Indicações

Por onde andam 10 astros da Disney que sumiram do mapa

A Disney cria novos astros adolescentes o tempo todo com suas séries originais – e especialmente durante um tempo do meio para o final dos anos 2000, muitos títulos populares estrearam nesse nicho.

10 séries que quase tiveram títulos diferentes (e horrorosos)

Mesmo assim, nem todas as carreiras que começaram por lá deram certo. Para cada Demi Lovato, Justin Timberlake e Hilary Duff, temos um desses que selecionamos:

ORLANDO BROWN (As Visões da Raven) | Não é a toa que Eddie Thomas não deu as caras no reboot de As Visões da Raven, que começou a ser exibido pela Disney no ano passado. Seu intérprete, Orlando Brown, apareceu pouco nas telas desde o fim da série em 2007, mas virou habitué das manchetes policiais – ele foi preso pelo menos seis vezes, por acusações indo de posse de maconha até violência doméstica.

CODY LINLEY (Hannah Montana) | Fãs de Hannah Montana se lembrarão do romance da protagonista, feita por Miley Cyrus, com o charmoso Jake Ryan interpretado por Linley. Saindo da série em 2010, ele fez poucas aparições nas telas desde então – as mais destacadas, tristemente, nas duas últimas sequências de Sharknado, lançadas em 2016 e 2017.

MOISES ARIAS (Hannah Montana) | Na pele do sarcástico Rico em Hannah Montana, o ator Moises Arias se mostrou um talento cômico – mas a Disney não o chamou de volta para novos papéis na emissora. Ao invés disso, Arias se viu relegado a papéis pequenos em filmes como Ender’s Game, A Escolha Perfeita 3 e, mais recentemente, a série Jean-Claude Van Johnson, cancelada na primeira temporada.

MITCHEL MUSSO (Hannah Montana, Par de Reis) | Em 2011, Musso foi preso por dirigir bêbado, o que selou seu destino dentro da Disney Channel. Uma pena, pois o ator conseguiu continuar na lista de favoritos da emissora mesmo após o fim de Hannah Montana, onde interpretou Oliver – logo depois do fim da série, encontrou outro papel principal em Par de Reis.

Adam Hicks

ADAM HICKS (Zeke e Luther, Par de Reis) | Mais um astro da Disney que se viu afastado do canal após problemas com a lei. Recentemente, descobrimos que Hicks foi preso em conexão a assaltos a mão armada em Los Angeles (EUA). Antes, no entanto, ele era o astro de Lemonade Mouth, Zeke e Luther e Par de Reis na Disney Channel.

HUTCH DANO (Zeke e Luther) | A outra metade do duo Zeke e Luther também não está no melhor dos momentos, embora não tenha se envolvido com um crime sério como seu colega de lista e de série. Após o fim de Zeke e Luther em 2012, Dano só apareceu em uma mão cheia de papéis, incluindo, mais recentemente, a série Máquina Mortífera, onde se submeteu a interpretar um mordomo sem nome!

ALYSON STONER (Zack & Cody, Camp Rock) | Aparecendo em papéis cômicos e/ou dançantes nos filmes de Camp Rock e nas séries Zack & Cody e As Visões da Raven, Stoner não se tornou a queridinha eterna do canal que muitos imaginavam que ela seria. Ao invés disso, retornou às suas raízes e ensina dança no Millenium Dance Complex, em Los Angeles (EUA).

BRENDA SONG (Zack & Cody) | A eterna London de Zack & Cody não conseguiu replicar a sucesso conseguido na Disney na carreira adulta, afundando projetos televisivos em que apostou alto, como as séries Dads e Pure Genius. Atualmente, está relegada a papéis pequenos ou recorrentes em séries como Superstore e Life in Pieces.

LALAINE (Lizzie McGuire) | Todo fã da Disney Channel e lembra de Lizzy McGuire, que lançou a carreira de Hilary Duff. No entanto, sua principal companheira de cena na série, a atriz Lalaine (a Miranda Sanchez da trama) não se deu tão bem quanto a estrela. Desde 2010, quando teve papel breve em A Mentira, ela não aparece nos cinemas.

RAVIV ULLMAN (Phil do Futuro) | Phil do Futuro ficou no ar entre 2004 e 2006, mas as intermináveis reprises popularizaram a performance de Raviv como o personagem-título, um garoto do futuro que fica preso na nossa época. No entanto, o tempo passou e Ullman não conseguiu nenhum outro papel de destaque na TV ou no cinema.

Sair da versão mobile