Indicações

Valentine's Day | 10 segredos dos casais mais duradouros dos famosos

Feliz Valentine’s Day! O dia dos namorados americano, que acontece nesse 14 de fevereiro ao invés do nosso 12 de junho, é perfeito para celebrar o amor dos famosos.

Todo mundo sabe que casamento de celebridade não costuma durar. Seja Brad Pitt e Angelina Jolie ou Chris Pratt e Anna Faris, os astros de Hollywood não costumam ficar juntos por muito tempo antes das pressões da fama os separarem (ou algo pior acontecer, é claro).

O outro lado: 10 casais de famosos que ficaram menos de um mês juntos

Os 10 casais da nossa lista de hoje são a exceção. Eles estão juntos há muito tempo e divulgaram os segredos para o público que também quer uma relação como a deles. Confira:

MERYL STREEP & DON GUMMER (40 anos) | O segredo entre a atriz e o escultor é que ele costuma se manter longe dos holofotes, raramente dando entrevistas mesmo quando acompanha a esposa no tapete vermelho. Assim, a pressão no casamento diminui.

Ozzy e Sharon Osbourne

SHARON & OZZY OSBORNE (36 anos) | O segredo para os dois é enfrentar adversidades juntos, seja o vício de Ozzy em drogas, as múltiplas batalhas contra o câncer de Sharon ou os frequentes incidentes violentos entre os dois.

GOLDIE HAWN & KURT RUSSELL (35 anos) | Esses dois nunca se casaram oficialmente, e isso faz parte do segredo. “Não é sobre um anel ou documentos, é sobre compatibilidade e comunicação”, diz Hawn.

TOM HANKS & RITA WILSON (30 anos) | Esses dois parecem ter o relacionamento perfeito – Hanks jurou em múltiplas entrevistas que nunca briga com a esposa, e até já enfrentou o câncer ao seu lado.

MICHAEL J. FOX & TRACY POLLAN (30 anos) | Ela ficou ao lado de Fox enquanto ele batalha contra o Parkinson. “No casamento, você tem que deixar claro que o apoio é mútuo”, contou.

KEVIN BACON & KYRA SEDGWICK (30 anos) | Os dois atores contam que o segredo para um relacionamento longo em Hollywood é lutar para manter a privacidade em todos os momentos – eles raramente são pegos por paparazzi.

SARAH JESSICA PARKER & MATTHEW BRODERICK (21 anos) | Parker também cita a privacidade como uma das virtudes de seu casamento, tanto ao não discuti-lo com repórteres quanto ao não prestar atenção à fofocas.

COURTNEY B. VANCE & ANGELA BASSETT (21 anos) | Os dois premiados atores são profundamente religiosos, e Vance cita: “Acho que ao confiar em Deus, qualquer problema que tenhamos no relacionamento pode ser superado mais fácil”.

WILL SMITH & JADA PINKETT SMITH (21 anos) | Jada conta que manter a independência mesmo dentro do casal é importante: “Nós nunca pensamos em como melhorar nossa relação, mas em como melhorar a nós mesmos um para o outro”.

VICTORIA & DAVID BECKHAM (19 anos) | A parceria indissolúvel na hora de tomar decisões para a família, e uma gradual retirada da vida pública, foram essenciais para esse casal chegar a marca.

Sair da versão mobile