Indicações

10 famosos que se envolveram com tráfico de drogas

Que muitas celebridades são usuárias de drogas (independente de qual estejamos falando) não é novidade para ninguém – afinal, as estadias dos famosos nas clínicas de reabilitação sempre estão nos tabloides por aí.

10 famosos que arruinaram suas vidas por causa das drogas

No entanto, separamos nessa lista 10 celebridades que se envolveram com o tráfico de drogas, seja antes da fama ou não. Confira:

50 cent

50 CENT | O rapper encabeça a nossa lista porque, assim como o segundo colocado por aqui, passou um tempo na prisão por traficar drogas. 50 Cent distribuía craque e cocaína pelas ruas de Nova York (EUA) desde adolescente, e foi após passar pela prisão que acabou se envolvendo com um grupo de apoio que o ajudou a perseguir sua carreira no rap.

TIM ALLEN | Antes de ser famoso com sua comédia stand-up e, mais tarde, com filmes como Meu Papai é Noel e séries como Last Man Standing, Tim Allen teve problemas com a lei – ele passou dois anos na cadeia após ser pego transportando cocaína no aeroporto de Kalamazoo (EUA), uma sentença que só foi reduzida após Allen “dedurar” os traficantes para quem trabalhava.

Mark Wahlberg

MARK WAHLBERG | Em diversas entrevistas, Wahlberg admite que era viciado em cocaína durante a adolescência, e para suportar o hábito ruim ainda fazia trabalhos de transporte e venda nas ruas para traficantes de sua Los Angeles (EUA) natal. Tudo enquanto o irmão, Donnie, já fazia sucesso com a boyband New Kids on the Block.

Idris Elba

IDRIS ELBA | Hoje astro de Thor e Luther, Idris começou carreira não como ator, mas como DJ. Enquanto não conseguia grandes oportunidades (o que nunca aconteceria), Elba também vendia drogas para os traficantes de Londres (Inglaterra) durante seus shows. Além disso, Elba admite ter roubado alguns carros na adolescência!

KID ROCK | O cantor fugiu de casa quando tinha apenas 15 anos, e nunca olhou para trás. Para se sustentar, Kid Rock começou a vender drogas no lava-rápido onde também mantinha um emprego “convencional” – é óbvio que a “dupla jornada” não deu muito certo, e Rock logo se viu sem nenhuma das duas fontes de renda.

JOHN DELOREAN | Ele mesmo, o criador da marca de carros DeLorean, imortalizada pelo modelo usado no filme De Volta Para o Futuro. No entanto, o magnata da indústria automobilística também usava outra indústria, a da droga, para “complementar a renda”. O FBI chegou a captura-lo, mas ele nunca foi parar na cadeia – mesmo que sua carreira não tenha ido muito bem após o escândalo.

Jay-Z

JAY-Z | Embora sonhasse em ser rapper, Jay precisava sustentar-se enquanto os sonhos não se realizavam. Por isso, acabou vendendo crack e cocaína pelas ruas, enquanto gravava o primeiro disco e o vendia no porta-malas de seu carro – após conseguir um contrato com gravadora, Jay largou o tráfico para trás.

ANDY DICK | O comediante é polêmico e tem um longo histórico com álcool e drogas, mas o que pouca gente sabe é que, além de consumir, Dick serve como distribuidor para traficantes em Hollywood. É o que diz o colega de profissão Jon Lovitz, que acusou Dick de fornecer drogas que causaram a overdose de Brynn Hartman.

Snoop Dogg

SNOOP DOGG | Não é novidade que Snoop adora a maconha, hoje em dia legalizada em diversos estados dos EUA. No entanto, durante a adolescência do rapper a droga ainda era ilegal no país todo, de forma que ele se tornou o traficante extraoficial da escola onde estudava – entre suas clientes, ninguém menos que uma colega de classe chamada Cameron Diaz.

WILLIE NELSON | Assim como Snoop, o astro da música country nunca escondeu seu gosto pela maconha. Ele foi preso diversas vezes por posse e distribuição da droga durante a carreira (mesmo depois de começar a fazer sucesso!), e deve ter se sentindo aliviado quando a legalização da maconha o permitiu abrir uma loja perfeitamente dentro da lei, com franquias em vários estados americanos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.