Indicações

10 famosas que tiveram gestações problemáticas e quase perderam os bebês

Nenhuma gravidez é um mar de rosas – afinal, a gestação é sempre um momento em que a mamãe precisa cuidar de sua saúde com o dobro de cuidado, já que está carregando uma vida dentro de si.

10 famosas que foram alvos de boatos mentirosos de gravidez

As famosas que reunimos abaixo, no entanto, sofreram problemas sérios durante ou depois da gravidez – detalhamos quais foram e como elas superaram:

Kim Kardashian

KIM KARDASHIAN | A gravidez da estrela de reality show com a primeira filha, North, não foi nada idílica. A princípio, ela teve pré-eclâmpsia – uma condição que causa inchaço no corpo e no rosto e faz a gravidez muito desconfortável para a mamãe. Além disso, no entanto, ela teve também placenta acreta, que causa um crescimento exagerado da placenta, o que significa que ela teve que passar por cirurgias de risco depois do parto. Ainda bem que tudo deu certo!

Kate Middleton

KATE MIDDLETON | A esposa do Príncipe William aprendeu do jeito mais difícil que fazer parte da família real não significa que sua gravidez será perfeita. Tanto quando estava grávida do Príncipe George quanto da Princesa Charlotte, Kate sofreu com a hiperemese gravídica, que causa severa desidratação graças ao volume exagerado de vômito que a mãe expele todos os dias.

Mariah Carey

MARIAH CAREY | Outra celebridade que sofreu da temida pré-eclâmpsia, além de diabetes gestacional, Carey sabia que sua gravidez seria de risco, visto que já tinha mais de 40 anos. “Foi realmente muito difícil, mas valeu a pena. Eu tinha pessoas para me ajudarem, mesmo nos momentos mais difíceis”, contou.

KELLY CLARKSON | A American Idol original contou em entrevista que sua primeira gravidez foi “assombrada” por um espectro da mesma doença que Kate Middleton sofreu. “As pessoas dizem que sentem enjoo de manhã quando estão grávidas. Eu sinto o dia todo. Eu tenho que tomar soro na veia, e fico tremendamente desidratada. É um pesadelo”, disse.

SALMA HAYEK | A estrela mexicana também ficou grávida depois dos 40. “Achei que não ia conseguir, e fiquei muito feliz quando aconteceu. No entanto, foi uma gravidez difícil. Eu tive diabetes gestacional, e tinha muita dificuldade para me movimentar, muito mais do que o normal”, contou. Além disso, Hayek foi informada que seu filho teria Síndrome de Down – um erro dos médicos, constatado só quando a filha Valentia chegou.

MILA KUNIS | A atriz sofreu não só de enjoos constantes durante sua gravidez, como um caso complicado de insônia e exaustão. A esposa de Ashton Kutcher contou que sabia que “precisava dormir para nutrir o bebê de forma saudável”, mas que o desconforto causado pela barrigona deixava tudo mais difícil. Ainda bem que a insônia não afetou de forma crítica a gestação!

CELINE DION | A cantora canadense fez diversos tratamentos para conseguir engravidar aos 42 anos, mas a gestação não foi sem seus (graves) problemas. Dion nunca revelou detalhes das complicações, mas disse em entrevista que originalmente estava grávida de trigêmeos, mas que um acabou falecendo durante a gestação – ela deu luz aos gêmeos Nelson e Eddy pouco depois.

Kate Hudson

KATE HUDSON | A gravidez de Hudson com o segundo filho, Bingham, não foi nada suave. Ela disse que teve “acnes horrorosas” durante a gestação, mas quem dera fosse só isso! Após dar luz ao filho, Hudson começou a sofrer de queda de cabelo em níveis extremos, além de insônia e exaustão (mais severas do que o normal para a mãe de um recém-nascido, é claro).

Gwyneth Paltrow

GWYNETH PALTROW | Após duas gravidezes complicadas de Apple e Moses, na qual enfrentou “diversos problemas” (dos quais nunca quis falar abertamente), Paltrow acabou perdendo um terceiro bebê que esperava com o ex-marido Chris Martin. “Eu ainda sinto falta dele, e nem cheguei a conhece-lo”, confessou em entrevista.

Camila Alves e Matthew McConaughey

CAMILA ALVES | A modelo brasileira, que é casada com o astro de Hollywood, Matthew McConaughey, passou sem preocupações pelas duas primeiras gravidezes – mas o terceiro filho, Livingston. Alvez sofria de dores inexplicáveis durante a gestação, e por isso teve que passar por uma cesariana de emergências alguns meses antes da hora certa. Durante o procedimento, os médicos finalmente descobriram o problema (Alves e McConaughey não divulgaram os detalhes) e ela teve que passar por diversas cirurgias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.