Indicações

10 famosos que foram delinquentes quando jovens

A fama, o estrelato, o dinheiro e o sucesso compõem agora a vida das celebridades. Mas antes de tudo isso, o que elas faziam? Algumas tinham uma rotina mais trivial, enquanto outras, porém, praticavam alguns delitos.

A lei acabou sendo desrespeitada por essas celebridades quando eram jovens. Alguns escondem e não falam mas outras tocam no assunto para repensar tudo que aconteceu no seu passado.

Eis 10 celebridades que infligiram a lei quando eram juvenis.

10 – DWAYNE “THE ROCK” JOHNSON

Resultado de imagem para dwayne johnson

O agora famoso ator de blockbusters de ação, o ex-lutador da WWE sempre teve um porte físico invejável. No entanto, passou por algumas dificuldades para chegar onde chegou.

Aos 14 anos, quando morava no Havaí, o ator praticava roubos, assaltando principalmente turistas no local, roubando suas joias, roupas e pertences. Foi preso diversos vezes por isso.

9 – STEPHEN FRY

Resultado de imagem para stephen fry

Um ator que construiu sua carreira na televisão britânica antes de participar de alguns filmes, como V de Vingança, apresentando suas visões políticas cheias de crítica e progressão, também teve uma vida de pequenos crimes quando jovem.

Expulso da escola aos 15, dois anos depois, Fry foi preso por fraude em cartão de crédito e falsidade ideológica. Ficou três meses preso por conta disso.

8 – MIKE TYSON

Resultado de imagem para mike tyson

Desde cedo, o ex-pugilista que fez algumas pontas em filmes, gostava de entrar em confusão. Antes de se tornar o mais jovem campeão de boxe peso-pesado, Tyson deu um soco em uma pessoa aos 12 anos de idade.

Antes dos 13, foi preso diversas vezes por confusão, brigas de rua e outros delitos. O curioso disso é que foi na prisão onde ele começou a despertar atenção de seu “talento” para socar pessoas.

7 – DREW BARRYMORE

Resultado de imagem para drew barrymore

Queridinha dos anos 90 e começo dos anos 2000, principalmente por estrelar comédias românticas e filmes de ação, Barrymore também teve uma adolescência bem rebelde, começando muito cedo.

Tinha 7 anos quando estrelou E.T. – O Extraterrestre. No entanto, fumou o primeiro cigarro aos 9 anos (sim, 9 anos); bebida aos 11; maconha aos 12 anos e cocaína aos 13. Obviamente que isso a comprometeu, fazendo que com Barrymore fosse para a reabilitação aos 15 anos.

6 – SNOOP DOGG

Resultado de imagem para snoop dogg

O famoso rapper já vendeu cocaína para Cameron Diaz quando ela era mais nova. Isso já mostra que a adolescência dele não era tão entediante. Nascido e criado em bairro pobre, Snoop começou a traficar drogas aos 13 anos.

Com isso, foi para a cadeia algumas vezes. Depois, se juntou a gangues, portando drogas e armas, o que era culturalmente comum à época, até cometer um assassinato em 1993, sendo preso por um bom tempo mas depois liberado por falta de provas na conclusão do caso.

5 – MERLE HAGGARD

Resultado de imagem para merle haggard

Um dos cantores country mais famosos dos EUA, que manteve uma carreira de sucesso nos anos 70 e 80, bateu em uma pessoa até quase matá-la. Antes da adolescência.

Quando era jovem, foi enviado diversas vezes a centros de detenções juvenis, por não cumprir com toques de recolher e por se ausentar da escola chegando até escapar em muitas vezes. Na época, conseguiu um diploma escolar dentro da prisão e começou a cantar, se tornando um sucesso. Pegando até perdão do então presidente, Ronald Reagan.

4 – DANNY TREJO

Resultado de imagem para danny trejo

O ator de Machete e, sob uma circunstância mais independente, ícone de diversos filmes de terror e ação da Grindhouse, Trejo também passou por prisões e complicações quando era jovem.

Sua estreia em cadeia foi após esfaquear um homem com uma garrafa quebrada, o levando à morte. Depois, seu vício em drogas se iniciou, o colando para dentro do tráfico local mexicano. Um tempo depois, Danny acabou se tornando um conselheiro para quem deseja largar o vício, dando a volta por cima.

3 – EMINEM

Resultado de imagem para eminem

O rapper Eminem teve uma infância e adolescência bastante complicada. Pobre e sem conhecer o pai, mudando de cidade em cidade, teve graves problemas de relacionamento com sua mãe. Chegou em um ponto tão grave que ela acionou a escola, fazendo com que o cantor largasse a escola aos 17.

Depois, mais velho, já na carreira como rapper antes de se envolver em tráfico de drogas e brigas de rua, Eminem ainda assim, viu sua mãe o processar em 10 milhões de dólares por calúnia.

2 – COURTNEY LOVE

Resultado de imagem para courtney love

Antes de fundar a banda Hole, se tornar um dos ícones musicais e culturais dos anos 90, não só pela carreira solo mas também pelo relacionamento conturbado com o também músico Kurt Cobain, da banda Nirvana, Courtney também tinha um envolvimento com o crime quando era mais nova.

Além de problemas já com drogas, tráfico e outros crimes menores, Love também foi uma stripper quando ainda era adolescente, antes de começar a carreira como música.

1 – MARK WAHLBERG

Resultado de imagem para mark wahlberg

O ator de filmes de ação e protagonista de Transformers: O Último Cavaleiro, cometeu um brutal crime em sua adolescência. Aos 16 anos, ele bateu tanto em um homem vietnamita, o que acabou o deixando cego.

No entanto, depois foi revelado que o mesmo homem na verdade ficou cego por causa da Guerra do Vietnã. Mas antes do ocorrido, Mark era viciado em cocaína aos 13 anos, largando a escola e vendo seus amigos sendo presos ou mortos. No entanto, voltou à vida e corrigiu os erros por causa da religião.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.