Indicações

Os misteriosos: 10 personagens de séries sempre mencionados, mas nunca vistos

Eles normalmente são piadas recorrentes em sitcoms, ou misteriosos “homens por trás das cortinas” em mistérios e séries de ação. Esses personagens que reunimos aqui servem a vários propósitos, mas tem uma coisa em comum – são sempre mencionados, mas nunca vistos em tela!

10 atores de séries que fizeram teste para um personagem e acabaram interpretando outro

Confira:

Frasier

MARIS (Frasier) | Uma das sitcoms mais famosas de todos os tempos, Frasier teve sua personagem misteriosa em Maris Crane, a ex-esposa do protagonista. As descrições cada vez mais absurdas de Frasier para a ex (“ela é como o Sol, mas sem o calor”) alimentam as piadas da série, mas nunca de fato vimos Maris em cena.

BOB SACAMANO (Seinfeld) | O amigo cheio de histórias bizarras de Kramer, Bob Sacamano foi supostamente inspirado em um colega do roteirista da sitcom, Larry Charles – ele deveria ser uma piada solta, mas logo outros escritores da série foram adicionando histórias à mitologia de Sacamano, que nunca apareceu em cena.

Will & Grace

STAN WALKER (Will & Grace) | Ele é marido de Karen, fonte de todo o dinheiro que ela esbanja por aí – mas nós nunca de fato conhecemos Stan. Durante as oito temporadas originais da série, Stan se divorciou e se reconciliou com Karen duas vezes, e até passou um tempo na prisão por sonegação de impostos!

ECKLEY DIMEO (Família Soprano) | Um ex-chefão da máfia e mentor do protagonista Tony Soprano (James Gandolfini), Eckley nunca foi visto no lendário drama da HBO – isso porque ele passou todas as temporadas encarcerado, sofrendo de idade avançada e recebendo cuidado médico especial na cadeia.

CARA FEIO PELADO (Friends) | O vizinho que fazia tarefas domésticas peladão e virava atração bizarra para os seis protagonistas da sitcom, que observavam de seu apartamento, se tornou parte integrante da mitologia de Friends. Nunca vimos o seu rosto em cena, apenas uma parte do seu corpo – no caso, “interpretada” pelo ator Jon Haugen.

CHARLIE (As Panteras) | John Forsythe eternizou a voz do espião aposentado Charlie Townsend na série clássica, na qual se comunicava com suas Panteras apenas através de um pequeno alto falante. O ator ficou tão marcado como a voz de Charlie que, mesmo no reboot cinematográfico, o chamaram para repetir o papel – Forsythe faleceu em 2010.

BEATRICE (Desventuras em Série) | Fãs da saga literária de Lemony Snicket já estão familiarizados com Beatrice, a amada falecida do autor-personagem, que é mencionada na dedicatória de cada livro (e episódio) – na adaptação para a TV, o mistério de sua identidade continua firme e forte, mas fãs dos livros já sabem (spoilers) que Beatrice é o nome da mãe dos Baudelaire, por quem Snicket foi apaixonado!

Julia Louis-Dreyfus em Veep.
Julia Louis-Dreyfus em Veep.

PRESIDENTE HUGHES (Veep) | Todo mundo conhece Selina Meyer, personagem de Julia Louis-Dreyfus na premiadíssima comédia Veep, mas se ela é a vice-presidente dos EUA na trama… quem é o presidente? A resposta é Stuart Hughes, mas a série nunca nos deixa ver Hughes de fato, uma referência à série anterior de Armando Ianucci (a britânica The Thick of It), que também nunca nos deixava ver os primeiros-ministros.

SRA. COLUMBO (Columbo) | O famoso detetive interpretado por Peter Falk vive falando de sua curiosa e divertida esposa, a Sra. Columbo, mas nunca lhe dá um primeiro nome nas histórias que conta. Tomando a deixa do protagonista, a série nunca nos mostrou a Sra. Columbo em frente às câmeras.

The Big Bang Theory

SRA. WOLOWITZ (The Big Bang Theory) | Outra personagem conhecida só pela voz. A Sra. Wolowitz é a mãe de Howard na sitcom, uma senhora amorosa e preocupada, mas também escandalosa e controladora – sua morte na série, apesar de nunca ter aparecido em tela, afetou bastante os personagens, e serviu como homenagem à atriz que fazia sua voz, Carol Ann Susi, que também faleceu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.