Indicações

10 celebridades que desistiram da fama

Nem todas as celebridades que trabalham em Hollywood, para o cinema, televisão ou música, aguentam a pressão da fama e do trabalho.

Enquanto alguns continuam suas carreiras com cada vez mais projetos, outros percebem que estão insatisfeitos e que necessitam dar uma pausa ou interromper a carreira e a fama de vez.

Confira 10 famosos que acabaram desistindo da fama por outras causas.

GENE HACKMAN

Resultado de imagem para gene hackman

Hackman tinha uma carreira consolidada como ator, tendo vencido diversos prêmios de atuação, como o Oscar de Melhor Ator em 1972 por Operação França.

Entretanto, em 2004, Gene anunciou que iria se aposentar da carreira como ator e sair de Hollywood. Mas ainda permanece ativo, produzindo e escrevendo romances e livros.

HAYDEN CHRISTENSEN

Resultado de imagem para HAYDEN CHRISTENSEN

O ator que despertou para o estrelado na trilogia dos anos 2000 de Star Wars – e que despertou ira dos fãs pelas péssimas atuações -, desistiu logo depois da série da Lucasfilm para virar um fazendeiro.

Comprou uma terra no Canada e dedicou sua vida após a cuidar da fazenda, além depois de lançar uma companhia de produção de roupas. Entretanto, parece que está voltando para os cinemas. Em 2017 atuou em um filme chamado First Kill.

FREDDIE PRINZE JR

Resultado de imagem para freddie prinze jr

Mesmo confirmado que voltará à televisão em 2018 para uma série, o ator que ficou famoso na franquia Eu Sei o que Vocês Fizeram No Verão Passado e pelos filmes do Scooby-Doo dedicou-se à cozinha.

Depois de algumas tentativas ao longo de sua vida, Freddie se tornou um chefe de cozinha há poucos anos, sendo dono de restaurante e lançando um livro culinário em 2016.

GEENA DAVIS

Resultado de imagem para geena davis

Famosa por estrelar Thelma & Louise em 1991, Geena tinha uma carreira bastante consolidada nos anos 90. Mas há pouco tempo, mesmo com alguma aparição em séries de TV, se dedicou totalmente a causas mais nobres e se tornou ativista.

As pautas pelas quais atendem são as de gênero e orientação sexual, tanto que fundiu um Instituto para difundir discussões sobre gênero.

KEVIN JONAS

Resultado de imagem para kevin jonas

The Jonas Brothers foi um trio pop/rock de muito sucesso que consolidou os três irmãos, Kevin, Nick e Joe. Enquanto Nick foi para o mundo do cinema após a separação da banda, Kevin focou no ramo empreendedor.

Se tornou sócio de uma companhia de marketing e fez uma parceria com um famoso site em forma de compartilhamentos de vídeos, se tornando um empreendedor nato.

VANILLA ICE

Resultado de imagem para vanilla ice

Ice Ice Baby foi um dos hits musicais mais tocados da história dos anos 90, colocando o Vanilla Ice no topo das paradas. Entretanto, o cantor acabou não sobrevivendo só com isso e após alguns problemas pessoais, deu uma pausa na carreira de músico.

Em 2009, participou de um reality show na TV americana The Vannila Ice Projects, no qual o cantor reformava casas das pessoas. Além disso, publicou um estudo no qual diz como ser bem sucedido comprando e reformando casas.

NIKKI BLONSKY

Resultado de imagem para nikki blonsky hairspray

Com uma curta carreira no cinema e na televisão, com a mais famosa aparição sendo em Hairspray: O Musical, Nikki deixou Hollywood para trabalhar em uma loja de calçados em Nova York.

Depois, ela seguiu uma carreira como cosmeticista e foi contratada em um salão de cabeleireiro. Em 2013, deu um breve retorno na série Smash e em 2017, esteve no filme Dog Years.

DYLAN SPROUSE

Resultado de imagem para dylan sprouse

Junto com seu irmão gêmeo Cole, Dylan fez sucesso em séries da Disney quando era adolescente, como Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Agora, Dylan passa sua vida cuidando de uma produtora de hidromel e bar na cidade de Brooklyn, nos EUA, atuando como cervejeiro.

CHRIS OWEN

Resultado de imagem para chris owen

O Sherminator na saga de filmes de humor American Pie deixou pra trás a carreira de ator muito cedo, no começo dos anos 2000. Após algumas investidas nas áreas de estudo, mas acabou sendo visto em 2013 trabalhando como garçom em um restaurante.

Agora largou tudo e se tornou um fotógrafo com algumas exposições já feitas com seu nome em lugares dos EUA.

JACK GLEESON

Resultado de imagem para jack gleeson

Os fãs de Game of Thrones não gostam muito do personagem de Jack. Interpretando o cruel e mimado Joffrey Baratheon, Jack se afastou da televisão e do cinema após a morte do personagem na série.

O ator, que parou com os estudos por conta da série, disse em entrevista disse que atuar não é algo que ele deseja, focando agora em terminar seus estudos no ensino médio e depois fazer uma graduação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.