10 famosos que deixaram entrevistas na metade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que é preciso para irritar ou desconcertar uma celebridade, alguém que está muito acostumado com perguntas afiadas durante entrevistas? A resposta se encontra nessa lista, mostrando por que várias celebridades deixaram entrevistas pela metade.

10 famosos que odeiam dar entrevistas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

https://youtu.be/vK23ES4mPx4

JAMIE FOXX | O relacionamento do ator com Katie Holmes foi mantido em segredo por muito tempo, graças à separação complicada da atriz com Tom Cruise. Mesmo depois de assumir o namoro, no entanto, os dois não falam da vida pessoal. Foxx foi embora quando um repórter do SportsCenter resolveu fazer uma pergunta sobre Holmes.

ROBERT DOWNEY JR |O astro estava promovendo Vingadores: Era de Ultron quando um repórter do Channel 4 britânico resolveu “desenterrar” questões de sua vida pessoal, incluindo seu problema com drogas e o relacionamento difícil com o pai, Robert Downey Sr. O eterno Tony Stark/Homem de Ferro se levantou e foi embora.

JUSTIN BIEBER | Ao invés de se levantar e ir embora, Bieber pode simplesmente desligar o telefone ao falar com o programa de rádio Mojo in the Morning, em 2012. O motivo? Diversas perguntas bizarras, finalizando com: “Você sente medo de Harry Styles seduzir sua mãe?”. Nós desligaríamos o telefone para essa também.

JOAN RIVERS | A anfitriã do Fashion Police teve que enfrentar críticas ao seu programa, que foi chamado de “maldoso” por uma repórter da CNN. A comediante simplesmente foi embora, dizendo: “Você só me fala coisas negativas, essa entrevista está fora dos trilhos. Eu faço as pessoas rirem há mais de 50 anos”, disse ela.

WHOOPI GOLDBERG | Nesse caso, quem levantou e foi embora após uma declaração polêmica foram os entrevistadores! Acompanhada de sua colega de Joy Behar, Goldberg foi embora do seu próprio programa, o The View, quando o jornalista conservador Bill O’Reilly declarou: “Os muçulmanos nos mataram no 11 de setembro. Não deveríamos ter mesquitas em Nova York”.

https://youtu.be/-3TvN7Z19OI

SELENA GOMEZ | A cantora não gosta de ser perguntada sobre as idas e vindas do seu namoro com Justin Bieber. Em 2013, Dean Richards perguntou a ela sobre o relacionamento e sobre as atitudes mais polêmicas de Bieber (agressões, urinação pública, e por aí vai….), e Gomez apenas sorriu e foi embora da entrevista.

RONALDO ÉSPER | O famoso estilista brasileiro compareceu ao Programa da Tarde, onde o apresentador Britto Jr começou a fazer uma série de perguntas desconfortáveis sobre polêmicas de seu passado, incluindo momentos em que Ésper foi pego no crime de furto. O estilista foi embora na hora.

ROBERT PATTINSON | Outro astro que não gosta de falar sobre sua vida amorosa e seus relacionamentos conturbados, Robert Pattinson foi embora de uma entrevista com Ryan Seacrest durante a pré-estreia de Lua nova – na época, ele tentava negar que estava namorando a colega de elenco Kristen Stewart.

RIHANNA | A cantora divulgava um de seus primeiros papéis de destaque no cinema, em Battleship: A Batalha dos Mares (2012), quando uma repórter resolveu interromper o assunto profissional para perguntar sobre seu incidente de violência doméstica com Chris Brown. Ela se levantou imediatamente e foi embora.

PRINCE | O lendário músico apareceu de surpresa no programa The View em 2010, mas se constrangeu quando uma das apresentadoras disse que “sempre sonhou em fazer sexo” com o astro. Ao invés de responder com alguma piada, Prince encarou a declaração surpreendente de forma ainda mais incomum – indo embora do programa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio