Os misteriosos: 10 personagens de séries sempre mencionados, mas nunca vistos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles normalmente são piadas recorrentes em sitcoms, ou misteriosos “homens por trás das cortinas” em mistérios e séries de ação. Esses personagens que reunimos aqui servem a vários propósitos, mas tem uma coisa em comum – são sempre mencionados, mas nunca vistos em tela!

10 atores de séries que fizeram teste para um personagem e acabaram interpretando outro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Frasier

MARIS (Frasier) | Uma das sitcoms mais famosas de todos os tempos, Frasier teve sua personagem misteriosa em Maris Crane, a ex-esposa do protagonista. As descrições cada vez mais absurdas de Frasier para a ex (“ela é como o Sol, mas sem o calor”) alimentam as piadas da série, mas nunca de fato vimos Maris em cena.

BOB SACAMANO (Seinfeld) | O amigo cheio de histórias bizarras de Kramer, Bob Sacamano foi supostamente inspirado em um colega do roteirista da sitcom, Larry Charles – ele deveria ser uma piada solta, mas logo outros escritores da série foram adicionando histórias à mitologia de Sacamano, que nunca apareceu em cena.

Will & Grace

STAN WALKER (Will & Grace) | Ele é marido de Karen, fonte de todo o dinheiro que ela esbanja por aí – mas nós nunca de fato conhecemos Stan. Durante as oito temporadas originais da série, Stan se divorciou e se reconciliou com Karen duas vezes, e até passou um tempo na prisão por sonegação de impostos!

ECKLEY DIMEO (Família Soprano) | Um ex-chefão da máfia e mentor do protagonista Tony Soprano (James Gandolfini), Eckley nunca foi visto no lendário drama da HBO – isso porque ele passou todas as temporadas encarcerado, sofrendo de idade avançada e recebendo cuidado médico especial na cadeia.

CARA FEIO PELADO (Friends) | O vizinho que fazia tarefas domésticas peladão e virava atração bizarra para os seis protagonistas da sitcom, que observavam de seu apartamento, se tornou parte integrante da mitologia de Friends. Nunca vimos o seu rosto em cena, apenas uma parte do seu corpo – no caso, “interpretada” pelo ator Jon Haugen.

CHARLIE (As Panteras) | John Forsythe eternizou a voz do espião aposentado Charlie Townsend na série clássica, na qual se comunicava com suas Panteras apenas através de um pequeno alto falante. O ator ficou tão marcado como a voz de Charlie que, mesmo no reboot cinematográfico, o chamaram para repetir o papel – Forsythe faleceu em 2010.

BEATRICE (Desventuras em Série) | Fãs da saga literária de Lemony Snicket já estão familiarizados com Beatrice, a amada falecida do autor-personagem, que é mencionada na dedicatória de cada livro (e episódio) – na adaptação para a TV, o mistério de sua identidade continua firme e forte, mas fãs dos livros já sabem (spoilers) que Beatrice é o nome da mãe dos Baudelaire, por quem Snicket foi apaixonado!

Julia Louis-Dreyfus em Veep.

PRESIDENTE HUGHES (Veep) | Todo mundo conhece Selina Meyer, personagem de Julia Louis-Dreyfus na premiadíssima comédia Veep, mas se ela é a vice-presidente dos EUA na trama… quem é o presidente? A resposta é Stuart Hughes, mas a série nunca nos deixa ver Hughes de fato, uma referência à série anterior de Armando Ianucci (a britânica The Thick of It), que também nunca nos deixava ver os primeiros-ministros.

SRA. COLUMBO (Columbo) | O famoso detetive interpretado por Peter Falk vive falando de sua curiosa e divertida esposa, a Sra. Columbo, mas nunca lhe dá um primeiro nome nas histórias que conta. Tomando a deixa do protagonista, a série nunca nos mostrou a Sra. Columbo em frente às câmeras.

The Big Bang Theory

SRA. WOLOWITZ (The Big Bang Theory) | Outra personagem conhecida só pela voz. A Sra. Wolowitz é a mãe de Howard na sitcom, uma senhora amorosa e preocupada, mas também escandalosa e controladora – sua morte na série, apesar de nunca ter aparecido em tela, afetou bastante os personagens, e serviu como homenagem à atriz que fazia sua voz, Carol Ann Susi, que também faleceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio