Indicações

10 divas gays que nunca se apresentaram no Brasil

O público de São Paulo poderá ver o show de Katy Perry nesse sábado (17), no Allianz Parque. Uma das divas pop mais bem sucedidas do mundo, Katy tem uma fiel base de seguidores no público LGBT.

Beyoncé, Adele e Taylor Swift lideram lista de cantoras mais bem pagas do ano

No entanto, nem todas as divas gays já vieram ao Brasil. Confira 10 que nunca fizeram parada por aqui:

Adele

ADELE | Visto que a britânica está podre de rica com os seus três álbuns cheios de hit e não é conhecida por turnês muito expansivas, achamos difícil que Adele pise no Brasil tão cedo – mas bem que os fãs querem. Dona de hinos da “deprê” como “Rolling in the Deep”, “Hello” e “Someone Like You”, Adele causaria frisson no Brasil.

Rita Ora

RITA ORA | Outra britânica que, curiosamente, nunca se apresentou por aqui. É verdade que ela não tem uma base de fãs internacional tão grande quanto outras divas pop, como Rihanna e Beyoncé, mas mesmo assim seria bacana ver Rita desembarcando por aqui. Visto que ela anda investindo mais na carreira de atriz, duvidamos que role tão cedo.

Iggy Azalea

IGGY AZALEA | Enquanto sua “rival” rapper Azealia Banks já veio fazer show no Brasil (mesmo com todas as tretas que tem com o país na internet), Iggy nunca desembarcou por aqui – nem mesmo quando gravou a canção “Switch”, em parceria com a brasileira Anitta. Parece que a relação entre as duas, aliás, não é das melhores, o que fez que a divulgação do single não fosse forte.

A rapper e dubladora Nicki Minaj.

NICKI MINAJ | Por falar em rap, outra artista do gênero que recentemente dominou as paradas, mas nunca veio para o Brasil, é a americana Nicki Minaj. É verdade também que ela não lança disco novo desde 2014, o que faz com que os fãs brasileiros aguardem ansiosos pela próxima turnê  – quem sabe, com uma parada por aqui.

Pink

P!NK | Difícil engolir que, com sete discos de estúdio e dezoito anos de carreira, P!nk nunca tenha trazido um de seus grandiosos espetáculos pop rock para o Brasil. Não é por preguiça de viajar, já que suas turnês são lendariamente longas e expansivas – será que ela acha que não tem fã aqui no Brasil? Tem sim, P!nk!

A cantora Sia

SIA | Essa talentosíssima australiana tem mais de 20 anos de carreira e oito discos solo lançados, mas alcançou a fama mainstream só em 2014, com o álbum 1,000 Forms of Fear e o single “Chandelier”. Apesar de nunca mostrar o rosto, Sia encanta públicos do mundo todo em suas turnês com uma voz poderosa e apresentações marcantes de bailarinos – nunca no Brasil, no entanto.

Celine Dion em seu show em Las Vegas

CELINE DION | A canadense está “presa” em Las Vegas, com seu show se tornando um dos mais bem sucedidos de todos os tempos por lá, mas isso não a impede de fazer algumas apresentações por ano em outros continentes – o curioso é que ela nunca veio para o Brasil! Isso mesmo, nenhuma vez em seus 37 anos de carreira.

Janet Jackson

JANET JACKSON | Ela não está mais no auge de seu sucesso, mas uma diva atemporal como Janet sempre tem uma base de fãs fiéis que lotariam estádios para vê-la cantar no Brasil. Infelizmente, a irmã de Michael nunca nos agraciou com sua presença por aqui, mesmo com 36 anos de carreira nas costas.

Spice Girls

SPICE GIRLS | Talvez o item que parece mais longínquo da nossa lista – as cinco britânicas não vieram para o Brasil nem em suas primeiras turnês, quando fizeram sucesso nos anos 1990, nem no retorno inesperado em 2007. Agora, rumores de uma nova viagem pelo mundo estão circulando, mas parece que Victoria Beckham não está a fim de sair em turnê.

CHRISTINA AGUILERA | Por fim, a dona do vozeirão mais impressionante do pop também não aportou no Brasil em nenhuma de suas muitas turnês desde a estreia no mundo fonográfico, em 1999. O jejum de 19 anos pode ser quebrado em breve, já que Aguilera está para lançar o seu primeiro disco desde 2012.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.