10 celebridades que se atacaram publicamente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ego às vezes é o principal elemento de algumas celebridades. Não só se defender de algumas críticas mas também, para criticar outras celebridades.

Não só na televisão, mas agora com a utilização em massa das redes sociais, a troca de ofensas entre os famosos ficou ainda mais pública e possível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira 10 celebridades que trocaram farpas entre si.

ANGELINA JOLIE E CHELSEA HANDLER

A comediante Chelsea Handler parece ter um motivo bem explícito sobre o porque de odiar Angelina Jolie. Ela era amiga próxima de Jennifer Aniston, que foi “largada” por Brad Pitt para viver com Jolie.

Em uma performance de stand-up, no ano de 2010, Handler chamou Jolie de “arruinadora de lares”, além de ter ido mais além: “Ela pode resgatar quantas crianças de quantos países ela quiser, eu não dou uma p**** para ela”.

Em 2013, Chelsea chamou Angelina de “demônio” e quando a Netflix deu um programa de talk show a ela, as ofensas aumentaram. Jolie nunca respondeu nenhuma das ofensas.

MEGAN FOX E MICHAEL BAY

Duas parcerias entre diretor e atriz aconteceram para os dois primeiros filmes da franquia Transformers. Entretanto, uma rixa pessoal deu fim a tudo.

Em entrevista a uma revista, a atriz contou que Michael Bay “tentava ser Adolf Hitler em seu set e ele consegue ser. Ele é um pesadelo para trabalhar junto mas fora dos sets ele também é estranho e aceita isso. Não possui habilidades sociais”.

Fox foi prontamente excluída da saga bilionária por ordem do produtor Steven Spielberg. Em entrevista, Michael Bay disse: “Sabe aquela coisa sobre Hitler? Então, Steven disse: ‘Demita ela agora’”.

ELTON JOHN E MADONNA

Dois dos maiores ícones da música pop são desafetos de longa data.

Em 2002, Sir Elton John disse que a canção feita pela rainha do pop para 007: Um Novo Dia Para Morrer foi a “pior música de James Bond de todos os tempos”.

Dois anos depois, em 2004, ele zombou da premiação que a cantora ganhou em um evento na categoria de melhor show ao vivo. “Madonna, melhor show ao vivo? Vão se f***”

E isso se arrastou por mais tempo. Em 2012, o embate entre os dois explodiu após Madonna criticar Lady Gaga. Em entrevista ao vivo, Sir ofendeu a cantora e a chamou de stripper.

KEVIN SMITH E BRUCE WILLIS

Tiras em Apuros, filme de 2010 dirigido por Kevin Smith com Bruce Willis como protagonista teve um set bastante conturbado.

Em uma entrevista para o podcast do Collider, Smith afirmou que o ator famoso por Duro de Matar é um pesadelo. “Sabe aquele cara engraçado no filme? Não é ele. Se não fosse por Tracy Morgan, eu teria me matado ou matado outra pessoa fazendo esse filme”.

Na festa para celebrar o pós-filme, Willis não compareceu no evento e Smith aproveitou para fazer um brinde dizendo: “Obrigado a todos que trabalharam no filme, exceto Bruce Willis que é um otário”.

RICKY GERVAIS E MEL GIBSON

Ricky Gervais apresentou o Globo de Ouro em 2010. E aproveitou para fazer críticas – em tom de piada – ao ator Mel Gibson.

Ricky utilizou do controverso histórico de Gibson, que em 2006, foi preso com alegações de sexismo e anti-semitismo (ódio livre contra judeus). Em um momento, ele disse: “Eu gosto de uma bebida assim como o próximo homem. Exceto que o próximo homem é Mel Gibson”.

Quando Gervais apresentou novamente o evento em 2016, ele novamente introduz Gibson ao palco e não se arrependeu da piada: “Há alguns anos, fiz uma piada sobre Mel Gibson estar um pouco bêbado e dizendo coisas ruins. Todos nós fizemos isso. Não foi o único a julgar ele. Mas agora me vejo em uma situação ruim em ter que apresentar ele novamente. Sei que é embaraçoso para nós dois e eu culpo a NBC por isso. Já Mel, bem, sabemos quem Mel culpa”.

Gibson disse depois que queria estrangular Gervais por mexer em seu passado.

