7 rumores de traição entre celebridades que se confirmaram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relacionamentos entre famosos de Hollywood, ou não, mas que possuem uma fama considerada pode estar sujeito a rumores, envolvendo traições e términos.

Às vezes os rumores são falsos e acabam somente sendo anunciados por conta de levantar reações exageradas. Entretanto, algumas vezes, os rumores são confirmados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Separamos então alguns rumores de traição envolvendo celebridades que se confirmaram depois.

BEN AFLLECK

O ator foi casado com Jennifer Garner durante 11 anos, quando se separaram em 2015. Logo após o término, ele começou um relacionamento com uma ex-babá da família.

No entanto, fontes confirmaram ao site People que Affleck, que atualmente está namorando uma produtora do Saturday Night Live, já tinha tido encontros com a mesma durante o casório com Garner.

De acordo com as mesmas fontes, tanto Garner quanto o marido de Lindsay Shookus descobriram as traições na mesma época.

KEVIN HART

O comediante e ator de filmes de comédia era alvo de rumores sobre sua infidelidade à sua segunda esposa, a modelo Eniko Parrish.

Kevin zombava das acusações e rumores, até se deparar com um vídeo no qual foi flagrado traindo Eniko. O vídeo foi usado por um chantageador, que queria extorquir dinheiro do ator ou se não, publicaria o vídeo.

Em setembro de 2017, ele gravou um pedido de desculpas em seu Instagram. No entanto, só em dezembro do mesmo ano, que ele realmente confessou abertamente da traição, dizendo que foi um momento de burrice. Enquanto traía, sua esposa dava à luz ao primeiro filho do casal, em novembro de 2017.

EDDIE CIBRIAN E LEANN RIMES

Traição dupla, essa aconteceu quando o casal se conheceu nos bastidores do filme Cama de Gelo em 2009.

Quando começaram as filmagens, os dois eram casados com outras pessoas e Cibrian tinha duas filhas com sua esposa na época, Brandi Glanville. No entanto, um tempo depois, os atores foram fotografados juntos em um restaurante.

O ator negou veementemente que tinha um romance na época, dizendo que as histórias foram fabricadas. No entanto, em 2011, dois anos depois, ambos se separaram de seus respectivos cônjuges para se juntarem. Desde então, o casal abre o jogo sobre as traições e que Rimes não se arrepende de ter traído.

ETHAN HAWKE

Hawke tinha um relacionamento bom com a atriz Uma Thurman, no qual foram casados por sete anos, antes da separação em 2004, em meio a rumores de que o ator havia traído Uma.

Um tempo depois, após ambos darem suas opiniões sobre o término e sobre rumores de traição, no qual Ethan deu sua visão expondo que as pessoas eram chatas sobre monogamia, Hawke casou em 2008 com a ex-babá Ryan Shawhughes.

Na época que se casaram, Ryan estava grávida de Ethan, que confessou que tiveram o primeiro encontro enquanto ainda era casado com Thurman, quando a atriz contratou ela para cuidar de seus filhos.

MORENA BACCARIN

A atriz brasileira erradicada nos Estados Unidos traiu o então esposo Austin Chick com Ben McKenzie, que contracenava com a atriz em Gotham.

Entretanto, de acordo com documentos legais obtidos pelo TMZ em 2015, Chick alegou que ainda estava dormindo com Baccarin quando ela deu à luz à filha de McKenzey.

Frances, filha do ator com Morena, nasceu em março de 2016, duas semanas antes de ela se divorciar de Austin. Ela casou com o ator em junho de 2017.

JAY-Z

Jay-Z e Beyoncé formam o casal pop mais famoso e o mais bem sucedido da história recente da música. No entanto, rumores de que o rapper teria traído a cantora caíram como uma bomba no casamento.

De acordo com diversas fontes, Jay estaria envolvido em um relacionamento com Rachel Roy. Em 2014, por conta de ser provocado pela suposta traição, o rapper teria agredido a irmã de Beyoncé, Solange, em um elevador.

Em 2016, Lemonade, recente álbum de Beyoncé parecia uma espécie de resposta aos anos de abuso e infidelidade que sofreu com Jay-Z, principalmente por conta da abordagem sobre traição em muitas músicas.

Casados desde 2008, o rapper depois confessou a infidelidade em entrevista ao The New York Times em 2017, ano que também lançou 4:44, novo trabalho no qual explica em uma música, Family Feud, os motivos da traição e ao longo do álbum, diversos pedidos de desculpas.

BRAD PITT

Agora separado de Angelina Jolie, Brad foi envolvido em supostos rumores de traição quando conheceu Jolie no set de Sr e Sra Smith, em 2004.

Na época, era casado com a também atriz Jennifer Aniston, da série Friends. O casal se separou em 2005, resultando em uma bomba para imprensa, afinal, eram atores altamente famosos. Meses após o anúncio, Pitt já estava com Jolie, até mesmo indo à Etiópia para adotar o primeiro filho do casal.

Em outubro de 2005, o divórcio de Anistom e Pritt foi oficializado, e três meses depois, Jolie já estava grávida do filho Shiloh.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio