Indicações

10 celebridades que odeiam edições em suas fotos

Sabe aquela foto muito bonita em destaque em revistas e na internet com famosos aparecendo? Logo se deduz que há edição de imagens nela. Mas para algumas celebridades, isso nunca acontecerá.

Para estas, as fotos devem ser naturais com nenhum tipo de alteração, seja em correção de pele, no corpo ou até mesmo na mudança de alguma característica da pessoa.

Enfim, veja 10 celebridades que odeiam edições de imagens em suas fotos.

10 – KATE WINSLET

Imagem relacionada

Winslet declarou claramente ser contra o uso de programas, como o photoshop, em uma entrevista em 2011 para o Telegraph.

Kate disse: “Vai contra minha moral e o jeito que os meus pais me ensinaram a me considerar bonita como sou, naturalmente. Nunca desistirei disso.” Isso aconteceu porque em 2003, para uma foto à revista GQ, Kate foi editada em sua altura de pernas.

9 – LADY GAGA

Resultado de imagem para lady gaga versace unairbrushed

Em uma foto para o prêmio de Mulher do Ano para a revista Glamour em 2013, a cantora percebeu que teve sua foto muito editada: “Senti minha pele muito perfeito e meu cabelo estava muito leve. Eu não me pareço assim quando acordo”.

Gaga incentiva as pessoas a desafiarem as edições como uma forma de contrariar uma beleza enlatada e digitalizada. Na foto acima, Gaga posou em uma campanha para a marca de moda Versace. À direta, a imagem alterada e editada. À esquerda, uma foto original do ensaio.

8 – BEYONCÉ

Resultado de imagem para beyoncé h&m

A cantora ordenou que a revista H&M publicassem fotos sem nenhuma edição quando posou para a marca de moda praia. Ela ficou furiosa após perceber que a empresa pretendia afinar sua silhueta. De acordo com fontes ao jornal The Sun, Beyoncé ficou extremamente revoltada e a equipe dela não autorizou divulgação de fotos editadas, forçando a irem somente as originais.

7 – JAMIE LEE CURTIS

Resultado de imagem para jamie lee curtis without photoshop

A experiente atriz passou por uma experiência com edição de imagens em 2003. Na época, ela posou sem maquiagem sem retoques, apenas usando um sutiã esportivo e a parte de baixo do biquíni para a revista More. No entanto, em 2008, postou uma imagem fazendo topless para a AARP, como uma forma de mandar uma mensagem às mulheres, respondendo que é dessa forma quando está sem roupa e assim deve ser respeitada, sem qualquer edição ou manipulação de imagens.

6 – ZENDAYA

Resultado de imagem para zendaya magazine photoshop

A atriz e cantora de 19 anos usou suas redes sociais para expressar toda sua raiva e contrariedade quando viu que seu corpo foi editado digitalmente para uma revista em novembro de 2017. Ela postou uma imagem lado-a-lado-, em que há a imagem original e a editada, comprovando a alteração. Na imagem, Zendaya escreveu que ficou chocada e ultrajada ao descobrir que seu quadril e torso foram manipulados digitalmente.

5 – JENNIFER LAWRENCE

Imagem relacionada

Jennifer está constantemente em observação para a mídia. Vencedora de Oscar e uma atriz cada vez mais presente em filmes, sua beleza também chama a atenção e através dela que Lawrence manifesta sua forma de se ver naturalmente, indo contra qualquer tipo de alteração digital. Apesar de ter tido algumas de suas fotos editadas, Jennifer mostrou que não é muito à favor, dizendo que as pessoas tem que valorizar como elas são e que quando há imagens alteradas, “nunca será exatamente ela”.

4 – KEIRA KNIGHTLEY

Resultado de imagem para keira knightley king arthur poster

O posicionamento de Keira contra as edições em suas fotos acontece desde 2004, quando no pôster de Rei Arthur, filme no qual era uma das personagens importantes, seu busto tinha sido aumentado. A atriz então revelou que na verdade, por conta dos treinamentos para o longa, o tamanho de seu busto diminuiu, já que perdeu peso em troca de massa magra. Além disso, em novembro de 2014, ela concordou em fazer um topless para uma entrevista à revista Interview Magazine, mas ordenou que suas fotos não fossem editadas para que as pessoas vissem como seu corpo realmente está.

3 – CLINT EASTWOOD

Resultado de imagem para clint eastwood photoshop

O sisudo cineasta americano teria uma foto postada para a revista M, suplemento do jornal francês Le Monde. No entanto, ordenou que a imagem, uma foto grande de seu rosto, não tivesse edições para que as pudessem ver as marcas de uma longa vida em seu rosto, principalmente as rusgas. Na época que a foto saiu, em 2012, o principal da imagem era justamente a falta de edição nela, com o rosto de alguém que conhece muito de Hollywood e principalmente, das imagens.

2 – BRAD PITT

Resultado de imagem para brad pitt w magazine

Brad Pitt, o outro homem dessa lista, tem um ódio bem explícito contra as edições em suas fotos. Quando foi capa da revista W, ele não quis alterações no close-up feito em seu rosto, revelando rugas em baixo dos olhos. A opção foi tão exigente que pediu para um fotógrafo conhecido por não fazer alterações que tirasse a foto, para exemplificar as imperfeições de seu rosto. “Você não pode ser o garoto perfeito para sempre. Uma foto dele dessa forma é bom para o Brad”, revelou o fotógrafo Chuck Close.

1 – GISELE BUNDCHEN

Resultado de imagem para gisele bündchen blk dnm

Eu sei, é estranho. E não é que ela não tenha. Uma das maiores modelos do mundo, a brasileira é bastante ativa em campanhas para que fotógrafos de moda façam mais abordagens naturais das modelos e se possível, sem nenhuma edição. Para a campanha da BLK DNM, Gisele não usou nenhuma maquiagem ou retoque no cabelo, ficando natural. Ela elogiou o diretor criativo da campanha na época por ter preferido a abordagem pois assim, as mulheres poderiam se sentir mais reais e cruas, o que não acontece mais. “Nossas imperfeições são o que nos fazem únicas e lindas.”, revelou a modelo e atriz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.