Indicações

10 mistérios de séries de TV que nunca foram resolvidos

Fãs de séries sabem que nem sempre os maiores mistérios de uma trama podem ser resolvidos – seja por um cancelamento abrupto ou uma decisão criativa dos roteiristas, muitas coisas ficam no ar para sempre.

Os 10 personagens mais ricos das séries de TV atuais

Confira 10 dos mistérios não resolvidos mais notáveis da TV:

AS APARIÇÕES DE CHRISTIAN (Lost) | Nós poderíamos escolher muitos mistérios sem resposta de Lost, mas quer saber qual deles nos incomoda mais? A proposição que as aparições de Christian para o filho, Jack, foram apenas um “truque” do Monstro de Fumaça para manipular o protagonista. Bom, se esse é o caso, como Christian apareceu no cargueiro ou em Los Angeles?

A LISTA (My Name is Earl) | Toda a premissa de My Name is Earl mostrava um ex-trapaceiro encontrando pessoas do seu passado e pedindo desculpas pelo mal que as fez. No entanto, a trama não passou da 4ª temporada, que deixava em aberto se Earl um dia conseguiu terminar sua lista, e o que aconteceu quando ele encontrou a pessoa mais importante dela!

Billie Piper como Rose em Doctor Who

O SUSSURRO (Doctor Who) | No episódio final de Billie Piper na pele de Rose em Doctor Who, fãs se emocionaram ao perceber que ela e o seu amado Doutor não poderiam viver juntos, mas apenas em realidades paralelas. A “boa notícia” é que essa realidade alternativa tem também um Doutor alternativo, e ele sussurra alguma coisa (que não ouvimos!) no ouvido de Rose para convencê-la a deixar o Doutor real para trás.

O final de Família Soprano

O FINAL (Família Soprano) | Quando o grande mistério é exatamente aquele da última cena de sua série, prepare-se para receber muito ódio dos fãs. Foi o que David Chase arriscou ao fazer do final de sua seminal Família Soprano um dos momentos mais polêmicos da história da TV – nunca saberemos o que aconteceu com Tony e sua família.

PRESIDENTE KEELER (24 Horas) | A 4ª temporada de 24 Horas mostra o Air Force One, avião particular do presidente dos EUA, atacado por mercenários. O presidente Keeler sobrevive, mas está em condição crítica – seu vice assume a presidência, e não ouvimos mais falar do personagem. O que aconteceu? Ele entrou em coma? Faleceu? Nunca saberemos.

PLUTO E PATETA (Desenhos da Disney) | Essa questão quase existencial tem atormentado os fãs da Disney e de seus desenhos televisivos e cinematográficos há décadas – se Pluto e Pateta são, ambos, cachorros, porque um deles veste roupas e fala, e outro não? Pateta não se incomoda que seu melhor amigo, Mickey, tenha um de seus companheiros de espécie como bicho de estimação?

Anna Paquin

O PAR DE SNOOKIE (True Blood) | A verdade é que o criador Alan Ball jogou tudo para cima no episódio final de True Blood – após temporadas a fio de agonia sem saber quem Sookie escolheria como seu par romântico, a série nos mostrou a personagem junto de um homem misterioso, de quem nunca descobrimos nem mesmo o nome. O descaso foi tanto que o papel foi interpretado por um membro aleatório da equipe da série, que trabalhava nos bastidores.

Josh Charles em The Good Wife

A LIGAÇÃO (The Good Wife) | A morte de Will é um dos momentos mais tocantes e sombrios de The Good Wife, mas é também muito misteriosa – isso porque o personagem ligou para a protagonista Alicia pouco antes de sua morte, e como ela não pode atender nunca ficaremos sabendo seu motivo! Segundo os criadores Robert e Michelle King, apenas o ator Josh Charles sabe a resposta.

O CARTÃO (The Office) | Esse adorável casal da sitcom gerou também um dos maiores mistérios dela – em um episódio, vemos os funcionários do escritório trocando presentes de amigo secreto, e Jim dá a Pam uma chaleira personalizada com um cartão que quase a faz chorar. Pam se recusa a ler em voz alta para as câmeras, de forma que nunca saberemos o que estava escrito.

O DESTINO DE BROOKE (Popular) | Antes de Glee e American Horror Story, Ryan Murphy criou o delicioso pastiche de drama adolescente Popular, que infelizmente foi cancelado após só duas temporadas. Acontece que o episódio final mostrava Nicole (Tammy Lynn Michaels) atropelando a colega Brooke (Leslie Bibb), e nunca descobrimos o que aconteceu com ela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.