10 casais de famosos que se separaram após trabalhar juntos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem sempre é uma boa ideia trabalhar com o seu cônjuge ou namorado – isso porque a pressão de completar um trabalho juntos, especialmente algo tão complexo quanto um filme ou uma série de TV, pode pesar no relacionamento.

10 segredos dos casais mais duradouros dos famosos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi o que aconteceu com esses casais de famosos que você encontra abaixo:

SEAN PENN & CHARLIZE THERON | O badalado casal resolveu “oficializar” a relação ao fazer um filme juntos – The Last Face, lançado em 2016, quando os dois já haviam se separado. A recepção crítica terrível do longa, filmado na África, não deve ter ajudado muito… Theron reencontraria o sucesso com Atômica e Velozes e Furiosos 8, mas Penn ainda não fez seu grande “retorno”.

Brad Pitt e Angelina Jolie

BRAD PITT & ANGELINA JOLIE | Quando foi anunciado que Angelina Jolie e Brad Pitt voltariam a contracenar após Sr. & Sra. Smith, o filme que os juntou, os fãs ficaram animados – desnecessariamente, já que o filme (À Beira Mar) decepcionou nas críticas e nas bilheterias, e o tom autobiográfico já prenunciava o fim do relacionamento, que aconteceria um ano mais tarde.

Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky

JENNIFER LAWRENCE & DARREN ARONOFSKY | Eles foram o casal mais badalado de Hollywood por curtos meses de 2017, pouco antes (e depois) do lançamento de Mãe!, filme que nasceu da sua parceria criativa. A pressão de fazer um filme tão exigente emocionalmente juntos, e a recepção morna a ele, devem ter atrapalhado a relação.

BEN AFFLECK & JENNIFER LOPEZ | Eles eram o casal do momento até 2003, quando inventaram de fazer Contato de Risco, um dos piores filmes de todos os tempos, juntos. Dirigido por Martin Brest, o desastre prenunciou também o fim do namoro, que acabou pouco depois.

DREW BARRYMORE & JUSTIN LONG | Após namorarem brevemente nos anos 2000, Drew e Justin se reuniram no set de Amor à Distância, onde faziam par romântico – é claro que as filmagens do longa de 2010 resultaram em um novo romance, mas ele durou pouco além dos meses em que o filme foi rodado.

COURTENEY COX & DAVID ARQUETTE | Esses dois se conheceram no set do primeiro Pânico, de 1996, se casaram em 1999 e resistiram a mais dois filmes da franquia juntos – a relação só foi acabar quando, anos depois dos três primeiros, Cox e Arquette retornaram para Pânico 4, filmado em 2011. Após 14 anos de casados, a relação acabou em 2013.

ZAC EFRON & VANESSA HUDGENS | Entre 2006 e 2008, esse casal trabalhou junto na trilogia High School Musical, e o romance de Troy e Gabriella foi direto da frente das câmeras para os bastidores. O relacionamento ainda durou dois anos, embora cheio de problemas, antes do fim e 2010.

Kristen Stewart e Robert Pattinson

ROBERT PATTINSON & KRISTEN STEWART | Entre 2008 e 2012, eles foram o casal mais adorado pelos fãs em Crepúsculo e suas continuações, mas os quatro filmes puseram pressão no namoro, que acabou quando, durante as filmagens de um projeto fora da franquia (Branca de Neve e o Caçador), Stewart foi vista traindo Pattinson com o diretor, Rupert Sanders.

KATE BECKINSALE & LEN WISEMAN | A estrela e o diretor/produtor se casaram em 2004, pouco depois de fazerem juntos o hit surpresa Anjos da Noite (2003). Ele a dirigiu novamente na continuação, de 2006 e na ação O Vingador do Futuro (2012), tudo enquanto permanecia produtor de Anjos da Noite 3 (2009), 4 (2012) e 5 (2016). O casamento, por outro lado, acabou em 2016.

UMA THURMAN & ETHAN HAWKE | 2001 foi um bom ano para Ethan Hawke – ele levou sua primeira indicação ao Oscar, por Dia de Treinamento, e filmou ao lado do amigo Richard Linklater dois filmes elogiados, Waking Life e Amargo Reencontro. Nesse segundo, contracenava pela primeira vez (após o casamento) com a esposa Uma Thurman – uma relação que acabaria em 2004.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio