Indicações

10 famosos brasileiros que se parecem com celebridades internacionais

Será que foram separados na maternidade? As celebridades brasileiras que separamos aqui tem muito em comum com famosos gringos, que faz com que criemos nossa “Hollywood particular” em pleno Brasil.

10 famosos brasileiros que tentaram carreira musical e falharam

Confira:

DAN STULBACH (Tom Hanks) | Embora tenha aparecido em muitas novelas antes disso, Stulbach ficou mais conhecido como o abusivo Marcos, marido de Raquel em Mulheres Apaixonadas (2003). Desde então, as piadas comparando o ator com o astro americano Tom Hanks não pararam mais.

ERIBERTO LEÃO (Patrick Dempsey) | Um McDreamy brasileiro? O astro Patrick Dempsey pode ser mais conhecido hoje em dia por seu papel em Grey’s Anatomy, mas sua contraparte brasileira está na ativa desde 1996, com a novela Antônio dos Milagres. Atualmente, Eriberto Leão está no ar em O Outro Lado do Paraíso.

JULIANA DIDONE (Jessica Alba) | Você conhece a Jessica Alba como a Sue Storm de Quarteto Fantástico, ou como a Nancy de Sin City, mas você notou como ela é parecida com a brasileira Juliana Didone, que foi revelada por Malhação? O último papel de Didone na TV foi em Belaventura, da Rede Record.

TONY RAMOS (Andy Garcia) | O astro de O Poderoso Chefão III tem herança cubana, de forma que não é tão surpreendente que ele tenha um “sósia” latino como Tony Ramos, um dos veteranos mais respeitados da dramaturgia brasileira. Ramos está no ar atualmente em Tempo de Amar, no horário das seis da Rede Globo.

WAGNER MOURA (Gerard Way) | Pode ser que você não veja a semelhança quando Wagner está caracterizado como Pablo Escobar para Narcos, mas já percebeu que o ator brasileiro é bem parecido com o ex-vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way? Hoje em dia, além de tocar carreira solo, Way é conhecido como quadrinista – sua obra The Umbrella Academy será transformada em série pela Netflix.

VALESCA POPOZUDA (Lisa Kudrow) | Isso que é uma comparação inusitada! A funkeira Valesca Popozuda, conhecida por hits do gênero como “Beijinho no Ombro”, é bem parecida com a atriz americana Lisa Kudrow. Não se lembra dela? A moça foi por dez temporadas a hilária Phoebe Buffay, de Friends.

PAOLLA OLIVEIRA (Rachel McAdams) | Que elas duas são lindas todo mundo sabe, mas já reparou que a nossa musa Paolla Oliveira é parecidíssima com a estrela americana Rachel McAdams? Paolla foi vista mais recentemente nas telinhas como a Jeiza de A Força do Querer, enquanto McAdams vai estrear a comédia A Noite do Jogo em 10 de maio.

KLARA CASTANHO (Maisie Williams) | Se a Globo um dia resolver criar uma versão brasileira de Game of Thrones, já temos a Arya Stark perfeita – a jovem Klara Castanho, que ficou famosa aos 10 aninhos por interpretar a Rafaela de Viver a Vida e apareceu recentemente em Além do Tempo. Ela é a cara da Maisie Williams, que interpreta a Arya em Game of Thrones!

FELIPE SOLARI (Orlando Bloom) | Após ficar famoso por apresentar programas como o Chapa Coco na MTV, Solari passou por diversos outros programas em outras emissoras, e atualmente está no Fanático Game Show, do canal Esporte Interativo. Não só seu carisma como apresentador que ficou conhecido, no entanto – também vale destaque a semelhança com o ator Orlando Bloom, o eterno Legolas de O Senhor dos Anéis.

REGINA DUARTE (Sally Field) | Poucas atrizes de TV brasileiras são mais icônicas que Regina Duarte, vista atualmente na novela das seis Tempo de Amar, mas você já notou o quanto ela é parecida com Sally Field, a americana vencedora de dois Oscar que ficou conhecida também por encarnar a Tia May nos dois filmes de O Espetacular Homem-Aranha?

Sair da versão mobile