Indicações

Os 5 maiores escândalos do elenco de Melrose Place

No ar entre 1992 e 1999 e com 220 episódios exibidos, Melrose Place foi uma das séries mais populares dos anos 1990, e a referência para muitos dos “novelões” da TV americana até hoje.

Como não poderia deixar de ser, o elenco se viu envolvido em tantos escândalos quanto os personagens. Confira:

HEATHER LOCKLEAR, GAROTA PROBLEMA | Indicada quatro vezes ao Globo de Ouro pelo papel de Amanda Woodward, Locklear se mostrou uma garota problema longe da scâmeras. Seus problemas com drogas e álcool culminaram em 2008 e 2010, com prisões por acidentes de trânsito causados enquanto ela dirigia embriagada, e em suas cinco passagens por clínicas de reabilitação. Já em 2018, ela foi presa por supostamente agredir o namorado e um policial.

Jamie Luner

JAMIE LUNER, CONVIDADA DIFÍCIL | Atuando no papel de Lexi Sterling, a atriz Jamie Luner participou de 58 episódios de Melrose Place entre 1997 e 1999, na fase final da série. No entanto, foi só nesse ano que foi revelado o “lado sombrio” de sua personalidade, com um colega de elenco em um projeto posterior a denunciando por assédio sexual – detalhe, o rapaz tinha 16 anos na época do incidente.

HUNTER TYLO DEMITIDA | A atriz estava escalada para viver Taylor McBride, um papel “sedutor”, mas pouco antes do primeiro dia de filmagens revelou ao criador da série que estava grávida. O resultado foi que Tylo foi demitida, e em seguida lançou um processo contra Aaron Spelling e sua produtora de TV – ela venceu, ganhando US$ 4.8 milhões de reparação.

AMY LOCANE ATRÁS DAS GRADES | Em Melrose Place, Amy Locane apareceu em treze episódios como Sandy Louise Harling, ainda na primeira temporada da trama. No entanto, se você visitar a página dela no IMDb, vai constatar que ela não tem créditos desde 2009 – isso porque, em 2010, ela atropelou e matou um pedestre enquanto dirigia bêbada, sendo condenada à prisão, de onde saiu em 2013 (no entanto, nunca retomou a carreira).

KELLY RUTHERFORD E UM LONGO DIVÓRCIO | A atriz interpretou Megan Lewis Mancini na série, aparecendo em 90 episódios entre 1996 e 1999, nas temporadas finais. No entanto, sua vida fora das câmeras é bem mais movimentada – em 2015, ela se separou do marido, Daniel Giersch, enquanto ainda estava grávida do segundo filho do casal. Desde então os dois estão envolvidos em uma longa batalha pela guarda das crianças, visto que Giersch agora mora no México, e Rutherford em Nova York (EUA). No momento, elas estão com o pai.

Sair da versão mobile