Indicações

10 famosos que tiveram que sumir por um tempo após ferimentos em acidentes

Às vezes, emergências de saúde podem se tornar mais importantes do que a carreira – aconteceu para esses famosos, que se viram impedidos de voltar à ativa por um tempo após ferimentos em acidentes.

Confira:

PAULA ABDUL | Ela era uma das grandes estrelas dos anos 1990, com hits como “Opposites Attract”, “Rush, Rush” e “Straight Up”, mas após lançar um disco em 1995, ela desapareceu dos holofotes. Mais tarde, ficamos sabendo que Abdul se envolveu em um acidente de avião e que teve que passar por diversas cirurgias na coluna – só em 2002 ela voltou à mídia, como jurada no American Idol.

TRACY MORGAN | Em junho de 2014, o astro do Saturdat Night Live e da série 30 Rock se envolveu em um acidente de carro em Nova Jersey (EUA), no qual um amigo, o comediante James McNair, acabou falecendo. Morgan saiu com costelas, uma perna e o nariz quebrado, e ficou fora dos holofotes até outubro de 2015, quando retornou apresentando o SNL.

GLORIA ESTEFAN | Em 1990, a lendária estrela latina estava no ônibus de sua turnê passando pelo estado da Pensilvânia (EUA) quando um acidente fez com que vários membros de sua banda, a Miami Sound Machine, fossem parar no hospital em situação crítica. Estefan estava mais estável, mas depois descobriu uma fratura na coluna que começou a causa-la dores crônicas – ela voltaria em 1991, com apresentação triunfal no American Music Awards.

Christopher Reeve como Superman, no filme de 1978.

CHRISTOPHER REEVE |Para muita gente, ele é o Superman definitivo – mas Christopher Reeve também ficou conhecido, tragicamente, pelo acidente de cavalo que mudou sua vida em 1985. O Clark Kent dos filmes originais ficou paralisado do pescoço para baixo, e passou o resto da vida escrevendo autobiografias, atuando esporadicamente em papéis que acomodavam sua condição e fazendo campanha por pesquisas alternativas de cura para fraturas na espinha.

Sharon Stone

SHARON STONE | Se você sentiu falta de Sharon Stone nas telas a partir do comecinho do ano 2000, é em parte porque ela sofreu um aneurisma cerebral, que manteve em segredo até muitos anos depois. “Eu tive uma dor de cabeça e fui ao médico imediatamente, o que foi sortudo. Depois das cirurgias, tive que reaprender tudo – a falar, ouvir, pensar, andar”, conta ela.

Dylan O’Brien como Stiles

DYLAN O’BRIEN | O astro de Teen Wolf virou manchete quando, no set do terceiro filme da franquia Maze Runner, sofreu um acidente que o deixou com fraturas no rosto e possível dano cerebral. Após seis meses de repouso absoluto, ele voltou lentamente aos holofotes, mas confessa: “Eu cheguei a pensar em desistir, porque não estava em um bom momento da minha vida. Não sabia se queria atuar”.

Carrie Underwood

CARRIE UNDERWOOD | O caso mais recente da nossa lista – a cantora country sofreu uma queda nas escadas de sua mansão em Nashville (EUA) em novembro de 2017. Além de quebrar um pulso, ela também sofreu “sérias fraturas no rosto” e desde então tem evitado qualquer aparição na frente das câmeras – ela avisou os fãs que “pode estar um pouco diferente quando voltar”.

BILLY IDOL | Ele foi a própria encarnação do punk-pasteurizado durante os anos 1980, e estava tentando engatar carreira como ator em 1990 quando um acidente de motocicleta interromperia sua carreira por três longos anos. Idol fraturou o braço e quebrou a perna em vários lugares após o acidente, parando a carreira até 1993, quando lançaria o disco Cyberpunk.

NIKI TAYLOR | Ela era uma das modelos mais requisitadas do final dos anos 1990, mas em 2001 um acidente de carro quase acabaria com sua carreira e sua vida. Ela estava em Atlanta (EUA) quando o carro, no qual andava com o amigo James Renegar, bateu contra um poste. Taylor chegou no hospital com o fígado fraturado, e chegou a tecnicamente morrer duas vezes – mas, milagrosamente, estava na capa da Allure um ano depois, em 2002.

CURTIS MAYFIELD | Em agosto de 1990, o lendário músico Mayfield estava prestes a se apresentar para uma plateia lotada em Nova York (EUA) quando um dos holofotes do palco caiu bem em cima dele. Mayfield ficou imediatamente paralisado do pescoço para baixo, mas descobriu que ainda conseguia cantar – ele lançaria seu último disco, New World Order, em 1996, antes de falecer em 1999.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.