Indicações

Como seriam 10 famosos em suas versões do sexo oposto

A essa altura, todo mundo já conhece o aplicativo do Facebook que carrega uma foto sua e em seguida mostra como você seria se fosse do sexo oposto…

10 melhores declarações de famosos sobre sexo

Para aprofundar um pouco a brincadeira, resolvemos fazer o mesmo com as fotos de alguns famosos, como você pode conferir abaixo:

ANITTA | A popstar brasileira perdão o cabelão e ganhou uma barba rala nessa transformação, mas manteve os traços bem definidos e o nariz fininho (pós-cirurgia). E aí, será que esse marmanjo cantando “Vai Malandra” hitaria no Carnaval?

DEMI LOVATO | O Faceapp não apagou os brincos de argola de Demi, mas também lhe deu uma barba ralinha e um cabelo estiloso, sem contar as sobrancelhas mais grossas. Achamos que Demi ficou linda como homem também, e vocês?

FÁTIMA BERNARDES | Começando com as personalidades da TV brasileira, Fátima ganhou um bigode esperto e um cabelo grisalho – bem diferente do que estamos acostumados a vê-la no Encontro todas as manhãs!

ANA MARIA BRAGA | A apresentadora do Mais Você parece bem menos jovial em sua versão masculina, com o cabelo ralo e o bigode grisalho a deixando bem longe da simpática mulher que aparece nas manhãs brasileiras.

SELENA GOMEZ | Esses olhos pretos penetrantes são inconfundíveis, mesmo que o aplicativo tenha tirado o cabelão e adicionado uma barba rala à popstar Selena Gomez. E aí, o que será que o Justin Bieber acharia dessa transformação?

KÉFERA | Uma das youtubers (e agora autora e atriz) mais seguidas do Brasil, Kéfera ficou com cara daquele seu colega de faculdade que entrou um pouco atrasado no curso na versão masculina. Culpamos a barba e a sobrancelha grossa.

NEYMAR | E não é que o jogador de futebol mais famosos do Brasil ficou sedutor em sua versão feminina? Sem a barba e com um cabelo esvoaçante, Neymar ainda faz pode se modelo com a boca entreaberta e os olhos estreitados.

SHAWN MENDES | As feições delicadas e o rosto limpo do popstar fizeram com que a transformação para mulher fosse bem sutil – mas curtimos o cabelo cacheado e a maquiagem leve!

PEDRO BIAL | Quem diria que o eterno apresentador do Big Brother Brasil (hoje substituído) seria uma loiraça em sua versão feminina? As feições continuam inconfundíveis,  mas Bial deveria considerar pintar o cabelo para valer – a cor caiu bem para ele.

SANDY | Não poderíamos fechar a lista sem essa transformação impressionante da queridinha da música brasileira – Sandy parece ter ficado muito mais velha em sua versão masculina, talvez por causa da barba e do nariz mais avantajado!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.