5 dúvidas que surgiram após trailer de Deadpool 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humor e a ação nunca foi uma mistura tão chamativa e interessante desde o primeiro Deadpool, que estreou em 2015. Com a sequência para ser lançada ainda em 2018 e com o segundo trailer lançado nessa quarta (07), algumas informações novas foram apresentadas.

Essas informações criaram dúvidas sobre o que a sequência do mercenário tagarela irá falar, colocando personagens novos como Cable e Domino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Listamos 5 perguntas que surgiram após o segundo trailer de Deadpool 2.

5 – PUREZA, HUMANIDADE, INFINITUDE

Essas três palavras apareceram pela segunda vez nos trailers de Deadpool 2, sendo visualizadas em diversos momentos. Mas qual o significado delas?

Elas correspondem, nos quadrinhos, ao “culto”, que na verdade é um exército, chamado de Purificadores. Liderados por William Stryker – militar que conduziu experimentos em Wade/Deadpool e Wolverine.

Este exército foi responsável na HQ pela limpeza étnica dos mutantes, principalmente na run Deus Cria o Homem Mata. O intuito é assassinar os mutantes, fazendo valer somente por humanos no planeta Terra.

2 – A EQUIPE DE DEADPOOL COM… TERRY CREWS?

Sim, você não leu errado. Aparentemente, Terry Crews, um dos atores mais carismáticos do cinema atualmente em filmes como As Branquelas e pela série Todo Mundo Odeia o Chris, e que tem enorme empatia pelos brasileiros, irá fazer parte da equipe liderada por Deadpool.

O resto da equipe é composta por Negasonic Teenage Warhead e Domino, com um uniforme que é bastante parecido com o clássico dela nos quadrinhos.

3 – QUEM SÃO OS VILÕES DE AMARELO?

Outra ameaça que aparece no trailer de Deadpool 2, durante uma sequência dentro de um vagão, são vilões vestindo uniformes amarelos. Deadpool e Cable (Josh Brolin) aparentemente estão em uma missão para infiltrar dentro desse veículo, com o intuito de obter informações sobre eles. E claro, a sequência dá a entender que Cable já está na linha narrativa do presente, junto com Deadpool. Cable é um soldado que é enviado do futuro para o passado. Mas a principal dúvida é o que há de importante nesse carregamento?

4 – DEADPOOL PRESO?

Com bastante tempo no trailer, há diversas cenas que mostram Wade dentro de uma prisão, lutando para escapar dela. Ao longo das lutas contra guardas e outros personagens, uma dúvida que nasce com essas cenas não se dá somente para descobrir o motivo da prisão de Wade. Mas também, em qual linha temporal se passa essa sequência, já que agora Cable pode viajar entre presente e futuro. Será que Deadpool foi para o futuro junto com ele?

5 – O QUE É DMC?

DMC é uma sigla que aparece em alguns momentos do trailer, principalmente nos escudos de guardas e nos uniformes dos guardas da prisão. Entretanto, o que a sigla significa? Alguns rumores indicam que seja a Mutant Response Division (Divisão de Resposta a Mutantes – em tradução livre), grupo adaptado dos quadrinhos. Faz sentido o significado, até porque os filmes do Deadpool estão dentro do universo onde os mutantes existem, principalmente por Colossus e Negasonic.

Se for confirmado esse ou outro significado semelhante, quer dizer que o filme conectará de forma avançada Deadpool com os X-Men, levando a crer em um possível crossover.

Confira o trailer completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio