Publicidade

13 fatos estranhos que você não sabia sobre artistas famosos

Publicado por Rodrigo Scharlack

30/03/2018 00:00

A vida dos famosos parece um livro aberto. Mas nem acompanhando todas as notícias sobre eles, conseguimos saber de tudo. Pensando nisso, fizemos uma lista falando sobre as coisas mais estranhas que já aconteceram com eles!

10 celebridades que sempre são confundidas com outras

Confira a lista com esses 13 fatos inacreditáveis nas vidas dessas celebridades:

Christopher Walken | Aos 16 anos, o experiente ator tinha uma profissão perigosa e difícil de acreditar. Walken era um domador de leões! “Era uma leoa chamada Sheba, e ela era um doce”, afirmou o ator sobre seu passado.

Simon Cowell | Antes de ficar famoso sendo jurado de programas de TV, como Got Talent e X-Factor, Simon conseguiu um emprego para trabalhar com Stanley Kubrick em O Iluminado e, acreditem, ele ficou encarregado de polir o machado que Jack Nicholson usou em uma das cenas mais famosas de sua carreira.

Elvis Presley | O cantor é uma das imagens mais famosas do mundo. Muitos gostam de imitar o cantor e se vestir como ele, com seu grande topete moreno característico. O que poucos sabem, é que na verdade, Elvis era loiro!

Vangelis | O famoso compositor, responsável por trilhas memoráveis, como Carruagem de Fogo e do original Blade Runner tem algo em comum com outros gênios da música, como Jimi Hendrix e Pavarotti. Ele não sabe ler partituras!

Ke$ha | A cantora adora os seus fãs. Tanto, que desenvolveu uma mania bem estranha. Ela coleciona os dentes deles!

Katy Perry | A cantora também tem uma mania estranha, mas não é com seus fãs, e sim com seus amigos famosos. Katy coleciona cachos de cabelos deles!

David Lynch | Quase tivemos uma surpresa na franquia Star Wars. O terceiro filme e sexto episódio da franquia, O Retorno de Jedi, que marcou o final da primeira trilogia da saga, quase foi dirigido por Lynch. O diretor chegou a se encontrar com George Lucas para conversar sobre o trabalho.

Harrison Ford | O novo filme da franquia Star Wars que explora o passado de Han Solo recebeu críticas dos fãs, pois estes não conseguiam imaginar mais ninguém no papel do contrabandista. Mas Ford conseguiu esse papel bem por acaso. O ator estava instalando um portão na casa de Francis Ford Coppola, quando George Lucas apareceu para uma visita e acabou deixando que Ford fizesse um teste ali mesmo.

Rob Riggles | O comediante arranca risadas hoje, mas também poderia fazer você tremer de medo. Antes de ir para a atuação, Rob serviu na marinha estadunidense por 20 anos!

Steve Buscemi | Antes de conquistar uma legião de fãs com seus papéis, Steve Buscemi era um bombeiro em Nova Iorque. Nos atentados de 11 de setembro, Steve vestiu o uniforme novamente como voluntário para ajudar no controle da área.

Bill Murray | O ator já foi preso ao 20 anos, em um aeroporto. Bill estava tentando viajar com mais de 4,5kg de maconha. Ele estava voltando para sua faculdade e, depois do episódio, resolver largar tudo e tentar ser ator.

Angelina Jolie | Quando Angelina perdeu seu avô, ela ficou muito chateada com o funeral dele. Isso fez com que a atriz considerasse uma carreira como diretora de funerais. Hoje ela admite que parece muito sombrio e excêntrico.

Madonna | A cantora não usa só máscaras faciais no rosto. A rainha do pop as usa também no bumbum. Quando questionada sobre o costume, ela perguntou aos jornalistas: “Vocês querem pele mole lá?”.

Publicidade