Indicações

10 famosos que são gays e não assumem, segundo rumores

Mesmo em pleno 2018, nem todo ator tem coragem de se assumir gay publicamente. Isso porque, para muitos, o preconceito pode atrapalhar a carreira – para outros, pode ser apenas uma questão de estabilidade, já que passaram tantos anos “encobrindo” a verdade.

10 famosos que tiveram problemas na carreira após se assumirem gays

Os famosos abaixo são alvos de rumores sobre sua sexualidade há anos, mas nunca se assumiram. Será que são gays mesmo? Confira:

JOHN TRAVOLTA | O astro de Embalos de Sábado a Noite é casado com Kelly Preston desde 1991, mas muitos acreditam que o relacionamento é só de fachada. Segundo outros, Travolta só permanece na religião da Cientologia porque os chefões da igreja tem fitas de sessões de “terapia” em que Travolta admite sua sexualidade e o chantageiam com isso.

CHACE CRAWFORD | Ele quebrou corações como o Nate de Gossip Girl, mas segundo o jornal New York Observer, Crawford é gay. O jornal escreveu em 2012 sobre “um jovem astro de Hollywood que foi visto com outro homem em um evento privado”, mais à frente no artigo deixando claro que se tratava de Crawford.

ELIJAH WOOD | O astro de O Senhor dos Anéis brincou com os rumores sobre sua sexualidade em entrevista à Entertainment Weekly. “Há sites por aí dedicados a fotos minhas supostamente saindo em encontro com homens, ou segurando a mão de homens. Um fã me deu uma foto uma vez em que eu e Dominic [Monaghan, também de O Senhor das Anéis] aparecíamos fazendo amor. Era muito engraçado e bem feito!”, contou.

TAYLOR LAUTNER | O Jacob de Crepúsculo foi visto aproveitando uma festa no bar The Abbey, em Los Angeles (EUA), um conhecidíssimo ponto da vida noturna LGBT da cidade, em 2014. A visita ao local só aumentou a especulação sobre sua sexualidade, que começou ainda quando ele participava da série de filmes teen.

Tom Cruise

TOM CRUISE | Outro adepto da Cientologia, Cruise também se viu perseguido por rumores de sua homossexualidade, apesar de relacionamentos com Nicole Kidman, Penélope Cruz e Katie Holmes. Segundo o tabloide Star, dos EUA, Cruise e Travolta até tiveram um romance em certo ponto dos anos 1980!

Zac Efron

ZAC EFRON | Um dos galãs teen mais bem sucedidos da sua época, Efron também se vê perseguido por rumores envolvendo sua sexualidade, mas ele não parece ligar muito. Isso porque, quando uma fofoca sugeriu que Efron estaria namorando Dave Franco, o irmão do ator, James Franco, fez piada no Instagram: “Parabéns, meninos!”.

Jared Leto

JARED LETO | A atriz Alexis Arquette foi quem começou os rumores ao redor da sexualidade de Leto. Arquette, que é transgênero, clama que dormiu com Leto antes de fazer a transição. A atriz ainda revelou que ficou assustada com o “tamanho massivo” do membro de Jared – se é que vocês nos entendem.

Will Smith

WILL SMITH | Por falar na polêmica Alexis Arquette, ela também criticou Will por “se manter no armário enquanto finge apoiar a causa LGBT” na mesma entrevista. Os rumores sobre Smith não são novidade – muitas histórias com o passar dos anos afirmam que seu casamento com Jada Pinkett Smith é apenas de fachada.

6 Days Jamie Bell

JAMIE BELL | Ele ficou famoso quando criança, com o filme Billy Elliot, mas pouco depois de Bell atingir a maioridade os rumores sobre a sexualidade do ator começaram a circular. Em uma entrevista ao The Guardian, ele se recusou a colocar um pronome no “tipo de pessoa por quem está procurando no amor”.

REYNALDO GIANECCHINI | É claro que teríamos que incluir o maior caso de “será que ele é?” de Hollywood. Perpetuamente solteirão (desde que se separou de Marília Gabriela, pelo menos), Gianecchini já foi até fotografado beijando um rapaz na praia – sua assessoria afirma que se trata de “um cumprimento entre amigos”. Então tá bom…

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.