10 famosos que contaram mentiras em redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já dizia o ditado: “Mentira tem perna curta”. Quando mentimos, sempre podemos ser descobertos, e mais cedo ou mais tarde isso de fato acontece.

Como quaisquer pessoas, as celebridades também mentem, porém, os 10 famosos abaixo resolveram mentir em postagens de rede sociais. Claro, logo foram desmascarados, pois os fãs não foram nem um pouco bobos. Veja a lista dessas 10 engraçadas mentiras logo abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lindsay Lohan


A atriz havia postado uma foto simples em março de 2013, fazendo uma pose divertida em sua casa. Entretanto, bastava olhar com um pouco mais de atenção para perceber que uma parte da imagem estava distorcida, fazendo com que uma parte da parede e os móveis ficassem estranhos e o bumbum da atriz ficasse maior. Obviamente ela tinha usado photoshop na foto.

 

Britney Spears


A cantora havia postado em seu Instagram uma imagem de milho tostado ao modo mexicano e escrito “Muito bom para ser verdade”. Um fã, entretanto, descobriu que a imagem foi tirada em um outro site na internet. Bastou uma rápida checada no Google para descobrir a mentira.

Kim Kardashian


Por algum motivo, quando Kim Kardashian quis postar uma foto de si mesma de alguns anos atrás, ela resolveu culpar sua filha North West por isso. Na postagem, ela disse que North havia pego o seu telefone e postado a imagem, mas que depois resolveu ela mesma postar. Para que a mentira para postar uma foto de si mesma?

 

Soulja Boy


O rapper Soulja Boy havia postado em 2014 uma foto no seu Instagram na qual exibia vários montes de notas de cem dólares. Porém, os fãs notaram que as notas erma falsas. O cantor então deletou o post e disse que as notas eram material de um videoclipe que ele estava gravando.

 

Donald Trump


Apesar de ser o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump não teve a maioria dos votos populares no país. Ele então usou o Twitter para dizer que teria sim a maioria dos votos se fossem deduzidos o número de pessoas que teria votado de forma ilegal a favor de Hillary Clinton, ou que é uma mentira, já que não há estatísticas de votos ilegais no país.

 

Khloé Kardashian


Durante uma comemoração de Ação de Graças, a irmã de Kim Kardashian havia postado em seu Instagram uma foto com várias tortas caseiras. Na descrição da imagem, a socialite se dizia orgulhosa por ter conseguido fazer todas aquelas tortas para a sua família e que adorava tentar superar seus limites com esse tipo de coisa. Entretanto, o site TMZ descobriu algum tempo depois que as tortas na verdade por Khloé através de um loja de tortas em Los Angeles.

 

Justin Bieber


O cantor postou uma foto em 2014 dizendo que tinha ganhado um novo jatinho de Natal. O site TMZ, porém, descobriu o jatinho era na verdade apenas alugado.

 

Bella Throne


Uma foto da atriz publicada no Instagram causou certo desconforto nos fãs, que não gostaram de ver Throne usando um casaco de peles. A atriz então disse que o casaco era feito com pelos sintéticos, mas os fãs descobriram na internet o local onde Bella comprou o casaco, que é de fato feito de pele de coelho e de raposa da China.

 

Kris Jenner


A matriarca da família Kardashian resolveu postar em seu Instagram uma foto ao lado do famoso chefe de cozinha, Gordan Ramsay. Entretanto, ela usou photoshop demais na foto e os fãs perceberam ao compararem a imagem no Instagram de Jenner com a publicada por Ramsay em suas redes sociais.

 

Rita Ora


O caso da cantora é um mistério, já que não se sabe se ela mentiu, ou se sua conta no Twitter foi hackeada. O fato é que no final de outubro de 2014, a cantora prometeu no Twitter que iria liberar sua nova música caso sua publicação fosse retweetada 100 mil vezes. Algumas horas mais tarde ela disse que sua conta foi hackeada e que não liberaria a música até ela estar pronta. Detalhe: ela não havia conseguido os 100 mil retweetes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio