10 famosos que se envolveram em terríveis acidentes de carro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carros velozes e de luxo podem render às celebridades sensações de conforto e orgulho. Mas nem eles estão à salvo de grandes acidentes de carro.

Algumas celebridades se envolveram em acidentes de carros sem levar nenhum arranhão, outras prejudicaram a vida de outras e pessoas e algumas infelizmente, acabaram morrendo vítimas dos acidentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja 10 famosos que estiveram envolvidos em acidentes de carro.

10 – HALLE BERRY

Berry sofreu um acidente com seu carro às duas da manhã durante uma madrugada do ano 2000. Ela estava saindo de gravações de cena quando acelerou o veículo, passando um sinal vermelho e batendo seu carro em outro. No entanto, uma sequela acabou danificando a memória da atriz, que não consegue se recordar até hoje do momento do acidente, tendo apenas alguns vislumbres de momentos anteriores à batida.

9 – ARNOLD SCHWARZENEGGER

O grande ator dos filmes de ação dos anos 80 e atual governador do Estado da Califórnia já sofreu um acidente com sua moto, junto ao seu filho, em 2006. Os dois acabaram caindo da moto em alta velocidade. O ator recebeu 15 pontos de sutura para um corte fundo. Seis anos antes, em 2000, também em um acidente envolvendo motocicleta, Arnold teve sequelas mais graves. Quebrou seis costelas e teve que ficar em quatro dias no hospital até poder caminhar ou sair da cama novamente.

8 – KRIS JENNER

Em 2016, a matriarca da família Kardashian, mãe de Khloé e Kim, bateu seu Rolls Royce na cidade de Los Angeles na Califórnia contra um outro carro em uma avenida movimentada. Na época, ela quebrou seu pulso. Além disso, o impacto da batida foi tão forte que fez o airbag abrir e fazer com que ela batesse a frente do carro depois.

7 – MORGAN FREEMAN

Sim, Deus já bateu o carro. Em 2008, Morgan na verdade, quase faleceu depois de ter sido envolvido em um terrível acidente de carro na cidade de Mississipi, nos Estados Unidos. Teve diversos ossos quebrados e teve que sair do carro após as equipes de emergência serrarem a lataria do veículo, que estava prensando suas pernas contra seu corpo, levando com que o ator tenha sofrido com muitas fraturas expostas e machucados no rosto por conta do forte impacto da batida.

6 – GRACE KELLY

Uma das principais atrizes da época de ouro de Hollywood nos anos 40 e 50 teve um destino cruel. Em 1982, aos 53 anos, Grace morreu em um acidente de carro, após ela ter errado uma curva e o carro ter virado em um barranco bastante íngreme. Sua filha, Stephania, também estava no carro mas ela conseguiu sair sem maiores ferimentos. Já sua mãe, infelizmente, morreu na hora.

5 – CAITLYN JENNER

Em 2015, a então atriz Caitlyn Jenner, que fez um processo de transição de gênero (social e biológico), pois antes era o esportista e atleta olímpico Bruce Jenner, se envolveu um complicado acidente de carro. Por conta da batida que seu veículo teve com outro carro, o motorista desse segundo veio à óbito depois de ter sido levado ao hospital. Jenner não foi acusada de crime pelo acidente (homicídio culposo), mas a família da vítima moveu uma ação judicial contra a modelo.

4 – JAMES DEAN

Outra estrela de Hollywood dos anos 40 e 50, James, considerado um galã atemporal, morreu muito cedo aos 24 anos, vítima de um fatal acidente de carro, quando dirigia seu Porsche. Houve uma cobertura e uma comoção tão grande sobre a morte do ator que o carro, que era dela, foi considerado amaldiçoado. A “zica” funcionou, parece, porque o mesmo veículo se envolveu em diversos acidentes ao longo dos anos posteriores.

3 – MATTHEW BRODERICK

Curtir a vida adoidado nem sempre pode parecer bom. Em 1987, o protagonista do filme clássico dos anos 80, se envolveu em um acidente de carro na Irlanda, que resultou na morte de duas pessoas. Era um dia muito chuvoso e a estrada que aconteceu o acidente estava muito precária, mas rumores contam que o ator perdeu a direção do carro e até mesmo, teve uma condução do veículo de maneira confusa. Ao dar a seta de que iria para a faixa à esquerda, acabou indo para a da direita, o que acabou ocasionando o acidente. Não há informações se as famílias das vítimas indenizaram o ator.

2 – PRINCESA DIANA

Talvez o acidente de carro mais comentado e exibido na mídia de todos os tempos, o caso envolveu o falecimento instantâneo da então princesa Diana, da Inglaterra. Aos 36 anos, Diana faleceu em 1997 após entrar em um túnel na cidade de Londres, tentando fugir de um papparazi. Ela acabou batendo com o veículo na parede do túnel, a matando. Boatos depois davam conta de que Diana era caçada pelos papparazis por conta de um possível romance.

1 – PAUL WALKER

O que o destino reserva infelizmente a algumas pessoas, não? Conhecido por ser a estrela de filmes de ação onde carros em alta velocidade são a principal atração, Walker morreu justamente em um trágico acidente. Em 2013, Paul estava no banco do carona quando seu amigo perdeu o controle do carro e acabou batendo com muita força em um poste de energia. Ele tinha 40 anos e ainda não tinha finalizado as filmagens de Velozes e Furiosos 7. Lançado em 2015, o final do longa é extremamente emocionante por prestar homenagem à partida do ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio