Globo de Ouro 2018 | Os mais bem vestidos e os mais mal vestidos da noite

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano do preto no Globo de Ouro 2018, um protesto contra os casos de assédio sexual em Hollywood, deixou a disputa pelos mais bem vestidos e pelos mais mal vestidos ligeiramente mais interessante.

Rose McGowan critica “falsidade” de atrizes usando preto no Globo de Ouro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque, como todo bom fashionista sabe, é difícil errar com um vestidinho preto – a não ser que, como algumas das nossas escolhidas, você erre muito feio.

MELHORES – Mandy MooreA estrela de This is Us mostrou que, além de cantar e atuar, ela também tem talento para o tapete vermelho! Um elegante vestido preto com uma faixa vermelha, uma das poucas dicas de cor que não pareceram bizarras em meio ao mar de preto da noite.

MELHORES – Issa RaeA criadora e estrela da série Insecure pode ter perdido o seu prêmio (injustamente!), mas ganhou nossos corações e o lugar na lista de mais bem vestidas com um vestido sexy e brilhante que a destacou no tapete vermelho do Globo de Ouro 2018.

MELHORES – Viola DavisMais exuberante do que nunca, a estrela de How to Get Away with Murder e de incontáveis sucessos do cinema impressionou mesmo com um vestido simples, que caía bem em seu corpo – o estilo de cabelo diferente do que estamos acostumados a vê-la usando também ficou maravilhoso!

MELHORES – Diane KrugerSempre elegante, a atriz alemã arrasou com um vestido preto cheio de detalhes prateados, com um belo desenho que surpreender no tapete vermelho. Mais tarde, Kruger subiria no palco para receber o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro por Em Pedaços.

MELHORES – Millie Bobby BrownA Eleven de Stranger Things chegou com um look leve, mas estiloso, como é de seu costume. O vestido preto curto com o detalhe na parte superior caiu bem com o cabelo preso e a maquiagem, confirmando que a jovem Brown é uma fashionista nata.

PIORES – Allison WilliamsEstrela de Girls e Corra!, a atriz apareceu com um vestido cintilante cuja decoração no busto não só destoou do clima monocromático da festa como também parece “tosco” demais para um evento de luxo como o Globo de Ouro – você é muito talentosa, Allison, mas essa aqui não colou!

PIORES – Blanca Blanco | Uma atriz prolífica de filmes-B, a californiana Blanca Blanco virou notícia ao ser uma das pouquíssimas estrelas a desafiar o protesto com trajes pretos no Globo de Ouro. Blanco chegou com uma peça vermelha reveladora que já mereceria lugar na lista de mais mal vestidos se não estivesse “furando o movimento”.

PIORES – Jamie ChungEstrela de Gotham e The Gifted, a atriz americana apareceu com duas sandálias diferente – uma preta no pé esquero, outra branca no pé direito! Além disso, o vestido não ajudava, com sua parte de cima em PVC e sua saia no estilo tutu, mais curta na frente do que atrás.

PIORES – Missi PyleO vestido de crochê da estrela de Mom e Jumanji: Bem-Vindo à Selva foi um dos looks mais “sem graça da noite”, com seus desenhos florais deixando a pele da atriz à vista por baixo do tecido. Mais sorte no próximo ano, Missi!

PIORES – Alison SudolA cantora e atriz, conhecida como a Queenie de Animais Fantásticos e Onde Habitam, optou por um vestido com parte de cima transparente e parte de baixo bordada com decorações florais brancas e vermelhas – um desvio do preto que não agradou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio