10 atores de séries que brigaram feio por trás das câmeras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melhores amigos na frente das câmeras, inimigos mortais atrás delas. O clichê do showbusiness é (tristemente) verdadeiro para os 10 pares de atores que reunimos nessa lista, que brigaram nos bastidores de séries de TV de sucesso.

10 brigas de famosos que acabaram na porrada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Sex and the City

SARAH JESSICA PARKER & KIM CATTRALL | Tudo explodiu recentemente, quando Cattrall reportadamente se recusou a voltar para um terceiro filme pós-série, mas as coisas durante as seis temporadas originais de Sex and the City, exibidas entre 1998 e 2004, já não eram muito boas entre as duas estrelas. Parker teria recrutado o showrunner Michael Patrick King e as outras protagonistas (Kristin Davis e Cynthia Nixon) na missão de deixar Cattrall “isolada” durante as filmagens.

WILL SMITH & JANET HUBERT | Por três temporadas, o set de Um Maluco no Pedaço foi um verdadeiro inferno. É o que reportam os envolvidos com a produção, citando as constantes brigas entre o astro Will Smith e a atriz Janet Hubert, que interpretava sua Tia Vivian – as coisas ficaram tão sérias que Hubert deixou a série por livre e espontânea vontade, sendo substituída por Daphne Reid.

NATHAN FILLION & STANA KATIC | Os fãs amavam a química entre esses dois atores em Castle, série investigativa da ABC – mas, fora das câmeras, Fillion e Katic viviam se metendo em brigas épicas, que progrediram tanto que os produtores até tentaram coloca-los em sessões de terapia de casal para resolver os problemas! No fim das contas, as brigas levaram ao fim da série após oito temporadas.

BLAKE LIVELY & JESSICA SZOHR |  A clássica série adolescente deu vida a algumas brigas amargas (por exemplo, Taylor Momsen e os produtores se desentendendo quanto a sua carreira musical), mas nenhuma mais grave que a entre Blake Lively e Jessica Szohr. As duas brigavam tanto que, percebendo a importância de sua estrela (Lively) para a série, os produtores diminuíram consideravelmente o tamanho do papel de Szohr, que interpretava Vanessa Abrams.

BRUCE WILLIS & CYBILL SHEPHERD | A Gata e o Rato se tornou um grande sucesso no momento em que estreou, em 1985 – mas seu cancelamento depois de apenas quatro temporadas e 66 episódios nunca foi devidamente explicada. Isso é, até sabermos que Bruce Willis e Cybil Shepherd, astros da série, não se suportavam e pediram pelo cancelamento.

SHANNEN DOHERTY & JENNIE GARTH | A estrela Doherty tem fama de “diva”. No set de seu primeiro sucesso, a clássica série adolescente Barrados no Baile, sua briga era com a protagonista Jenner Garth – resultado? Doherty foi embora depois de quatro temporadas, e Garth continuou no elenco até o final da série, no 10º ano.

SHANNEN DOHERTY & ALYSSA MILANO | Quando a série de feiticeiras Charmed/Jovens Bruxas estreou, seu trio de irmãs era composto por Shannen Doherty, Alyssa Milano e Holly Marie Combs. Mas Doherty reportadamente não se dava bem com Milano, e mais uma vez a atriz saiu perdendo na medida de forças, e após uma grande briga deixou a série, sendo substituída por Rose McGowan.

ARCHIE PANJABI & JULIANNA MARGULIES | Com o passar das temporadas, as personagens Alicia (Margulies) e Kalinda (Panjabi) começaram a dividir menos cenas em The Good Wife – tudo porque, reportadamente, as duas atrizes não se davam bem, e Margulies não gostava da atenção que Panjabi recebia de críticos e votantes de premiações. Logo, uma cena na última temporada em que as duas interagem foi famosamente filmada separadamente.

Kirk e Spock na série original

WILLIAM SHATNER & LEONARD NIMOY | O Capitão Kirk não era um bom líder da equipe de Star Trek quando as câmeras estavam desligadas. O relato vem de Nichelle Nichols, a Uhura original, que descreve o comportamento de Shatner como “imprevisível e egocêntrico, cortando e roubando falas de outros atores para manter seu Capitão Kirk como o grande astro da série. Certa vez, ele até entrou em uma briga física com Leonard Nimoy [Spock]”.

Naya Rivera e Lea Michele em Glee

LEA MICHELE & NAYA RIVERA | Quando você faz uma série sobre teatro musical… Você consegue o drama das grandes divas do teatro musical, é claro! Lea Michele não gostava da atenção que Naya Rivera e sua personagem, Santana, recebia dos fãs – segundo a própria autobiografia de Rivera, Lea tentou sabotá-la de diversas formas, até que seu papel na série foi diminuído.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio