7 séries que foram canceladas durante as filmagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Séries de televisão é um formato que sempre acompanhou a TV, desde seu surgimento. Desde seriados de ficção, reality shows ou até mesmo documentários, a TV é responsável por apresentar produções que marcaram a vida das pessoas.

Entretanto, enquanto algumas foram longas e duraram o que tinham para durar, outras tiveram um desfecho inesperado, sendo canceladas durante a produção das filmagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Listamos 7 séries de TV que foram cancelados pelos mais variados motivos, desde problemas internos, diferenças de criação e até mesmo, personagens polêmicos.

7 – ONCE UPON A TIME

A mais recente, Once Upon a Time conquistou diversos fãs pelo mundo por reimaginar os contos clássicos da Disney, apresentando personagens já conhecidos mas com características e histórias diferentes.

Entretanto, em comunicado feito na terça-feira (07), o canal ABC resolveu cancelar a série, que está atualmente na sua sétima temporada, sem dar maiores motivos.

6 – ARRESTED DEVELOPMENT

Uma das queridinhas dos anos 2000, o sitcom se tornou extremamente popular já nas suas primeiras temporadas. Criada por Ron Howard, a série servia às vezes como um documentário, usando situações cômicas do cotidiano.

Infelizmente, a FOX, durante a terceira temporada, mesmo após diversos prêmios, reduziu o tamanho de episódios de 22 para 13, além de colocar os últimos 4 episódios em um formato de duas horas, separadas por intervalo. Mas uma notícia boa surgiu anos depois, com a quarta temporada voltando para a Netflix.

5 – VIVA LAUGHLIN

A série musical que tinha Hugh Jackman no elenco, era uma adaptação de uma produção britânica chamada Blackpool, sobre um empresário que deseja construir seu cassino em Laughlin, na cidade de Nevada, nos EUA.

A série estreou em 18 de outubro 2007 e foi cancelada dois dias após, com apenas dois episódios indo ao ar, deixando outros 5 já prontos sem serem lançados. Também, sem motivos aparentes, mas tudo indicava que a péssima audiência e as críticas negativas foram suficiente.

4 – MOONLIGHTING

Antes de Bruce Willis salvar sua mulher e o Nakatomi Plaza em Duro de Matar (1988), o ator protagonizada Moonlighting ao lado de Cybil Shephard. A série durou 4 temporadas, indo de 1985 a 1989, pelo canal ABC.

A produção estava prevista para acabar em 1988, justamente por conta da migração de Bruce para os cinemas e também pelos recentes gêmeos que Cybil deu à luz. Mas uma greve de roteiristas adiou o final em um ano. Quando acabou, o canal procurou desesperadamente encerrar a série, dando a ela um epílogo curto e juntando momentos passados no episódio final.

3 – THE DICTATOR

Qual? Exatamente, eis uma série que poucas pessoas conhecem. Não só pelo fato de ser antiga, mas por ter sido cancelada antes de ir ao ar. The Dictator tinha previsão de estrear na TV em março de 1988.

O piloto, assistido pelo canal CBS, foi muito bem recebido. Christopher Lloyd fazendo um ditador caribenho exilado nos EUA? Promissor. Então, a estreia foi programada para o dia 15 do mês. No dia 7, houve uma greve de roteiristas, que colocou a estreia em hiato.

Com o terceiro episódio já pronto mas sem conseguir ir ao ar, a CBS decidiu cancelar.

2 – THE PLAYBOY CLUB

A controversa estreia da série já está no próprio nome. Baseada em uma história sobre o dono da Playboy e dos primeiros dias, com Amber Heard no elenco, o show recebeu críticas negativas, protestos e boicotes.

Depois de três episódios irem ao ar, a série foi cancelada pelo canal NBC, sem planos de lançar os episódios restantes, sob diversos motivos, principalmente as críticas negativas, além de pressões de grupos que protestavam contra a exposição machista.

1 – HEIL HONEY I’M HOME!

Os anos 90 reservaram séries de televisão bem peculiares. Esta, como o título sugere, era centrada em fazer uma paródia das sitcoms dos anos 50 até os anos 70 na televisão britânica.

O personagem principal? Adolf Hitler, o chanceler que subiu ao poder na Alemanha da década de 40, criando o regime nazista. O piloto foi ar, mostrando Hitler convivendo em uma vizinha judia. O primeiro episódio estreou pelo canal Galaxy. Quando o canal foi comprado pela Sky, a série foi imediatamente cancelada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio