Escalaram errado: 10 pares de irmãos das séries de TV que não se parecem nadinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quantas vezes você viu um par de irmãos aparecerem na tela e pensou: “É sério?”. Na hora de escalar personagens que dividem, para ser bem direto, o mesmo conjunto de genes, é sempre bom ficar de olho na semelhança básica entre os atores.

Demorou! 10 personagens cujas mortes melhoraram suas séries

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, destacamos momentos em que os diretores de elenco derraparam e escalaram atores muito diferentes para interpretar irmãos:

TONY HALE & JASON BATEMAN (Arrested Development) | Conseguimos entender que alguém olharia para Jason Bateman, Will Arnett e Portia de Rossi e os escalaria como irmãos, mas os Bluth encontraram seu “patinho feio” em Tony Hale, que interpreta o caçula Buster – não é nem mesmo uma crítica a ele, não estamos falando de padrões de beleza. Só que Hale não tem nenhum dos traços da família!

MAISIE WILLIAMS & SOPHIE TURNER (Game of Thrones) | Sim, nós sabemos que as irmãs Stark são preciosas e poderosas, e todos nós amamos as duas personagens – no entanto, impossível negar que Sophie Turner e Maisie Williams não tem nada a ver uma com a outra! Não é só a cor do cabelo, mas os traços do rosto, a altura, a cor dos olhos – simplesmente tudo.

DAN STEVENS & KATIE ASELTON (Legion) | A série derivada dos X-Men exibida pela FX acerta em muita coisa – mas erra feio em uma delas. Quando conhecemos a irmã do protagonista David Haller (Dan Stevens), ela é interpretada pela talentosa Katie Aselton – que não tem absolutamente nada em comum com o seu suposto irmão ficcional.

JULIE BOWEN & JESSE TYLER FERGUSON (Modern Family) | Como uma série toda baseada no conceito de família, talvez Modern Family devesse ter prestado mais atenção nos atores que escalou para viver os irmãos centrais da trama, Mitch e Claire Pritchett. Isso porque Julie Bowen e Jesse Tyler Ferguson não dividem nenhum traço em comum. Por outro lado, a série acertou com os três filhos de Claire e Phil, que são bem parecidos mesmo!

MASON COOK & KYLA KENEDY (Speechless) | Outra sitcom familiar que derrapou na hora de encontrar atores para interpretar irmãos. Speechless é a trama adorável sobre uma família lidando de forma hilária com os desafios de ter alguém com deficiência na família – mas os irmãos Mason Cook e Kyla Kennedy não são nada parecidos!

FREDDIE HIGHMORE & MAX THIEROT (Bates Motel) | Sim, nós sabemos que tecnicamente eles são só meio irmãos, o que ajuda a explicar a aparência bem contrastante entre os dois filhos de Norma Bates, mas será que é possível tanta diferença assim? Altura, traços, cabelo e muito mais – Freddie Highmore e Max Thierot não parecem nem primos, que dirá irmãos!

TYLER JAMES WILLIAMS & TEQUAN RICHMOND (Todo Mundo Odeia o Chris) | Uma das piadas recorrentes de Todo Mundo Odeia o Chris era o quanto Drew (Richmond) tinha uma vida mais “fácil” por sua aparência mais convencionalmente agradável. No entanto, fica difícil entender como ele poderia ser irmão de Tyler James Williams ou de Imani Hakim – eles não tem nada a ver um com o outro!

COURTENEY COX & DAVID SCHWIMMER (Friends) | Talvez essa seja a inserção mais polêmica na lista, porque afinal se trata da série mais clássica também. No entanto, se você deixar para lá as 10 temporadas de construção de um dos relacionamentos de irmão-irmã mais engraçados e relacionáveis da TV, fica bem óbvio que Courteney Cox e David Schwimmer nunca deveriam ter sido escalados juntos nesses papéis.

ADRIAN PASDAR & MILO VENTIMIGLIA (Heroes) | Sim, os dois irmãos Petrelli são bonitões – no entanto, são bonitões de forma completamente diferente! O queixo quadrado à la Superman de Adrian Pasdar até ajudava a acreditar que seu Nathan era capaz de voar, enquanto os traços mais delicados e o estilo mais “adolescente rebelde” de Ventimiglia vendiam o conturbado Peter. Dois ótimos personagens com bons atores – mas escalados bem errado no quesito de semelhança!

DALLAS ROBERTS & JULIANNA MARGULIES (The Good Wife) | Quando fomos introduzidos ao irmão de Alicia em The Good Wife, o divertido Owen, alguma coisa parecida muito errada – mas não era nenhum segredo que o personagem escondia, e sim a enorme diferença de traços entre eles. O ator Dallas Roberts e a estrela da série, Julianna Margulies, não combinam em nada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio