Indicações

10 famosos que "trollaram" seus fãs

A experiência dos fãs interagirem com seus famosos preferidos na maioria das vezes é bem proveitosa e divertida. E em alguns momentos, até embaraçosa.

Ser envolvido em uma pegadinha feita pelos próprios, mesmo que renda situações constrangedoras, acaba fazendo com que todos possam rir no final das contas.

Veja 10 famosos que trollaram seus fãs.

10 – SETH ROGEN

Resultado de imagem para seth rogen

Na época de lançamento do polêmico filme Festa da Salsicha, Rogen fez uma dublagem bem fora do comum. Ele foi a um supermercado, na verdade, sua voz foi e se misturou a algumas frutas.

Rogen então, resolveu ser a voz de um melão, assustando os compradores que passavam pela sessão. Alguns interagiam bem e entravam na piada, outros acabavam se assustando demais e saindo do local.

9 – MATT DAMON

Resultado de imagem para matt damon

Pegue um telefone e ligue para transeuntes que estão andando pelo local. Na ligação, tente convidar essas pessoas para estar em seu próximo filme de espião, enquanto tenta juntar dinheiro para uma ONG.

No entanto, Matt Damon não tem um poder de convencimento muito grande enquanto promovia o mais recente filme da saga Jason Bourne. Uma pena, afinal, seria interessante ver mais pessoas se atirando em janelas atrás de inimigos.

8 – JUSTIN BIEBER

Resultado de imagem para justin bieber

Em 2015, quando o cantor canadense participou do programa de Ellen DeGeneres, os dois resolveram tiver uma ótima ideia.

Assim como seu passatempo, Bieber resolveu ligar para uma de suas fãs, sem contar que é ele realmente. Nesse caso, eles escolheram uma de suas fãs que fez testes para uma universidade na Inglaterra. Então Bieber, sabendo que ela tinha passado, resolveu na verdade contar que ela não tinha ido bem. Crueldade.

7 – MAISIE WILLIAMS

Resultado de imagem para maisie williams

A HBO decidiu fazer uma ação dentro de uma loja de suvenires. Querendo distribuir alguns objetos originais de Game of Thrones, o anúncio colocava na porta que eles estavam de graça.

Maravilha. Você entra e ouve a voz da atendente: “bem-vindo, senhor”. Aí você olha para ela e vê que Arya Stark está lhe querendo dar esses objetos, surpreendendo a todos.

6 – CHANNING TATUM

Resultado de imagem para channing tatum

Enquanto promovia o segundo Magic Mike, Tatum usou uma maquiagem bem real e se caracterizou como um senhor de idade, que trabalha em um mercado como uma espécie de analista do lugar.

Lá, ele fez algumas perguntas bem sentido para os fãs, mas claro, tudo levado de boa fé, o que rendeu uma situação no mínimo, constrangedora mas principalmente, engraçada por isso.

5 – ARNOLD SCHWARZENEGGER

Resultado de imagem para arnold schwarzenegger

Um dos fisiculturistas mais respeitados de todos os tempos, além de uma estrela dos filmes de ação e agora, governador da Califórnia, Arnold resolveu passar um tempo também fazendo algumas pegadinhas.

E qual lugar não seria melhor para isso do que uma academia? Claro que o disfarce foi percebido por algumas pessoas quando olharam melhor, mas nada que diminuiu a interação entre eles, mostrando que o ator é uma pessoa muito simpática.

4 – SELENA GOMEZ

Resultado de imagem para selena gomez

Selena se disfarçou e se infiltrou em um comercial falso de chiclete, onde uma das participantes era sua fã. Ela então, também “concorreu” à vaga e para mostrar competitividade, azucrinava essa fã.

Fã que estava muito animada para conseguir o primeiro trabalho e que ficou muito irritada depois de um tempo, por conta dos problemas que Gomez fazia a ela. Quando tudo foi revelado, essa mulher teve um aumento de salário.

3 – ONE DIRECTION

Resultado de imagem para one direction

Um museu de cera revelou que colocariam estátuas de cera de todos os integrantes da banda pop. Filas quilométricas lá fora e uma alta procura. O museu abre as portas.

As fãs começam a passar pelas estátuas e notam que elas estão muito boas. Perfeitas. Mais do que o costume… Então, elas tocam o rosto das estátuas e aí elas reagem, se revelando como os próprios cantores. Ataques do coração talvez tenham acontecido.

2 – DRAKE

Resultado de imagem para drake

Drake é um rapper que divide certas opiniões nos EUA. Uma parcela ama ele e outra odeia. E a polarização acabou sendo evidenciada quando ele foi às ruas disfarçado para perguntar sobre ele mesmo às pessoas.

Ao parar algumas pessoas na rua e perguntar sobre sua apresentação no Saturday Night Live, Drake ouviu pessoas que gostaram muito e também algumas que não se sentiram tão tocadas pela performance.

1 – JOHN MAYER

Resultado de imagem para john mayer

Esse prega peças nas pessoas por vontade própria. Não que seja muito legal e que ele adora, mas é um passatempo preferido do cantor. Durante as turnês que faz, Mayer se vê como alguém muito entediado.

Então, ele veste uma roupa de urso e sai nas ruas falando com as pessoas, algumas brincando ou outras ele só realmente perturbando. Claro, com uma fantasia de urso gigante. Só vivendo a vida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.