Indicações

Gente como a gente: 10 famosos riquíssimos que ainda pegam ônibus e metrô

Ser famoso não é sinônimo de não enfrentar algumas coisas que nós, ilustres desconhecidos, enfrentamos todos os dias – por exemplo, o transporte público!

10 famosos que foram enganados e roubados por seus agentes

Nessa lista, reunimos famosos que foram fotografados pegando ônibus e metrô, mostrando que são mais gente como a gente do que pensávamos:

MIKE TYSON | O ex-campeão de boxe foi flagrado por um fã no metrô de Nova York e, simpático, tirou foto com ele e seu cachorrinho de estimação. Deve ser difícil para Mike se esconder no transporte público – aquela tatuagem no rosto é muito imediatamente identificável!

JAKE GYLLENHAAL | Não é nada raro achar por aí fotos de Gyllenhaal tentando se manter discreto no metrô nova iorquino – sempre de boné e roupas pretas, além de um fone de ouvido básico, o ator tenta passar como um passageiro comum nos trens. Normalmente o visual taciturno impede que as pessoas o abordem, já que o cara obviamente só quer se locomover em paz.

HELEN MIRREN | Com sua inconfundível classe britânica, a premiadíssima Helen Mirren foi fotografada por um fã em janeiro de 2015, enquanto visitava os EUA para promover um novo filme, usando o metrô para se locomover para seu próximo compromisso. Até vencedores do Oscar usam o transporte público!

DREW BARRYMORE | Mais gente como a gente do que isso, impossível! A atriz postou uma foto sua no metrô em junho de 2014 – detalhe: ela está se maquiando no vagão, algo que com certeza muitos de nós já passamos. Boa sorte para a Drew nas próximas viagens de transporte público!

ANDREW GARFIELD | Com seu fone de ouvido abaixado e o olhar perdido no horizonte (talvez repassando na mente as falas do seu próximo filme?), Garfield foi visto no metrô de Nova York em 2013, em meio ao pico de sua fama como Homem-Aranha. Até heróis pegam o transporte público!

REYNALDO GIANECCHINI | O astro brasileiro viajou para Londres, na Inglaterra, onde foi visto por vários fãs usando ônibus e metrô para chegar nos pontos turísticos. Confirmando os boatos, Gianecchini até postou foto em um “busão” britânico. Gente como a gente, mas nem tanto assim.

MATEUS SOLANO | O eterno Félix de Amor à Vida postou uma foto em seu Facebook em 2015 mostrando que também anda de ônibus. Não só isso, como aproveitou para criticar o transporte público do Rio de Janeiro: “O preço sempre aumenta, mas a qualidade do transporte não melhora”.

TOM HANKS | De óculos e gorro vermelho, Hanks trocou a limusine pelo vagão no metrô em Nova York, em 2015. O ator foi flagrado de longe por uma fã, que não chegou a abordá-lo no transporte publico nova iorquino. Até vencedores do Oscar precisam se locomover sozinhos de vez em quando!

MURILO ROSA | O ator global foi assistir à final da Copa do Mundo de 2014 no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), onde a Alemanha saiu vitoriosa. Após o jogo, ele e a esposa Fernanda Tavares pegaram o metrô de volta para casa, e registraram o momento com uma selfie. Pelo olhar do outro passageiro lá atrás, foram reconhecidos rapidinho.

KEANU REEVES | O astro de Matrix se viu em um vídeo viral em 2015 – Keanu estava andando de metrô em Nova York (EUA) tranquilamente lendo seu jornal, quando uma mulher entrou no vagão e notou que não havia lugares para sentar. Prontamente, o ator se levantou e cedeu seu assento para ela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.