. Segundo o chefe da HBO, as filmagens começarão ainda em 2018, mas a estreia fica para o ano seguinte.

Ewan McGregor em Fargo.

FARGO | O criador Noah Hawley também não é muito afeito a regularidade, estreando temporadas de sua antologia criminal em 2014, 2015 e 2017. Agora, o showrunner disse ter “uma nova e excitante ideia” para o quarto ano, sem revelar detalhes. Enquanto isso, o chefe da FX, John Landgraf, diz que os novos episódios chegam só em 2019.

Sair da versão mobile