Indicações

10 famosos que deixaram entrevistas na metade

O que é preciso para irritar ou desconcertar uma celebridade, alguém que está muito acostumado com perguntas afiadas durante entrevistas? A resposta se encontra nessa lista, mostrando por que várias celebridades deixaram entrevistas pela metade.

10 famosos que odeiam dar entrevistas

Confira:

https://youtu.be/vK23ES4mPx4

JAMIE FOXX | O relacionamento do ator com Katie Holmes foi mantido em segredo por muito tempo, graças à separação complicada da atriz com Tom Cruise. Mesmo depois de assumir o namoro, no entanto, os dois não falam da vida pessoal. Foxx foi embora quando um repórter do SportsCenter resolveu fazer uma pergunta sobre Holmes.

ROBERT DOWNEY JR |O astro estava promovendo Vingadores: Era de Ultron quando um repórter do Channel 4 britânico resolveu “desenterrar” questões de sua vida pessoal, incluindo seu problema com drogas e o relacionamento difícil com o pai, Robert Downey Sr. O eterno Tony Stark/Homem de Ferro se levantou e foi embora.

JUSTIN BIEBER | Ao invés de se levantar e ir embora, Bieber pode simplesmente desligar o telefone ao falar com o programa de rádio Mojo in the Morning, em 2012. O motivo? Diversas perguntas bizarras, finalizando com: “Você sente medo de Harry Styles seduzir sua mãe?”. Nós desligaríamos o telefone para essa também.

JOAN RIVERS | A anfitriã do Fashion Police teve que enfrentar críticas ao seu programa, que foi chamado de “maldoso” por uma repórter da CNN. A comediante simplesmente foi embora, dizendo: “Você só me fala coisas negativas, essa entrevista está fora dos trilhos. Eu faço as pessoas rirem há mais de 50 anos”, disse ela.

WHOOPI GOLDBERG | Nesse caso, quem levantou e foi embora após uma declaração polêmica foram os entrevistadores! Acompanhada de sua colega de Joy Behar, Goldberg foi embora do seu próprio programa, o The View, quando o jornalista conservador Bill O’Reilly declarou: “Os muçulmanos nos mataram no 11 de setembro. Não deveríamos ter mesquitas em Nova York”.

https://youtu.be/-3TvN7Z19OI

SELENA GOMEZ | A cantora não gosta de ser perguntada sobre as idas e vindas do seu namoro com Justin Bieber. Em 2013, Dean Richards perguntou a ela sobre o relacionamento e sobre as atitudes mais polêmicas de Bieber (agressões, urinação pública, e por aí vai….), e Gomez apenas sorriu e foi embora da entrevista.

RONALDO ÉSPER | O famoso estilista brasileiro compareceu ao Programa da Tarde, onde o apresentador Britto Jr começou a fazer uma série de perguntas desconfortáveis sobre polêmicas de seu passado, incluindo momentos em que Ésper foi pego no crime de furto. O estilista foi embora na hora.

ROBERT PATTINSON | Outro astro que não gosta de falar sobre sua vida amorosa e seus relacionamentos conturbados, Robert Pattinson foi embora de uma entrevista com Ryan Seacrest durante a pré-estreia de Lua nova – na época, ele tentava negar que estava namorando a colega de elenco Kristen Stewart.

RIHANNA | A cantora divulgava um de seus primeiros papéis de destaque no cinema, em Battleship: A Batalha dos Mares (2012), quando uma repórter resolveu interromper o assunto profissional para perguntar sobre seu incidente de violência doméstica com Chris Brown. Ela se levantou imediatamente e foi embora.

PRINCE | O lendário músico apareceu de surpresa no programa The View em 2010, mas se constrangeu quando uma das apresentadoras disse que “sempre sonhou em fazer sexo” com o astro. Ao invés de responder com alguma piada, Prince encarou a declaração surpreendente de forma ainda mais incomum – indo embora do programa!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.