Indicações

As 10 melhores fantasias dos famosos no Carnaval 2018

O Carnaval está acabando, o que significa que é hora de dar uma revisada nas melhores fantasias dos famosos – assim como no Halloween, as roupas dos famosos são sempre uma atração à parte nessa época do ano.

Bloco de Carnaval vai usar clássicos do cinema como tema de suas músicas

Confira:

FÁTIMA BERNARDES | A aparição da apresentadora ao lado do namorado, Tulio Gadelha, em uma fantasia de casal retratando Mulher-Gato e Batman foi o grande assunto do fim de semana pré-Carnaval. Fátima e Túlio vestiram a camisa do herói de Gotham e sua inimiga/amante em Olinda (Pernambuco).

BRUNA MARQUEZINE | O Bloco da Favorita, em Copacabana (Rio de Janeiro), também causou com uma série de famosas fantasiadas. Nenhuma causou mais comoção que Bruna Marquezine, que apareceu com um modelo revelador e cheio de brilhantes. “Estou vestida de Carnaval, não precisa de tema”, disse.

RAFA BRITES | A apresentadora foi bem criativa na hora de selecionar a fantasia para o Carnaval 2018 – com chapéu de galinha e saia branca, disse estar vestida de “Galinha da Madrugada” no Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro. A fantasia fez sucesso nas redes sociais e nas ruas, é claro.

LARISSA MANOELA | Enquanto isso, a atriz e cantora Larissa Manoela, vista no ano passado nos filmes Meus 15 Anos e Fala Sério, Mãe!, apareceu com outra fantasia bem interessante: ela foi uma sereia no desfile do Bloco da Favorita. Com saia escamada e top decorado, além da obrigatória maquiagem brilhosa, Larissa fez sucesso.

PABLLO VITTAR | A cantora arrasou na fantasia para fazer show em Olinda (Pernambuco) durante a noite da sexta (09). Pabllo foi vestida de Jessie, a vilã de Pokémon – facilmente identificada pelo cabelão avermelhado, as longas luvas e o top com a letra R, logo da Equipe Rocket.

SHEILA MELLO | A ex-dançarina do É o Tchan agitou o bloco paulistano Agrada Gregos – de cima do trio elétrico, ela apareceu vestida com um curioso maiô temático da bandeira norte-americana, uma mistura de Mulher-Maravilha e Capitão América. Se a ideia era reunir os fãs de Marvel e DC na folia, pode ter dado certo.

MARÍLIA MENDONÇA | A cantora sertaneja deu um jeito genial de não ser reconhecida pelas ruas de Salvador (Bahia) – ela arranjou um macacão vermelho e fez uma máscara de Salvador Dalí, imitando assim os ladrões da série La Casa de Papel, da Netlflix. Por trás da máscara, pode curtir o Carnaval tranquila!

CLÉO PIRES | Sempre polêmica, a atriz foi à Sapucaí com um visual expondo os seios – se não fosse pelos corações que cobrem os mamilos, é claro. “Ousadia faz parte da vida. Sou amante do carnaval, quando as pessoas são mais livres e leves”, justificou Pires, que exibiu o visual como madrinha de um camarote da Sapucaí.

TICIANE PINHEIRO | Eleita como a madrinha do Bloco da Favorita em São Paulo, a apresentadora Ticiane Pinheiro se inspirou na Barbie para montar um look todo rosa, com direito a coroa a óculos de Sol. Com esse look, alguém tem dúvida de que ela se divertiu muito no bloquinho?

CAROLINA DIECKMANN | Comparecendo ao Bloco da Preta, no Rio de Janeiro, Carolina Dieckmann escolheu uma fantasia de cigana, toda vermelha com muitos detalhes dourados. Dieckmann é uma das melhores amigas da anfitriã do bloco, a cantora Preta Gil, então é claro que compareceria!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.