Não é nada incomum ouvirmos histórias de astros e estrelas de Hollywood que se apaixonaram enquanto atuavam juntos em algum filme ou série de TV – o que é mais escandaloso é quando um deles é casado.

10 famosos casais do cinema que se odiavam por trás das câmeras

Confira 10 celebridades que traíram esposos e esposas com colegas de trabalho:


MEG RYAN | A “queridinha da América” Ryan se viu envolvida em um escândalo quando assumiu um caso extramarital com Russell Crowe, seu colega de elenco em Prova de Vida (2000). Na época, Ryan já era casada há quase uma década com outro ator, Dennis Quaid (O Dia Depois de Amanhã).

Brad e Angelina em Sr. & Sra. Smith

BRAD PITT | Impossível não incluir o Sr. Pitt nessa lista. Em 2005, o mundo se voltou para Sr. & Sra. Smith, filme de ação de Doug Liman, quando ficou claro que Pitt havia mantido um relacionamento com Angelina Jolie durante as filmagens. O motivo? Pitt estava casado desde 2000 com uma das atrizes mais amadas dos EUA, Jennifer Aniston.

LEANN RIMES | Em 2009, o telefilme da Lifetime Luzes do Norte se tornou uma inesperada atração de audiência quando a cantora country e atriz Leann Rimes largou o seu então marido, Dean Sheremet, para ficar com o colega de elenco Eddie Cibrian. Para ser justo, Cibrian também era casado quando começou o relacionamento com Rimes, no seu caso com Brandi Glanville.

Richard Burton e Elizabeth Taylor

RICHARD BURTON | Cléopatra (1963) não foi só um dos épicos mais suntuosos da história de Hollywood – foi também o centro de um escândalo quando dois astros casados, Elizabeth Taylor e Richard Burton, largaram seus respectivos cônjuges para ficarem juntos após se apaixonarem no set. O ator era casado com Sybil Burton, enquanto a atriz estava com Eddie Fisher.

Han Solo

HARRISON FORD | Décadas depois do lançamento do Star Wars original, em 1977, descobrimos através de um livro de memórias da estrela Carrie Fisher que o romance entre Leia (Fisher) e Han Solo (Harrison Ford) não ocorria só na frente das câmeras. Na época, Ford (14 anos mais velho que a colega de elenco), era casado com Mary Marquardt.

Kenneth Branagh

KENNETH BRANAGH | Em 1994, o celebrado ator e diretor britânico era casado com a igualmente premiada Emma Thompson, mas se apaixonou pela colega de elenco Helena Bonham Carter durante as filmagens de Frankenstein de Mary Shelley. “Ken quebrou o meu coração de verdade. Quando precisei chorar ao descobrir que havia sido traída em Simplesmente Amor, foi bem fácil para mim”, disse a atriz anos depois.

John Malkovich

JOHN MALKOVICH | Lançado em 1988, Ligações Perigosas é considerado um dos melhores filmes de todos os tempos, mas a produção foi um momento complicado para a vida de John Malkovich, um de seus astros. Reza a lenda que Malkovich e a então esposa, Glenne Headley, estavam com problemas e pensando em separação quando ele se apaixonou e engatou romance com a colega de elenco Michelle Pfeiffer.

BILLY CRUDUP | Na época considerado um galã menor de Hollywood, Billy Crudup perdeu a sua aura com o público feminino ao deixar para trás sua namorada de sete anos, Mary-Louise Parker (os dois só não se casaram porque não acreditavam na instituição do matrimônio), quando ela estava grávida. O motivo? Ele se apaixonou por Claire Danes durante as filmagens de A Bela do Palco.

SPENCER TRACY | A dupla clássica do cinema formada por Tracy e Katherine Hepburn se conheceu no set de A Mulher do Dia (1942), e formaria uma parceria romântica e profissional que duraria até a morte do ator em 1967. No entanto, Tracy nunca se separaria de sua esposa, Louise, muito embora já não vivesse mais com ela – na época, o divórcio era assunto tabu e poderia prejudicar uma mulher socialmente.

CHAD MICHAEL MURRAY | O ator conheceu a (agora ex-)esposa Sophia Bush no set da série One Tree Hill, de forma que já tinha um histórico de se engraçar com colegas de elenco. Não foi tanta surpresa, portanto, quando rumores da traição de Murray com a socialite Paris Hilton, que atuou com ele em A Casa de Cera, começaram a vazar.