Indicações

10 famosos que se casaram com a mesma pessoa duas vezes

Errar uma vez é humano… duas vezes é burrice. O ditado popular cabe para a maioria dos casais de famosos que reunimos nessa lista, que tentaram duas vezes fazer um casamento funcionar, mas não conseguiram.

10 famosos casais do cinema que se odiavam por trás das câmeras

Era melhor ter desistido na primeira, pessoal! Confira:

ELON MUSK & TALULAH RILEY | O magnata virou notícia recentemente por mantar um foguete com um carro Tesla para o espaço, produzindo uma das imagens mais surreais do ano até agora, mas Musk antes foi parar nas manchetes por seus dois casamentos com a atriz Talulah Riley, conhecida pelo papel em Westworld. A primeira vez foi entre 2010 e 2012, e a segunda entre 2013 e 2016.

EMINEM & KIM MATHERS | Muitas das músicas do rapper versam sobre seu relacionamento conturbado com Kim, sua paixão de adolescência. A relação abusiva narrada por Eminem resultou em dois casamentos – o primeiro entre 1999 e 2001, que acabou abruptamente após Kim tentar tirar a própria vida; e o segundo entre os meses de janeiro e dezembro de 2006.

PAMELA ANDERSON & RICK SOLOMON | A estrela de Baywatch coleciona quatro casamentos acabados, e os últimos dois foram com o mesmo homem: o jogador de pôquer profissional Rick Solomon. A primeira vez que os dois se casaram foi entre 2007 e 2008, mas Anderson fez o casamento ser anulado, alegando “fraude”; a matrimônio voltaria a acontecer em 2014, mas só duraria até 2015.

MELANIE GRIFFITH & DON JOHNSON | A relação intensa entre a estrela de Uma Secretária de Futuro e o astro de Miami Vice rende um casamento curtíssimo e outro bem mais longo, mostrando que um casal pode amadurecer… para se suportar por um tempo a mais? A primeira vez que eles se juntaram foi em 1976, se divorciando no mesmo ano – já a segunda durou entre 1989 e 1996. Griffith cairia logo depois nos braços de Antonio Banderas, com quem ficou até 2015.

JEAN-CLAUDE VAN DAMME & GLADYS PORTUGUES | Não foi na atuação que Van Damme achou sua alma gêmea, e sim no fisiculturismo. Ele e Gladys Portugues formaram um dos casais mais atléticos do showbusiness duas vezes – a primeira entre 1987 e 1992. Após tentar algo diferente com a modelo Darcy Lapier, Van Damme voltou para seu verdadeiro amor em 1999, e os dois continuam juntos até hoje!

LARRY KING & ALENE AKINS | O lendário apresentador de talk shows americano é famoso também por seus muitos casamentos – ele “juntou os trapos” nada menos que oito vezes, duas com a modelo Alene Akins. A primeira vez foi entre 1961 e 1963, quando King adotou o filho de Akins de outro casamento, Andy; a segunda, em 1967, quando os dois tiveram uma filha, Chaia – dessa vez, o casamento duraria até 1972.

ELIZABETH TAYLOR & RICHARD BURTON | Esses dois grandes astros da Hollywood clássica eram conhecidos pelo temperamento explosivo, então sua junção não daria em outra – um dos mais famosos casamentos conturbados do showbusiness. Taylor, que foi casada oito vezes, teve Burton como marido em duas ocasiões – entre 1964 e 1974, e entre 1975 e 1976.

JACKI WEAVER & DERRYN HINCH | Weaver não era muito conhecida fora da Austrália até seu papel indicado ao Oscar em Reino Animal (2010), mas lá na terra dos cangurus a atriz é famosa também por seus cinco casamentos, dois deles com o apresentador de TV Derryn Hinch. Eles ficaram juntos primeiro entre 1983 e 1996, e depois entre 1997 e 1998.

FRIDA KAHLO & DIEGO RIVERA | Um dos casais mais conturbados e famosos do mundo da arte, Frida e Diego viveram um romance épico, e dois casamentos reportadamente muito abertos – entre os amantes famosos da pintora, Josephine Baker e Leon Trotsky. Eles foram casados entre 1929 e 1939, e depois entre 1940 e 1954.

Natalie Wood e Robert Wagner

NATALIE WOOD & ROBERT WAGNER | Esse casamento duplo acabou de forma trágica e polêmica quando a estrela de Juventude Transviada foi encontrada morta após passar um fim de semana com Wagner, astro de Casal 20, em um iate. Os dois foram casados entre 1957 e 1962, e depois entre 1972 e 1981, quando o malfadado incidente aconteceu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.