Indicações

10 famosos que realizaram o sonho de trabalhar com seus ídolos

Quando você alcança sucesso em sua profissão, às vezes a possibilidade de um grande sonho ser realizado pode se abrir: o de trabalhar com um de seus ídolos na mesma área. Foi o que aconteceu com os famosos que reunimos aqui.

Eles também tietam: 10 famosos que passaram vergonha na frente de seus ídolos

Veja:

NICHOLAS HOULT | O jovem astro, de apenas 29 anos, realizou um sonho relativamente modesto ao trabalhar com James McAvoy, apenas dez anos mais velho que ele, na franquia X-Men. “Eu simplesmente ficava de lado olhando enquanto James trabalhava. Via ele atuando e pensava: ‘Uau, ele é bom’. Eu vi muitas performances dele antes de estarmos no filme, o que foi meio surreal”, disse ao Complex.

FELICITY JONES | Embora o thriller Collide tenha angariado uma das piores críticas da carreira da atriz, Jones não se arrepende de ter aceito o papel – porque isso significa que ela pode trabalhar com Ben Kingsley e Anthony Hopkins, dois de seus ídolos. “Eles são adoráveis. Você acha que, a essa altura da carreira, eles seriam caras difíceis, grandes divas. Eles são muito acessíveis, apaixonados, preparados”, disse.

TYLER, THE CREATOR | O rapper ainda não conseguiu colaborar musicalmente com seus ídolos, o pessoal do N.E.R.D., mas trabalhou com eles na organização do festival Odd Future Carnivel. Em 2014, um dos membros do grupo, Pharrell Williams, compareceu para fazer um show – e chamou outro membro do grupo, Chad Hugo, para performar o hit “Rock Star” com ele.

LADY GAGA | A popstar já trabalhou com uma série de seus ídolos. Ela fez um dueto com o ícone Elton John no Grammy 2010, gravou todo um álbum ao lado do papa do jazz Tony Bennett, e mandou ver com os roqueiros do Metallica no Grammy 2017. Na fila? Quem sabe uma colaboração com o seu ídolo maior, Bruce Springsteen!

EMMA WATSON | A eterna Hermione Granger perdeu a compostura quando conheceu Celine Dion durante a produção de A Bela e a Fera, filme da Disney no qual Watson atuou e para o qual Dion gravou uma versão de “How Does a Moment Last Forever”. “Eu e minha mãe ouvíamos Celine Dion o tempo todo no carro. Isso é um pouco demais para mim”, disse ela.

MEGHAN TRAINOR | Quando se tornou uma super-estrela com o hit “All About That Bass”, Trainor conheceu muitas celebridades – mas nenhuma a abalou tanto quanto Hilary Duff, estrela de sua série preferida de adolescência, Lizzi McGuire! Melhor ainda, as duas cantaram o hit de Trainor juntas no palco do iHeartRadio Music Festival.

HARRY STYLES | O ex-One Direction não conseguiu segurar a emoção quando a lendária Stevie Nicks, do Fleetwood Mac, subiu no palco de sua turnê durante show em Los Angeles (EUA). Juntos, os dois cantaram uma versão de “Landslide”, um dos maiores clássicos do Fleetwood Mac – ou melhor, Styles tentou cantar enquanto lutava contra as lágrimas.

TAYLOR SWIFT | Também no iHeartRadio Music Festival, em 2015, a cantora Taylor Swift conheceu e pode performar algumas músicas com sua musa, a popstar Madonna. “Eu não estou nada bem!”, escreveu Swift ao postar uma foto da performance em seu Instagram poucas horas depois.

KATY PERRY | Em Os Smurfs 2 (2013), Katy Perry emprestou sua voz para a Smurfette, enquanto Britney Spears cantou a música tema, “Ooh La La”. Em meio à produção do longa, as duas se conheceram, realizando um sonho antigo de Perry, que dava um jeito de acompanhar a carreira de Spears durante a adolescência, mesmo que seus pais não a deixassem graças à criação estritamente religiosa que deram aos filhos.

AMY ADAMS | Um dos primeiros papeis de destaque de Amy Adams no cinema foi em Prenda-Me Se For Capaz (2002), de Steven Spielberg. No longa, em que tem um papel relativamente pequeno, ela divide a cena (e a cama) com Leonardo DiCaprio, um ídolo de adolescência: “Confesso que fiquei tremendo quando o conheci”, disse.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.