Indicações

10 astros e estrelas que escolheram morar longe de Hollywood

A loucura de Hollywood não é um bom ambiente para todo mundo. A perseguição constante de paparazzi, o clima superficial e de culto à fama, faz muita gente simplesmente fugir da cidade do cinema e voltar apenas quando necessário.

10 famosos que se tornaram pessoas reclusas para fugir dos paparazzi

Confira 10 astros e estrelas que deixaram Hollywood para trás e não se arrependeram nem um pouco:

Natalie Portman

NATALIE PORTMAN | A atriz oscarizada por Cisne Negro nasceu em Israel, mas mergulhou na loucura de Hollywood muito cedo, com papéis mirins em O Profissional e outros filmes. Por isso, não é de se espantar que Portman tenha se cansado do jogo da fama e viajado com o marido e os filhos para morar em Paris (França), onde as leis de privacidade para celebridades são mais estritas.

A atriz Julia Roberts.

JULIA ROBERTS | Após décadas sendo a queridinha da América e enfrentando hordas de fotógrafos e fãs por onde quer que fosse, Julia se mudou para um grande rancho no estado do Novo México (EUA), longe de Hollywood, assim que se casou com o fotógrafo Danny Moder. A vida na remota localização parece fazer bem para o casal, que já está junto há 16 anos.

JOHN TRAVOLTA | O astro de Grease escolheu ir embora de Hollywood por um motivo bem curioso: Travolta não queria precisar passar por aeroportos para pode viajar com seu jatinho particular – na cidade de Jumbolair, na Flórida (EUA), residentes mais “afortunados” podem simplesmente pousar e decolar seus jatinhos no “quintal” de casa.

ELIJAH WOOD | Outro astro mirim que se cansou da loucura de Hollywood e mora bem longe da terra do cinema é Wood, conhecido por papéis em O Senhor dos Anéis, Dirk Gently e outras produções. Wood trocou Los Angeles por Austin, no Texas (EUA), onde costuma ser visto em eventos culturais.

VERA FARMIGA | Normalmente mais afeita ao teatro do que à TV/cinema, faz sentido para Vera Farmiga viver no estado de Nova York, na costa leste dos EUA, ao invés de em Los Angeles, no oeste. No entanto, a escolha de cidade também não foi convencional – Farmiga mora no interior do estado, em uma fazenda, com sua família.

EMINEM | O rapper quis voltar para a sua Detroit (EUA) natal após ficar famoso. Ele comprou uma mansão por lá, gastando mais de US$ 4 milhões nela, e só aparece em Los Angeles quando precisa divulgar algum novo trabalho. A tal mansão pertencia anteriormente ao presidente do Kmart,  uma das empresas mais bem sucedidas dos EUA.

TINA TURNER | Aos 77 anos, Tina não aparece tanto na mídia quanto costumava fazer no auge de seu sucesso. Ao invés disso, a cantora e atriz está aproveitando a aposentadoria em Zurique, na Suíça, mais recentemente ao lado do marido Erwin Bach, com quem se juntou oficialmente em 2013.

Daniel Day-Lewis

DANIEL DAY-LEWIS | Por algum motivo, não é tão surpreendente que o famosamente recluso Day-Lewis já morava fora de Hollywood antes mesmo de anunciar sua aposentadoria do cinema. Ao invés disso, ele vive “uma vida rural” no interior da Irlanda, bem longe do assédio dos paparazzi.

Oprah

OPRAH WINFREY | Após sua aposentadoria da televisão aberta, que exigia que ela dividisse seu tempo entre Los Angeles e Nova York, Oprah queria tanto relaxar que viajou para longe das duas cidades – ao invés disso, a magnata chama uma mansão em Maui, no Havaí, de casa. Vamos ver se isso não vai mudar para Washington (EUA) no ano que vem!

Shania Twain

SHANIA TWAIN | Ao invés de morar no Canadá natal, em Hollywood ou em Nashville (EUA), a Meca da música country, essa estrela cheia de hits preferiu o mesmo país que Tina Turner – a Suíça! Ela vive por lá com o segundo marido, Frederic Nicolas Thiebaud, com quem se causou em 2011.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.