JAMES FRANCO E TYRESE GIBSON

No ano de 2006, Anápolis estreava nos cinemas, trazendo ambos os atores como protagonistas. Os dois atores viviam boxeadores rivais e parece que Franco levou isso muito à sério no set de filmagens.

Tyrese contou que Franco era tão metódico que parecia que ele realmente queria socar o ator. “Até mesmo durante os treinos para as cenas, o cara me acertava a todo momento. Eu dizia: ‘James, entenda cara, estamos só treinando’. Ele nunca entendeu”.

Depois, Franco confessou que foi complicado no set de filmagens e pediu desculpas, mas Gibson se recusou a trabalhar com o ator novamente.

TOM CRUISE E BROOKE SHIELDS

Já não é novidade que o ator faz parte da Igreja da Cientologia, desde que um vídeo no qual faz uma espécie de pregação surgiu em 2008.

Gravado em 2004, Tom Cruise aparece dizendo o significado de Cientológo, além de tocar no assunto de prescrição de medicamentos, dizendo que: “Somos as autoridades que deixam as pessoas longe das drogas”.

Em 2005, Cruise publicamente criticou o comportamento da modelo Brooke Shields, criticando ela por usar antidepressivos para curar uma depressão pós-parto, sugerindo que ela tomasse vitaminas no lugar. Depois, chamou ela de irresponsável.

Shields respondeu duramente em entrevista ao The New York Times, dizendo: “Vou me arriscar ao dizer que Mr. Cruise talvez nunca tenha sofrido de depressão pós-parto. Se algo tiver de bom na reclamação de Cruise, vamos acreditar que dê atenção a uma doença séria”.

MARIAH CAREY E EMINEM

Eminem é um músico que coleciona alguns desafetos ao longo de sua extensa carreira na música, mas sua principal briga foi com a cantora Mariah Carey.

Tudo começou quando o rapper afirmou que teve um relacionamento com a cantora, que ela negou em entrevista. “Eu saí com ele, conversei com ele pelo telefone, tive com ele umas quatro vezes e eu não considero isso como namorar com alguém”.

Eminem rebatia, dizendo que o conteúdo dessas ligações era mais explícito que ela deixou e que tinha gravações para provar. Encontrou na música uma forma de criticar ela. Em seu álbum de 2009, Relapse, o rapper chamou Mariah de “p***”. Já Mariah, em um dos seus mais famosos singles, Obsessed, respondeu à altura para o cantor, apontando o problema com drogas do cantor e o chamando de mentiroso.

PARIS HILTON E KIM KARDASHIAN

Aqui se fala de duas das maiores socialites dos Estados Unidos. Kim demorou um pouco mais para ser famosa e segundo Paris, tirou vantagens da amizade que tinham para isso.

Em uma espécie de “caridade”, Paris compareceu a alguns eventos com Kim, posando junto dela para que ela pudesse ficar famosa também. Entretanto, Paris se viu afundando em fama enquanto Kardashian ascendia.

Em 2008, por conta de tudo isso, Paris tentou criar uma situação embaraçosa, dando impressão de que foi abandonada por Kim. Quando perguntada sobre o bumbum avantajado da ex-amiga em uma entrevista na rádio, Hilton ofendeu o corpo de Kim. “Eu não quero a bunda dela. É nojenta. Parece queijo dentro de um saco de lixo”.

TAYLOR SWIFT E KATY PERRY

Ainda em vigência, o embate entre as duas cantoras iniciou seguindo um protocolo no mínimo, curioso.

Durante entrevista à Rolling Stone, Taylor contou que Parry tentou sabotar seus shows, contratando seus dançarinos na frente dela, desrespeitando suas considerações.

Desde então, ambas se cutucam e se ofendem através de músicas. Em 2015, Swift lançou Bad Blood, claramente uma crítica à Katy que, em entrevista à Entertainment Weekly, disse que toda ação tem uma reação e que a resposta viria.

Em 2017, Swish Swish, de Katy Perry, foi lançado contendo inúmeras gozações e respostas à Taylor. Swift não deixou barato e em Look What You Made Me Do, criticou não somente Katy como também seu ex-namorado, o DJ Calvin Harris.

E por falar em ex-namorado, muitas fontes dizem que na verdade, as duas começaram a se desgostar por causa de John Mayer, músico de sucesso que foi namorado das duas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio