Indicações

Deram sorte: 10 atores que conseguiram emplacar duas séries de sucesso seguidas

Muitos atores podem testemunhas que é difícil conseguir um grande hit da TV – imagine dois! Os astros que reunimos aqui tiraram a sorte grande ao praticamente emendar uma série de muito sucesso com outra igualmente (ou pelo menos um pouco) bem sucedida.

Requisitados: 10 atores que estão em mais de uma série ao mesmo tempo

Confira a galeria dos sortudos:

Bryan Cranston

BRYAN CRANSTON (Malcolm, Breaking Bad) | Não é a toa que Bryan Cranston é um dos astros mais reconhecidos e amados da TV e do cinema americano – a versatilidade que ele mostrou com seus dois hits televisivos foi impressionante. Entre 2000 e 2006, ele foi o atrapalhado pai da sitcom Malcolm, sendo indicado a três Emmys. Apenas dois anos depois, estreou em um tom muito mais sombrio como Walter White em Breaking Bad, dessa vez levando quatro Emmys.

David Duchovny

DAVID DUCHOVNY (Arquivo X, Californication) | O paranoico agente do FBI Fox Mulder em Arquivo X fez de Duchovny um ícone da TV, mas quando a série terminou em 2002, ele já estava afastado há mais de um ano, tentando emplacar novos sucessos. Conseguiu em 2007, quando começou a interpretar o escritor Hank Moody em Californication, que duraria até 2014 e lhe renderia um Globo de Ouro.

Courteney Cox

COURTENEY COX (Friends, Cougar Town) | Com a exceção de Jennifer Aniston, nenhum dos Friends conseguiu achar grandes sucessos no cinema quando a série acabou, em 2004. Quem mais rapidamente percebeu isso e retornou para a TV, no entanto, foi Cox, que emplacou Cougar Town em 2009, série onde continuaria firme e forte até 2015. Ela até levou sua primeira indicação ao Globo de Ouro pelo papel (sério!).

JULIANNA MARGULIES (Plantão Médico, The Good Wife) | Sem dúvida um dos maiores ícones da TV americana atualmente, Julianna ficou entre 1994 e 2000 no comando de Plantão Médico, retornando para participação especial em 2009 – mesmo ano em que emplacou seu segundo sucesso na TV, como a advogada Alicia Florrick em The Good Wife (2009-2016). O saldo dos dois trabalhos? Um Globo de Ouro (por Wife) e três Emmys (dois por Wife, um por Plantão Médico).

MICHAEL C. HALL (A Sete Palmos, Dexter) | Outro rosto para lá de conhecido dos fãs de séries. Entre 2001 e 2006, Hall foi um dos astros da prestigiadíssima A Sete Palmos, celebrada por muitos como uma das grandes séries dos anos 2000. No mesmíssimo ano, no entanto, ele estreou como o personagem título de Dexter (2006-2013) – que sorte! A performance como  serial killer lhe rendeu um Globo de Ouro.

Richard Dean Anderson, o MacGyver original

RICHARD DEAN ANDERSON (MacGyver, Stargate SG-1) | Sorte mesmo é interpretar dois ícones da TV de ação em duas séries vastamente diferentes. Richard Dean Anderson não coleciona indicações ao Emmy, como seus companheiros de lista, mas foi ninguém menos que o MacGyver entre 1985 e 1992, só para depois encarnar o herói Jack O’Neill nas séries da franquia Stargate, especialmente SG-1 (1997-2007).

MATTHEW FOX (O Quinteto, Lost) | Ele pode estar meio sumido hoje em dia, mas Matthew Fox dominou a TV americana entre 1994 e 2010 com duas séries marcantes. A primeira foi o drama adolescente O Quinteto, que também lançou carreira de Neve Campbell e ficou no ar entre 1994 e 2000. A segunda foi a misteriosa Lost, que dispensa apresentações e intrigou o público entre 2004 e 2010.

MICHAEL J. FOX (Caras e Caretas, Spin City) | É claro que um dos maiores ícones da TV não poderia ficar de fora da lista. Embora seja lembrado como o Marty McFly de De Volta Para o Futuro, Fox ascendeu ao sucesso mesmo em Caras e Caretas (1982-1989), e voltou à TV pouco depois para outro sucesso, Spin City (1996-2002). Ele teve de deixar esse último título em 2000 após o diagnóstico de Parkinson, mas retornou para participações especiais.

ALYSSA MILANO (Who’s the Boss?, Charmed) | Todo mundo se lembra dela em Charmed (1998-2006), ao lado de atrizes como Rose McGowan e Shanne Doherty, mas muito antes do sucesso com a série sobrenatural, ela encarnou uma das protagonistas da sitcom Who’s the Boss (1984-1992), uma das mais bem sucedidas de sua época!

David Hasselhoff na série Baywatch

DAVID HASSELHOFF (A Supermáquina, Baywatch) | Ele mesmo, The Hoff! Esse astro americano pode se limitar a participações especiais hoje em dia, mas foi um dos maiores astros da TV por um longo período, entre 1982 e 2001. Primeiro, em A Supermáquina (1982-1986), e pouquíssimo depois na lendária Baywatch (1989-2001).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.