Indicações

The Walking Dead | 8 coisas para esperar até o final da 8ª temporada

O aguardadíssimo retorno de The Walking Dead para a TV, após um longo hiato entre as duas metades da oitava temporada, acontece nesse domingo (25).

Saiba tudo o que vai acontecer nos episódios finais da 8ª temporada

Para que você se prepare devidamente, reunimos 8coisas que você pode esperar ver nos próximos episódios. Confira:

1. ADEUS A CARL | Nada de salvações milagrosas para o personagem de Chandler Riggs – o que veremos no primeiro episódio do retorno da oitava temporada é a despedida de Carl Grimes, que revelou ter sido mordido por um zumbi no capítulo anterior, exibido ainda em 2017. Portanto, prepare a caixa de lencinhos.

2. UMA NOVA ABORDAGEM | O personagem também dará “conselhos” para o pai antes de ir embora, que informarão a forma como Rick lidará com a continuação da guerra contra Negan – se Carl fará um clamor pela paz ou incentivará o pai a atacar com mais força do que nunca, não sabemos ainda.

The Walking Dea
The Walking Dead

3. O FIM DA GUERRA | O certo é que as palavras de despedida de Carl impulsionarão a fase final do confronto entre os sobreviventes alexandrinos (e do Reino, e de Hilltop) contra os Salvadores. Os produtores prometeram dar um fim à guerra contra Negan ainda nessa oitava temporada, então espere uma grande batalha final (ou não…).

4. O DESTINO DE NEGAN | Embora o showrunner Scott M. Gimple diga que o final da guerra “não segue a risca os quadrinhos”, muitos fãs gostariam de ver o vilão Negan acabar do mesmo jeito (preso, e não morto). O certo é que o destino do personagem de Jeffrey Dean Morgan será decidido aqui.

Trailer da 8ª temporada de The Walking Dead

5. EXPLICAÇÃO DO FLASHFORWARD | As cenas em que Andrew Lincoln aparecia como um Rick envelhecido eram um pulo temporal real, um sonho, ou apenas uma situação utópica para o caso de Carl não ter morrido? Os episódios finais da oitava temporada prometem resolver esse mistério, e nos fazer entender por que diabos esse flashforward foi importante.

6. O HELICÓPTERO | Em uma cena curiosa no meio da temporada, Rick consegue ver um helicóptero voando pelo céu, sem dúvida um acontecimento bizarro em meio ao mundo destruído pelo apocalipse zumbi. Será que a aparição se conecta com o spin-off, Fear the Walking Dead? Será que teremos a introdução de mais sobreviventes? A oitava temporada promete responder.

7. A SAÍDA DE MORGAN | Por falar em Fear the Walking Dead, o personagem Morgan (Lennie James) vai se juntar à derivada e sair da série original. Detalhes de sua saída ainda não foram revelados, é claro, mas de qualquer forma aguarde algum tipo de conclusão da história de Morgan dentro de The Walking Dead.

Lauren Cohan como Maggie

8. A SAÍDA DE MAGGIE? | A atriz Lauren Cohan foi escalada em Whiskey Cavalier, comédia de ação da ABC – e seu contrato com The Walking Dead acaba após o fim da oitava temporada. Dessa forma, pode ser que tenhamos um final inesperado para a Maggie da série, estivesse ele planejado anteriormente ou não.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.