Indicações

10 atores de séries que brigaram feio por trás das câmeras

Melhores amigos na frente das câmeras, inimigos mortais atrás delas. O clichê do showbusiness é (tristemente) verdadeiro para os 10 pares de atores que reunimos nessa lista, que brigaram nos bastidores de séries de TV de sucesso.

10 brigas de famosos que acabaram na porrada

Confira:

Sex and the City

SARAH JESSICA PARKER & KIM CATTRALL | Tudo explodiu recentemente, quando Cattrall reportadamente se recusou a voltar para um terceiro filme pós-série, mas as coisas durante as seis temporadas originais de Sex and the City, exibidas entre 1998 e 2004, já não eram muito boas entre as duas estrelas. Parker teria recrutado o showrunner Michael Patrick King e as outras protagonistas (Kristin Davis e Cynthia Nixon) na missão de deixar Cattrall “isolada” durante as filmagens.

WILL SMITH & JANET HUBERT | Por três temporadas, o set de Um Maluco no Pedaço foi um verdadeiro inferno. É o que reportam os envolvidos com a produção, citando as constantes brigas entre o astro Will Smith e a atriz Janet Hubert, que interpretava sua Tia Vivian – as coisas ficaram tão sérias que Hubert deixou a série por livre e espontânea vontade, sendo substituída por Daphne Reid.

NATHAN FILLION & STANA KATIC | Os fãs amavam a química entre esses dois atores em Castle, série investigativa da ABC – mas, fora das câmeras, Fillion e Katic viviam se metendo em brigas épicas, que progrediram tanto que os produtores até tentaram coloca-los em sessões de terapia de casal para resolver os problemas! No fim das contas, as brigas levaram ao fim da série após oito temporadas.

BLAKE LIVELY & JESSICA SZOHR |  A clássica série adolescente deu vida a algumas brigas amargas (por exemplo, Taylor Momsen e os produtores se desentendendo quanto a sua carreira musical), mas nenhuma mais grave que a entre Blake Lively e Jessica Szohr. As duas brigavam tanto que, percebendo a importância de sua estrela (Lively) para a série, os produtores diminuíram consideravelmente o tamanho do papel de Szohr, que interpretava Vanessa Abrams.

BRUCE WILLIS & CYBILL SHEPHERD | A Gata e o Rato se tornou um grande sucesso no momento em que estreou, em 1985 – mas seu cancelamento depois de apenas quatro temporadas e 66 episódios nunca foi devidamente explicada. Isso é, até sabermos que Bruce Willis e Cybil Shepherd, astros da série, não se suportavam e pediram pelo cancelamento.

SHANNEN DOHERTY & JENNIE GARTH | A estrela Doherty tem fama de “diva”. No set de seu primeiro sucesso, a clássica série adolescente Barrados no Baile, sua briga era com a protagonista Jenner Garth – resultado? Doherty foi embora depois de quatro temporadas, e Garth continuou no elenco até o final da série, no 10º ano.

SHANNEN DOHERTY & ALYSSA MILANO | Quando a série de feiticeiras Charmed/Jovens Bruxas estreou, seu trio de irmãs era composto por Shannen Doherty, Alyssa Milano e Holly Marie Combs. Mas Doherty reportadamente não se dava bem com Milano, e mais uma vez a atriz saiu perdendo na medida de forças, e após uma grande briga deixou a série, sendo substituída por Rose McGowan.

ARCHIE PANJABI & JULIANNA MARGULIES | Com o passar das temporadas, as personagens Alicia (Margulies) e Kalinda (Panjabi) começaram a dividir menos cenas em The Good Wife – tudo porque, reportadamente, as duas atrizes não se davam bem, e Margulies não gostava da atenção que Panjabi recebia de críticos e votantes de premiações. Logo, uma cena na última temporada em que as duas interagem foi famosamente filmada separadamente.

Kirk e Spock na série original

WILLIAM SHATNER & LEONARD NIMOY | O Capitão Kirk não era um bom líder da equipe de Star Trek quando as câmeras estavam desligadas. O relato vem de Nichelle Nichols, a Uhura original, que descreve o comportamento de Shatner como “imprevisível e egocêntrico, cortando e roubando falas de outros atores para manter seu Capitão Kirk como o grande astro da série. Certa vez, ele até entrou em uma briga física com Leonard Nimoy [Spock]”.

Naya Rivera e Lea Michele em Glee

LEA MICHELE & NAYA RIVERA | Quando você faz uma série sobre teatro musical… Você consegue o drama das grandes divas do teatro musical, é claro! Lea Michele não gostava da atenção que Naya Rivera e sua personagem, Santana, recebia dos fãs – segundo a própria autobiografia de Rivera, Lea tentou sabotá-la de diversas formas, até que seu papel na série foi diminuído.

Sair da versão mobile