Indicações

10 famosos que tiveram a carreira arruinada por escândalos de infidelidade

Se tem uma coisa que os tabloides não perdoam, é um bom escândalo de infidelidade. Astros de Hollywood frequentemente tem suas reputações manchadas e precisam trabalhar duro para superar essa mancha.

10 famosos que foram pegos sonegando impostos

Reunimos 10 famosos cujas carreiras não foram mais as mesmas após esses escândalos:

MEG RYAN | Já se perguntou por onde anda a queridinha da América dos anos 1990, estrela de clássicos como Harry & Sally, Mensagem Para Você, Sintonia de Amor e Cidade dos Anjos? Pois saiba que não foi só o velho preconceito de Hollywood com mulheres mais velhas que a afastou das câmeras – ao invés disso, ela sentiu na pele a fúria de uma imprensa maldosa quando vazou a informação que ela havia traído seu marido, Dennis Quaid, com o colega de elenco de Prova de Vida, Russell Crowe.

Billy Crudup

BILLY CRUDUP | De astro de filmes badalados como Quase Famosos e Peixe Grande a coadjuvante da cancelada série Gypsy, Billy Crudup não teve uma década de 2000 muito boa. O ator nova-iorquino estava em um bom momento da carreira quando, no set de A Bela do Palco, se apaixonou pela colega de elenco Claire Danes e deixou a então esposa, Mary-Louise Parker, no meio de uma gravidez! Isso não se faz, Billy!

RUPERT SANDERS | Branca de Neve e o Caçador foi o longa metragem de estreia desse diretor britânico com um talento nato para visuais extravagantes – a maioria dos críticos achou um começo promissor até vazar na imprensa que Sanders havia mantido um caso extraconjugal com sua estrela Kristen Stewart. Enquanto ela namorada Robert Pattinson, ele era casado, com Liberty Ross. Sanders demoraria cinco anos para dirigir outro longa (Ghost in the Shell), sem resultado econômico muito promissor.

TIGER WOODS | Nenhum outro profissional de golfe da história atingiu o status de celebridade de Woods, ganhando milhões em contratos de publicidade além do dinheirão que já ganhava com as suas tacadas no esporte. No entanto, quando ele traiu sua esposa, Elin Nordgren, pouco depois dela dar à luz a seu segundo filho, o mundo se voltou contra Woods, e ele perdeu diversos contratos, além de ter visto a qualidade de seu jogo diminuir sob pressão.

GAVIN ROSSDALE | Seu longo casamento com Gwen Stefani foi o que deixou Rossdale na mira da mídia muito depois da decadência do Bush, sua banda, cujo pico de popularidade foi mesmo durante os anos 1990. Após o vazamento de uma história que afirmava que Rossdale havia traído Stefani, o músico sumiu do mapa enquanto a esposa continuou uma carreira solo de sucesso e se tornou técnica do The Voice.

Ryan Phillippe

RYAN PHILLIPPE | No final dos anos 1990, ele era o galã do momento com papéis em Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado e Segundas Intenções – no set desse segundo filme, conheceu a esposa Reese Witherspoon, com quem ficou até 2007, quando foi revelado que ele traiu a atriz com Abbie Cornish, colega de elenco em Stop-Loss. A carreira de Phillippe, que já não estava nas alturas da agora ex-esposa, afundou mais ainda, se recuperando (relativamente) só com a série Shooter, que começou em 2016.

JESSE JAMES | O ex-marido de Sandra Bullock era um mecânico de motocicletas, mas não um qualquer – ele era o astro do reality show Monster Garage, um dos maiores sucessos do gênero na TV americana. No entanto, pouco depois de Bullock vencer o Oscar em 2010 (por Um Sonho Possível), foi revelado que James havia traído Bullock diversas vezes durante todos os anos do casamento. Em 2012, James tentou voltar ao estrelato com uma nova série, Outlaw Garage, que logo foi cancelada.

Jennifer Garner e Ben Affleck

BEN AFFLECK | Affleck mal se recuperou de um relacionamento que lhe rendeu problemas na carreira (com Jennifer Lopez, com quem estrelou Contato de Risco), e já entrou em outro – mas dessa vez foi seu comportamento infiel que causou os problemas. Affleck estava no caminho para um recuperação incrível de carreira como diretor, vencendo até o Oscar de Melhor Filme com Argo, quando fofocas de que ele havia traído Jennifer Garner com a babá do casal e também com a produtora Lindsay Shookus vazaram.

LEANN RIMES | Ela é uma renomada cantora country, mas seu casamento com o astro de reality show Eddie Cibrian não fez bem para a carreira. Isso porque ela o conheceu no set de Luzes do Norte, um telefilme de 2009, e ambos eram casados quando começaram o romance. As fofocas e brigas envolvendo a formação do novo casal prejudicaram a carreira de Rimes como atriz e como cantora, com queda de vendas em seus novos álbuns.

JUDE LAW | O ator britânico foi pego traindo a esposa famosa Sienna Miller em 2005, também com a babá do casal. Após anos aproveitando um status de astro da lista-A de Hollywood, com papéis em longas premiados como Closer e grandes blockbusters como A.I. e Capitão Sky. Apesar do sucesso de Sherlock Holmes meros três anos depois do affair, Law nunca recuperou-se propriamente falando, amargando vários fracassos entre os poucos sucessos na carreira.

Sair da versão mobile